• Realizada dia
    19/01/2018
    às 13:57:33
    Atendimento Posto Penha
    Por OZÉIAS -
    Fui hoje 19/01/2018 , ma AGENCIA DA LIGHT NA PENHA (LOCALIZADA NA LEOPOLDINA SHOPPING) encerrar contrato e pedir conta final da Light. Chegando lá pude constatar um caos. A origem do problema é consequencia do péssimo serviço de atendimento daquela agencia. Os atendentes parecem que estão trabalhando com raiva. Tratam com total arrogancia seus clientes ao ponto de provocar o nervosismo de muitos que ali estão. Não respeitam nem idosos. Além da espera de 2h30m, não tive problemas em resolver o que levei. Todavia, a atendente, grossa e mal educada, não deixou que eu a avaliasse no mecanismo que havia em sua mesa, pois ela mesmo apertou o botão e se avaliou, dando o atendimento de "muito satisfeito" sendo que não foi isso que achei. Pude observar que todas as outras atendentes faziam o mesmo, se auto avaliavam, sempre dando a melhor avaliação de atendimento. Concluo que a sensação que tive é que essa agencia é totalmente sem supervisão e controle. Constato que na agencia DA LIGHT na PENHA reina o CAOS e a impunidade.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/01/2018 - 12:31:54
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)