• Realizada dia
    23/11/2017
    às 11:39:25
    Produto com defeito
    Por adriana -
    Com muita frustração estou entrando em contato através desse e-mail para tentar alguma resposta que não consigo ter. fiz uma compra no site carrefour ( que tem uma parceria com a brightslar) de um celular usado que os mesmo me deram garantia de funcionamento e uma revisão de exelencia. tudo mentira.... o celular veio com a bateria ruim... tento desde o dia 13/11/2017 cancelar meu pedido sem sucesso. o site não atualiza, me mandão esperar 5 dias para que o site da brightslar me mandar o n° de postagem e nunca ligam, tenho que ficar ligando para o carrefour para saber como estar o andamento pq está parceira não tem comprometimento com o consumidor, e o carrefour nada faz para mudar isso. Vou ter que pagar a 1° prestação de um produto bichado ue me foi vendido... e pelo telefone não consigo fala... muita frustrada e decepcionada . N° pedido= 178543049



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/12/2017 - 11:35:53
    @ - Envio de e-mail   19/12/2017 - 11:32:20
  • CARREFOUR
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)