• Realizada dia
    10/02/2018
    às 20:57:21
    suspensão indevida de energia
    Por Gleicimar -
    cortaram minha energia com 11 dias em atraso sendo q eu ja estava na caixa economica fazendo o pagamento....pedi o religamento e ate agora não foi feito o serviço. estou na casa de vizinhos sem poder trabalhar porq eu trabalho em casa e sem agua por eu preciso de luz pra ter agua tambem. pago minhas contas todo mes na mesma data devido a data do pagamento do meu esposo. a equipe q veio fazer o corte é muito depreparada inguinirante e desumano por poderia esperar e voltar depois pra ver o pagamento feito....tudo bem conta paga agora eu exijo a minha luz religada é um direito meu como consumidora. ligo pra central de atendimento e me dizem q não podem fazer nada. segue os numeros d protocolos...2011727687, 2011737860, 2011174273, 2011802543, 2011811304... agora so quero ver quando vão tomar providencias...o prazo de religação ja expirou. será q vou ter q ir resolver na justiça?



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/02/2018 - 14:24:24
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5390 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)