• Realizada dia
    03/01/2018
    às 12:15:55
    Rompimento de cabo
    Por Regina -
    Estou desde o dia 31/12/2017, sem energia elétrica em minha residência. Já foram feitas várias solicitações de reparo, junto a empresa e até agora, dia 03/01/2018 as 12:10 h, não resolveram o problema. Td alimento que se encontrava, na geladeira e freezer encontram-se estragados. Não é possível essa falta de respeito, com o cliente, que paga suas contas em dia. Estou indignada! CPF: 01602307725 Ocorrência: 31/12/2017 Protocolos::2007278854 2007278936 2007278955 2007300380 2007459490 2007462623 2007467652 2007470543 2007281590



    Respostas
    10/01/2018 - 18:20:25
      Regina Pereira de Queiroz Botelho -
    Depois de 6 dias sem energia elétrica, a light religou minha luz, + perdi tudo q estava no freezer e geladeira... Quem vai ressarcir todo meu prejuízo???


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/01/2018 - 18:20:27
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 13:57:36
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5390 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)