CARREFOUR
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
109 Reclamações
2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    57
  • 0%
    Respondidas
    22
  • 0%
    Resolvidas
    10
  • 0%
    Não Resolvidas
    20



Últimas Reclamações feitas contra CARREFOUR


Garantia enganosa
Por Cristiano -
Realizada dia 09/01/2018 às 16:32:56
Comprei 4pneus dia 18/03 no carrefour da sulacap, com propaganda que tem 5anos de garantia, desde que fizessem a troca l no estabelecimento, chegando para trocar no lugar indicado por nome jamano,disseram que a garantia s valeria se concertassem algumas coisas que falou que existia,do modo que vim ao meu mecnico,concertei e voltei la. Eles aprovaram o concerto e fizeram a troca dis pneus, balanceamento e alinhamento. Me deram uma nota. Se passado quase 10meses meus pneus dianteiros estava quase no arame,fui l dia 06/01, de cara no quiseram me atender pois perdi o papel que eles me deram, mas por causa da garantia,cri que tinham esses papis no sistema no final da minha reclamao levantaram o carro,bateram 3fotos sem a minha permisso e falou que a garantia na verdade de 3meses,e quando fui pedir a pessoa que estava me atendendo a segunda via (que estava na mo dele) um honem que se identificou como supervisor falou que no pode me d esse papel,que se eu perdi eles no pode fazer nada dessre jeito me impossiibilitam de resolver meu problema Quero soluo
Leia mais


Produto no entregue na minha residncia
Por Lenita -
Realizada dia 02/01/2018 às 19:12:16
Boa tarde, meu nome Lenita Dias Pereira de Azevedo, CPF nmero 848.814.887-91, nota fiscal eletrnica nmero 02.024.201, da empresa Carrefour Com e Ind Ltda. Fatos: comprei dois celulares atravs da internet no site carrefour.com, onde havia a promessa de entrega do bem sendo solicitado o cep residencial para facilitar a entrega, como tambm o ponto de referncia. Forneci o que meu foi solicitado, escolhi o modo de entrega econmico, sendo que me cobraram dois fretes na mesma nota supra citada. Como o produto no foi entregue no prazo estabelecido pelo Carrefour, entrei em contato com a empresa e a mesma informou que eu deveria retira-lo nos correios que o produto j estava l h dois dias. Vale esclarecer que a minha residncia no em comunidade ou local de risco, como tambm a distncia de minha residncia at os Correios superior a trs KM. O detalhe que com o produto em mos corria grande risco e medo de ser abordo em virtude das festividades de fim de ano. Para complicar, no tive o estorne de meu frete. Estou decepcionada com o carrefour.com
Leia mais


Carrefour 171nao tem Credibilidade
Por Alda -
Realizada dia 29/12/2017 às 14:10:44
Sou Alda de Carvalho Davena CPF o7089900703 F i z a compra de um fogao Consul 5 bocas Inox no Carrefour na data de 1/12/17, com entrega para 8/12/17, hoje 29/12/17 nada entregaram ja
Leia mais


No consigo entrar em contato para negociao de dvida
Por igor -
Realizada dia 28/12/2017 às 20:10:05
0800 diz que meu CPF e invlido e no consigo renegociar minha dvida
Leia mais


Radio do carro furtado no estacionamento do Carrefour Manilha
Por Jesse -
Realizada dia 27/12/2017 às 13:17:20
Ha trs anos fui fazer uma compra no Carrefour Manilha, coloquei meu carro no estacionamento, no demorei vinte minutos, quando retornei ao meu veculo, constatei o arrombamento e o furto do meu autoradio, imediatamente comuniquei a segurana do estabelecimento que tiraram fotos e me passaram o procedimento para ser ressarcido, fiz tudo que me foi pedido, e pediram um prazo medio de 90 dias para entrarem em contato comigo e resolverem o problema, passado esse prazo eu ligava e a resposta era sempre a mesma, Que o setor jurdico da matriz no havia dado uma soluo pro meu caso.. Descaso, falta de respeito. Na poca meu rdio custava em torno de 80 Reais, e se fosse meu carro que tivesse sido furtado? Ser que terei que entrar na justia ?
Leia mais


Produto nao foi entrgue
Por Roberta -
Realizada dia 27/12/2017 às 11:35:04
Eu Roberta Gomes portadora do cpf 10465722709 realizei uma compra no site do Carrefour no dia 20/11/2017 as 23;20, produto um smartphone Motorola Moto G5 valor do produto R$989.00 pagamento no carto de credito tipo de entrega padro sem custo de frete, recebi email informando que meu pedido foi aceito com sucesso e com o numero do meu pedido 180192554, no dia 21/11/2017 por volta das 16;52 recebi outro email informando que o pagamento foi realizado com sucesso e me informando que eu podia acompanhar meu pedido, no dia 21/11/2017 a nota fiscal do meu produto foi emitida, no dia 22/11/2017 recebi um email informando que o meu pedido estava com a transportadora, no dia 07/12/2017 a transportadora saiu para buscar meu produto, no mesmo dia fui informada que o produto se encontrava no armazm, da prevista para entrega do produto dia 13/12/207 , no recebi o produto do dia que foi informado, do dia 14/12/2017 entrei em contato com o Carrefour por vota das 12:42 protocolo1604993 informando que no recebi meu produto na data combinada foi aberto um chamado com urgncia e pediram para eu aguardar cinco dias uteis, que dentro desse prazo o carregou entraria em contato comigo para me da uma posio passou os cincos dias eles no me deram nenhuma posio no dia 22/12/2017 por volta das 09:14 protocolo 1639134 entrei em contato com o Carrefour nova mente informando o ocorrido e que ningum ate o prezado momento no me deram uma posio nem por email nem por telefone foi aberto outro chamado com urgncia novamente , no dia 26/12/2017 por volta das 13;30 entrei em contato com o Carrefour novamente informando tudo de novo, o Carrefour no sabe aonde esta meu produto no informa se vai se enviado outro produto no te informam nada central de atendimento no te passa informao nenhuma s sabe pedir pra voc aguardar prazo e mais prazo gostaria de dizer que estou indignada com o descaso do Carrefour pois no te da nenhuma informao pois eu paguei pelo produto e o quero.
Leia mais


Entrega de produto pendente
Por nelma -
Realizada dia 23/12/2017 às 16:03:48
1)PORQUE MEU PEDIDO NAO FOI ENTREGUE SE O PRAZO ERA ATE 22/12? 2)SE A TRANSPORTADORA RETIROU O PRODUTO PARA A ENTREGA DESDE 14/12/17 PORQUE ATE ONTEM 22/12 NAO HAVIA CODIGO PARA RASTREIO DO OBJETO? 3) VARIAS VEZES DEPOIS DE 14/12/17 LIGUEI PARA O CARREFOUR COMENTANDO QUE SE NAO HAVIA CODIGO DE RASTREIO DO OBJETO ALGO ESTAVA ERRADO O CARREFOUR SE ESQUIVAVA DO PROBLEMA COLOCANDO A CULPA NO PARCEIRO? 4) PORQUE O CARREFOUR EM VEZ DE RESOLVER O PROBLEMA DO CLIENTE FICA COLOCANDO A CULPA NO PARCEIRO????? 5) PORQUE NO SITE DO CARREFOUR ESTA ESCRITO ENTREGA GARANTIDA SE ISTO NAO E VERDADE??????? Nmero do pedido 180355733 Data da compra: 22/11/2017 Tipo de Entrega: Padro Prazo: at 22/12/2017 Item desse pedido: Conjunto Pietra com 4 cadeiras Stilo Alto Brilho LJ Mveis Imbuia Mel Vel Pena Caramelo/p/MP01622000Conjunto Pietra com 4 cadeiras Stilo Alto Brilho LJ Mveis Imbuia Mel Vel Pena Caramelo/p/MP01622000 Conjunto Pietra com 4 cadeiras Stilo Alto Brilho LJ Mveis Imbuia ... Quant. 1 R$ 889,90 Venda por Madeiramadeira. Entrega garantida Carrefour Status Detalhado 22-11-2017 19:36 Recebemos o seu pedido. 22-11-2017 19:36 Estamos fazendo uma anlise de segurana para a sua proteao. 22-11-2017 19:50 Pagamento em andamento. 22-11-2017 19:53 Recebemos o seu pagamento. O prazo de entrega informado comea a contar a partir de agora. 13-12-2017 13:24 A Nota Fiscal do seu pedido foi emitida 14-12-2017 14:46 A transportadora j retirou o seu pedido de nosso armazm
Leia mais


Ligue para tele vendas fiz cadastro para comprar um reck depois de ter me passado o valor do frete s
Por Salomo -
Realizada dia 23/12/2017 às 12:05:03
Protocolo 1658766 atendente sr: yasmim Estou muito interessado em comprar meu reck e fui informado depoiis de fazer cadastro que minha rua no contava para entrega pois a menina colocou um aviso para ele incluir minha rua fui muito bem atendido pela atendente Yasmim espero que me conclua a minha compra para obter meu mvel atenciosamente
Leia mais


Mais de 30 dias para receber uma compra efetuada pelo site!!! VERGONHA E DESCASO DA CARREFOUR NO ATE
Por luciano -
Realizada dia 23/12/2017 às 11:12:36
Infelizmente realizei uma compra no site da Carrefour, pois ao meu ver era uma empresa seria e de renome, pois bem, alm de fazer uma compra no dia 25/11/2017 e at o presente momento no ter recebido 23/12/2017 s 11:06, sendo que no site o prazo limite era at dia 20/12/207, tenho tentado rastrear o produto e fazer contato com a empresa sem sucesso. Os canais de atendimento da Carrefour so todos voltados para VENDA, no tendo chat, e-mail e 0800 eficiente para aparar o cliente do ps-venda, uma empresa que conquista apenas pelo preo, porm no voltarei a comprar por esse site ou at mesmo na loja NUNCA MAIS! Parabns as CASAS BAHIA que virou referencia no seguimento, comprei um produto e recebi em menos de 7 dias, pago mais caro mas no tenho mais essa dor de cabea. NO COMPREM CARREFOUR!!!!
Leia mais


Insatisfao
Por Beatriz -
Realizada dia 23/12/2017 às 00:29:20
Realizei uma compra por telefone no site do Carrefour no dia 10.11.2107,o qual o meu pedido 178999202 a qual fiquei acompanhando pelo site e por meus e-mail e nada de atualizar a entrega esperei at o dia 24.11 que estava marcada a entrega.nada dia 27.11 entrei em contato e fui informada que meu produto tinha sido devolvido pelos correios pq no fui buscar. Como ir buscar uma mercadoria que vc no recebe atualizao de nada. Estou acostumada em comprar em vrios sites nunca tive problemas. Mais esse Carrefour e uma porcaria o ps venda. Ligo todos os dias e eles no me do uma soluo. Pra reenviar o produto cansada , insatisfeita uma porcaria o ps venda deles. Infelizmente o barato que no to barato assim me saiu muito caro. Pois estou pagando as parcelas do carto , gasto crditos do celular pra entrar em contato, aborrecimento e nada se resolve. No dia 13.12.17 a atendente me informou que eu no solicitei o reenvio do produto.entao eles no poderiam reenviar. H como assim. Pra que tem telefone e e-mail no cadastro. No recomendo pra ningum site do Carrefour. A loja pra comprar e um espetculo agora o site. Zeroooooo.
Leia mais


Compra realizada 01/12/2017 at 21/12/2017 sem recebimento
Por aline -
Realizada dia 21/12/2017 às 17:22:52
Efetuei um compra em 01/12/2017 e at hoje, 21/12/2017 no recebi. J realizei diversas ligaes sem nenhum posicionamento da entrega, nem se quer nota fiscal foi emitida at agora. Nmero do pedido: 181521202 Alguns dos protocolos: 1639871- 1640031- 1640055- 1646376
Leia mais


Nao entregaram o produto.
Por Alex -
Realizada dia 20/12/2017 às 23:46:14
O prazo do meu pefido era pra ser entregue dia 8 de dezembro de 2017 e ate agora nada e nem a empresa entrou em contsto comigo , ja fiz varias reclamacoes e nada.
Leia mais


Troca de produto
Por Cintia -
Realizada dia 20/12/2017 às 18:24:42
Realizei a compra de um notebook Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH Intel Core i5 - 8GB 1TB LED 15,6 Windows 10 pelo site desta empresa... quando retirei nos correios, mesmo tendo pago o frete para receber em casa, verifiquei que recebi o produto errado... a memria era de 4gb e no de 8gb como havia comprado. Entrei em contato com o SAC e recebi os procedimentos para o envio, endereo, cdigo de postagem gratuita... O envio foi feito no dia 11 de dezembro... At ai tudo bem... Porm hoje, dia 20 de dezembro, nenhum contato foi feito por parte da empresa. Entrei em contato telefnico e para minha surpresa foi oferecido um VALE COMPRAS... um absurdo, a compra foi feita corretamente, paga e o erro no foi meu. No tem outra soluo para o problema que no seja a entrega do produto adquirido. Com o vale comprar no serpa possvel comprar outro notebook pois o mesmo j no se encontra no mesmo valor. NMERO DO PEDIDO INICAIL 180581964 PROTOCOLO DO OFERECIMENTO DO VALE COMPRAS 1635936
Leia mais


Comparei e no recebi
Por Ftima -
Realizada dia 18/12/2017 às 20:48:02
Meus pais (idosos) compraram na loja fsica, da Barra da Tijuca um fogo 5 bocas tampa de vidro da marca CINSUL.....dia 25/11/2017, hoje dia 18/12/2017 vieram entregar um fogo normal, de 4 bocas de uma marca "no" conhecida....
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Lucas -
Realizada dia 14/12/2017 às 23:31:36
Cancelaram minha compra 181959562 , sem motivo, falaram que no identificaram o pagamento sendo que entrei em contato com minha agncia e me passaram que no houve nenhum bloqueio sendo que o Carrefour cancelou sem motivo. ( Tv AOC SMARTV 50 LE50U7970 ) Entrei no site para refazer a compra e esta com diferena enorme no preo, est custando R$ 2.599,00, quero a tv no preo que eu comprei (R $ 2.199,00) 10x 220 reais. Tenho os prints da minha compra AGUARDO RESPOSTAS. Att, LUCAS LEONARDO,
Leia mais


Produto no foi entregue .
Por Jos -
Realizada dia 14/12/2017 às 15:41:26
Nome; Jos Santana Oliveira CPF 980.358.197-04 Numero do pedido 175274932 Efetuei uma compra no site do Carrefour de uma Cabeceira Branca Queem .No dia 04/09/2017 Foi dado o prazo de quarenta dias para a entrega, j faz noventa dias da compra efetuada e o produto no chegou. Entrei em contato com a empresa porm no tenho retorno do ocorrido. numero do protocolo 1218735. Fiz outro contato com a empresa me informaram que em vinte quatro horas me retornaria e no retornaram , numero do protocolo 1356441. Porm j estou pagando a terceira fatura. 09/20008916405-4 .
Leia mais


Produto no entregue
Por Fernanda -
Realizada dia 14/12/2017 às 01:20:36
Comprei um celular no site do Carrefour , com o prazo de entrega at o dia 14/12/2017, no ltimo dia me mandam um e-mail avisando que a entrega havia sido suspensa , sem nunca ter entrado em contato comigo. Preciso do aparelho urgente.
Leia mais


Produto no entregue
Por Tales -
Realizada dia 13/12/2017 às 12:00:13
Comprei uma televiso no Carrefour no site, pedido 180883641, prazo de entrega dia 12/12/17, sendo que a entrega conforme a NF era para municpio do Rio de Janeiro, e para minha surpresa no dia 07/12/17, uma transportadora me ligou pedido referncia para entrega, s que pra minha surpresa em Rio das Ostras, no endereo da minha ex, sendo que nunca coloquei esse endereo cadastrado no Carrefour, visto que s fiz o cadastro no Carrefour pra essa compra, o entregador observou que na NF realmente estava para o bairro Anil no Rio de Janeiro. E hoje dia 13/12 a entrega no chegou na minha residncia e mesmo Carrefour alertado no dia 7/12 e no dia 13/12 eles no tem posio sobre meu produto. Nmero da DANFE 01.026.975
Leia mais


possivel desvio
Por gessica -
Realizada dia 12/12/2017 às 12:33:34
fiz o pedido dia 1/12 tudo ocorreu perfeitamente, porem ele ja esta na transportadora desde o dia 05/12 !!! j faz uma semana que o pedido esta na transportadora, isso com os correios trabalhando sabado e domingo, houve algum problema para meu produto ainda nao ter chegado?
Leia mais


Atraso em entrega/falta de informaes
Por Cristiano -
Realizada dia 12/12/2017 às 12:13:17
Fiz a compra de um fogo no dia 24.11.2017, atravs do Pedido 180704051, com a previso de data mxima para a entrega dia 11.12.2017. Fui informado pelo SAC do Carrefour que a empresa responsvel pela entrega seria a Total Express, o que me estranha, j que no Google assustadora a quantidade de reclamaes a esta empresa. Porm, ao entrar em contato, novamente, com o SAC do Carrefour para formalizar a minha insatisfao, fui informado pela atendente o prazo de 5 (cinco) dias teis para obter uma resposta do que est acontecendo. Isso mesmo!!!! Alm do atraso, ainda tenho que esperar 05 dias teis para saber o que est acontecendo com o pedido. UM ABSURDO.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design