• Realizada dia
    04/02/2018
    às 11:00:38
    COBRANÇA MUITO ALTA
    Por CRISTINA -
    Bom dia. Me chamo Cristina Brizida Gonçalves, moro em Vila Isabel na Rua Mendes Tavares 126 casa 3. Venho contestar os aumentos que considero abusivos dos dois últimos meses. No mês de dezembro/2017 recebi uma fatura de R$284,78 e no mês seguinte, janeiro/2018 a fatura já passou para R$405,72. Esse mês foi pior, minha conta veio R$472,03. Fiquei chocada. Já foi difícil pagar a conta de janeiro/2018 (R$405,72), essa última fatura de fevereiro/2018 (R$ 472,03) está inaceitável. Preciso resolver essa situação pois tenho criança pequena em casa. Mas é inaceitável ter que pagar uma conta nesse valor. Infelizmente não é a primeira vez que tenho problemas com cobranças absurdas com a Light. Sinceramente não gostaria de passar pelo que passei, pois quando fui à Light, além do péssimo atendimento/tratamento, a única resposta que tive era que estava certo, o valor era aquele e pronto. Não gostaria de ter que entrar na justiça novamente contra a Light. É muito desgastante. Em minha casa não possuo ar condicionado. Aqui é uma casa residencial, não é uma empresa. No período de 05/01/2018 a 09/01/2018 nem em casa fique, eu e minha filha mais nova estávamos viajando. Gostaria de saber o que eu preciso fazer para que venha um técnico da Light para verificar o meu relógio. Se há alguma irregularidade, pois algumas pessoas já vieram me falar de fios suspeitos no poste aqui da entrada da vila. Não é justo eu pagar por algo que não usei. Por isso preciso de alguém que entenda, que possa resolver/constatar alguma irregularidade. Eu moro em uma vila com 4 casas, sendo que no relógio da entrada da vila, constam apenas dois relógios de medição da Light, o meu e o da casa 4. Os dois outros relógios foram retirados e instalados próximos da porta de seus respectivos donos. Coloco-me à disposição da Light para qualquer verificação das informações aqui prestadas por mim, assim como verificação dos equipamentos eletroeletrônicos que possuo em minha residência. Aguardo uma solução e uma atenção em relação as cobranças em questão. Nome: CRISTINA BRIZIDA GONÇALVES, Endereço: Rua Mendes Tavares 126 casa 3 - Vila Isabel. Código do Cliente: 23181694, CPF: 024.144.637-67, Código de Instalação: 0411672383.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/02/2018 - 12:02:35
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)