• Realizada dia
    05/02/2018
    às 17:09:43
    ligação de energia
    Por vanessa -
    Boa tarde!!! Dia 22/01 solicitei a ligação de energia. No dia 25/01 me informaram que o serviço já estava concluindo. Porém continuava sem luz no meu apt. Fui verificar o relogio e o mesmo estava com os fios soltos e desde então já se passou 7 dias , fiz inumeras ligações e ate agora nada. Informam que vão abrir um chamado de emergencia porém não recebi nenhuma visita. Estou dependendo disso pra me mudar. Entrarei com uma reclamação junto ao orgão fiscalizador , pq acho que somente assim para meu problema que é tão simples ser resolvido. Protocolos 2010488956 2010798286 2010893357



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/02/2018 - 10:23:20
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5388 Reclamações

    152 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)