• Realizada dia
    14/10/2016
    às 10:39:34
    Falta de energia
    Por BRUNA -
    Moro na Rua Dezoito de Setembro, 85, Brás de Pina. Estou sem energia elétrica desde ontem, 13 de outubro, as 18 horas. Já fiz diversas ligações para a Light e até o momento ninguém foi verificar o que ocorreu. Me fizeram esperar acordada até as duas da manhã e nada. Cada vez que eu ligo eles me dão um novo prazo de atendimento e resolução do problema, que nunca é cumprido. Desejo um rápido retorno. Es empresa trata o consumidor com descaso, não cumpre os prazos e tem um péssimo atendimento. E o pior é que somos reféns dela, pois somente a Light pode fornecer esse tipo de serviço, que é considerado um serviço essencial.



    Respostas
    17/10/2016 - 17:44:42
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Encaminhamos uma equipe ao local em 15/10/2016, às 02h53min, pela Ordem de Serviço nº 53504402, e na ocasião foi providenciado o devido reparo, normalizando assim a qualidade do fornecimento de energia elétrica. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/10/2016 - 17:44:42
    @ - Envio de e-mail   14/10/2016 - 11:10:36
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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