CARREFOUR
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Últimas Reclamações feitas contra CARREFOUR


Fix um comprs pelo telefone e paquei no boleto como faco
Por Maria -
Realizada dia 29/09/2018 às 23:45:29
Fiz ima compra pelo tele venda paquei ja no boleto como faco pra rastrea e pra saber se ja receberam paquei no bradesco com codido
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Fix um comprs pelo telefone e paquei no boleto como faco
Por Maria -
Realizada dia 29/09/2018 às 23:42:26
Fiz ima compra pelo tele venda paquei ja no boleto como faco pra rastrea e pra saber se ja receberam paquei no bradesco com codido
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Fix um comprs pelo telefone e paquei no boleto como faco
Por Maria -
Realizada dia 29/09/2018 às 23:40:48
Fiz ima compra pelo tele venda paquei ja no boleto como faco pra rastrea e pra saber se ja receberam paquei no bradesco com codido
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PROPAGANDA ENGANOSA
Por LEANDRO -
Realizada dia 25/07/2018 às 17:37:45
COMPREI 06 IMPRESSORAS EPSON, NOS SEGUINTES MODELOS: 3 UNIDADES L 220 / 1 UNIDADE L365 E 2 UNIDADES L 375. TODAS DERAM O MESMO DEFEITO DE CABEA DE PRESSO E FORAM ENCAMINHADAS PARA ASSISTNCIA. EU COMPREI AS IMPRESSORAS EM LOJAS DIFERENTES O QUE ACARRETOU EM SEGURADORAS DIFERENTES POIS COLOQUEI TODAS EM GARANTIA ESTENDIDA. AS IMPRESSORAS QUE EU COMPREI NO EXTRA (SHOPPING GRANDE RIO) QUE POSSUI SEGURADORA ZEUGMA CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA, INCLUSIVE RETIROU NO LOCAL E ENTREGOU EM POUCOS DIAS. MAS AS IMPRESSORAS QUE EU COMPREI NO CARREFUOR DA DUTRA (RJ) MODELO L220 ME TROUXERAM UM PROBLEMA AINDA MAIOR. A SEGURADORA ASSURANT PEDIU PARA ENVIAR A IMPRESSORA PARA SO PAULO E APS TRS DIAS ME INFORMOU QUE A MESMA SERIA DEVOLVIDA COM A JUSTIFICATIVA QUE EU UTILIZEI TINTA DE SEGUNDA LINHA. EU NO SOU UM CONSUMIDOR PRIMRIO, EU TENHO VRIAS IMPRESSORAS E UTILIZO TINTAS ORIGINAIS, POSSO COMPROVAR COM NOTAS E GARRAFAS DA PRPRIA MARCA QUE EU GUARDO. A EPSON SEJA QUAL FOR O MODELO APRESENTA ESTE PROBLEMA E SABENDO DISSO, FIZ GARANTIA ESTENDIDA. POIS TENHO MQUINAS EM CASA QUE EU PERDI POIS NAO VALE A PENA CONSERTAR APS A GARANTIA. J TENTARAM UMA VEZ APRESENTAR ESSA JUSTIFICATIVA E APS EU RECLAMAR AQUI NO SITE A ASSISTENCIA RESOLVEU O MEU PROBLEMA. TENHO COMO PROVAR QUE A ZEUGMA RESOLVEU O PROBLEMA DE TRS IMPRESSORAS E NO ME DEU ESSA JUSTIFICATIVA. TENHO COMO PROVAR QUE DA OUTRA VEZ QUE ME DERAM ESTA JUSTIFICATIVA APS UMA SEGUNDA ANALISE RESOLVERAM MINHA SITUAO. TENHO COMO PROVAR QUE APENAS UTILIZO TINTAS ORIGINAIS NAS MQUINAS PARA EVITAR IMPREVISTOS E TODAS AS MQUINAS APRESENTARAM O MESMO DEFEITO. NMERO DO SINISTRO DA ASSURANT SEGURADORA 38090256. MEU C.P.F 09872654743. PEO POR GENTILEZA QUE RESOLVAM O MEU PROBLEMA.
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cancelamento de compra apos pagamento ja liberado
Por Valmir -
Realizada dia 19/07/2018 às 15:01:25
em 15/07/18 fiz pela primeira vez uma compra pelo site carrefour , (primeira e a ultima) a compra foi aceita pelo cartao no mesmo dia com valor constando para proxima fatura porem apos 3 dias eles deliberadamente cancelaram minha compra sem estorna o valor no cartao que segue constando . quando entrei no site de novo entendi o motivo do cancelamento e que o preo da tv subiu bem e eles a exemplo do que o walmart tambem pratica cancelam as antigas vendas que nao querem fazer com o valor antigo. e o pior nao e isso que eles nao estornam o valor da compra que continua la no seu cartao e voce que obrigado a correr atras. o tele atendimento e uma tortura mental onde voce colocado dentro de uma roleta russa de perguntas e respostas onde voce sempre volta ao mesmo lugar so consegui falar com alguem porque liguei para o tele vendas que a unica coisa que funciona se quiser falar com atendente. Conclusao primeira e ultima compra com eles nem recomendo a ninguem que efetuem compras com eles que nao queiram passar por tal estresse.
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Cadeiras defeituosas
Por Ronilson -
Realizada dia 18/07/2018 às 12:16:20
Bom dia!!! Venho atravs deste e-mail registrar a insatisfao com relao a linha de produtos que a empresa TH Engenharia adquiriu na loja do Carrefour Hipermercado Duque Caxias Rodovia Washington Luz, 4735 14 de Julho Rio de Janeiro RJ CEP: 25065-000 Brasil. Compramos um conjunto de cadeiras para escritrio que, desde a primeira compra vem apresentando vrios defeitos, sendo que alguns deles impendem o uso do referido mobilirio. Relatamos que quando fomos solicitar a troca na loja, nos deparamos com alguns funcionrios com cargo de responsabilidade que no estavam preparados para realizar o servio, demonstrando desconhecimento at do CDC que diga-se, no estava disponvel para consulta. Aps longa conversa para chegarmos a um acordo, realizamos a troca do lote defeituoso. Como no momento da troca a loja no possua o modelo comprado, nos foi oferecido outro produto de qualidade superior. Para nossa surpresa, esses novos modelos tambm apresentaram defeitos similares que impendem o nosso e algumas j apresentaram defeitos no momento da montagem. Pois bem, estamos agora com cadeiras que tambm apresentam defeitos e precisamos efetuar a troca e solicitamos uma ao do Carrefour com o objetivo de que essa troca seja definitiva. Paralelo a isso estamos contribuindo formalizando os defeitos para que sejam corrigidos e no afetem a mais outros consumidores assim como a imagem do Carrefour. Temos a preocupao que esse produto apresente defeito no momento do uso de algum funcionrio ou cliente podendo causar leses assim como aes judiciais TH Engenharia. Da mesma forma tal problema pode acontecer com qualquer outra pessoa e causar danos similares ao prprio Carrefour. Segue abaixo a listagem de cadeiras e seus respectivos defeitos: MODELO AQUISIO DESCRIO DO DEFEITO QUANTIDADE COMPRADA QUANTIDADE COM DEFEITO OBSERVAES MODELO: Cadeira para Escritrio Carrefour Home Preta HO170879 Cd.5080037. AQUISIO: Compra inicial DESCRIO DO DEFEITO: Quebrando o p (Todas na mesma posio); Parafusos no davam aperto e ficavam soltando no brao. QUANTIDADE COMPRADA: 03 QUANTIDADE COM DEFEITO: 03 OBSERVAES: NF- 00094187 serie 012 Data da compra: 19/03/18 em nome da TH Engenharia EIRELI MODELO: Cadeira para Escritrio Carrefour Home Preta HO38886 Cd.8846464 AQUISIO: Compra inicial DESCRIO DO DEFEITO Quebrando o p (Todas na mesma posio); Parafusos no davam aperto e ficavam soltando no brao. Piston no regula altura. QUANTIDADE COMPRADA: 05 QUANTIDADE COM DEFEITO: 05 OBSERVAES: NF- 00094187 serie 012 Data da compra: 17/04/18 em nome de Robson Sebastian Dionzio Ferreira. MODELO: Cadeira para Escritrio Carrefour Home Preta ML-2431-2 Cd.5030498 AQUISIO: Primeira troca DESCRIO DO DEFEITO Brao quebrado (na mesma posio). Piston no regula altura (01 cadeira). 02 Troca do modelo HO170879 QUANTIDADE COMPRADA 03 QUANTIDADE COM DEFEITO: 02 OBSERVAES Data da troca: 27/04/18 Peo ajuda na soluo do problema. Cordialmente, Ronilson Mendes dos Santos
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Troca produto quebrado
Por PRISCILA -
Realizada dia 17/07/2018 às 10:10:46
Estou aqui para formalizar uma reclamao sobre a retirada do meu televisor que foi entregue com a tela quebrada e deveria ser retirado no dia 10/07/2017, estou at o momento aguardando contato, retirada, alguma posio dessa troca.
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Vale Troca
Por ANDERSON -
Realizada dia 11/07/2018 às 18:35:03
Tento pegar o valor do produto devolvido por Vale-troca desde fevereiro de 2018, numero do pedido:185046723. Hoje dia 11 /07 /2018 e nada ainda. Primeiro, foi um problema tentar devolver o produto, j que o Carrefour no enviava o numero de postagem. Quando finalmente consigo enviar, o Carrefour no me deu o Vale -troca e me enviaram o mesmo produto novamente. Tive que reenviar e aguardar a liberao do Vale - Troca. Estou aguardando at hoje. O respeito com o cliente muito ruim. pois ligo pra l e a resposta : "Aguarde o prazo de 48 horas ou 72 horas" Estou esperando desde fevereiro. Ser que j tem 72 horas?
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COMPRA DE JOGO DE 4 PNEUS PELO SITE
Por daniel -
Realizada dia 11/07/2018 às 12:47:02
A compra foi realizada no dia 14/6/2018 com confirmao do pagamento no dia 18/06/2018. A data prometida para entrega foi at o dia 25/06/2018. Na data marcada a entrega no foi realizada, foi quando abri o primeiro dos sete protocolos (2657756). Aguardei o prazo de 7 dias teis para uma resposta do Carrefour, que simplesmente ignorou meu problema. No dia 05/07/2018 retornei ao SAC que comunicou que entrariam em contato para realizar a entrega em at 72h teis. Hoje dia 11/07/2018, passadas 96h teis da abertura do ltimo protocolo, retornei novamente ao SAC que me comunicou por estarem com o sistema fora do ar, no poderia me dar um posicionamento. Foi a gota dgua para a minha indignao se transformar em uma ao judicial. O descaso total e a inabilidade dos atendentes e do sistema do Carrefour me fazem acreditar que eles acreditam que os clientes so alienados e dispensveis. Estou a mais de 15 dias reclamando e o Carrefour simplesmente nunca se posicionou e me deu uma resposta aceitvel para o problema. No ligarei mais para o SAC, irei buscar meus direitos a quem de fato pode resolver.
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Promoo frustrante
Por Regina -
Realizada dia 05/07/2018 às 11:50:33
O Carrefour fez a promoo de facas, onde a cada R $50,00 o cliente ganhava um adesivo. Preenchi 2 cartelas dos produtos q me interessaram e qdo fui trocar, no comeo de junho, no tinha mais os produtos. Apesar de estar vigente. Ou seja, como se faz uma promoo sem se preparar p conclu- la. Minhas cartelas esto inutilmente comigo. Decepo total. J q o extra sustenta a promoo at agosto.
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Horas de espera na fila Carrefour Norte Shopping
Por Cassia -
Realizada dia 02/07/2018 às 16:10:28
O Carrefour Norte shopping est prestando pssimo servio de caixa. A loja apresenta muitos caixas fechados e poucos abertos durante o dias e horrios de grande fluxo de consumidores. Perdi 1 hora e 50 minutos somente no caixa, isso porque meu marido ficou no caixa enquanto eu pega os itens que seriam comprados. A loja do Carrefour possui no cho prximo aos caixas escrito " se voc estiver atrs da faixa AZUL ns abrimos um caixa para te atender...o que MENTIRA. Por estar indignada com a demora fui atrs do atendimento ao cliente e me surpreendi : Demoraram 20 minutos para algum aparecer, depois que interfonaram falando sobre minha reclamao, para tentar justificar a no abertura de caixas j que a loja estava com filas imensas . Quando o responsvel , Lcio apareceu falou que no poderia fazer nada em relao a minha reclamao porque no tinham funcionrios para colocar nos caixas fechados e que mesmo eu tendo demorado todo esse tempo devido a fila dos caixas minha iseno no estacionamento seria somente de 4 h... ento eles fazem isso de propsito para a pessoa gastar o tempo de iseno que eles do no estacionamento dentro da loja ???? Fico revoltada com a situao com que eles tratam os consumidores.!
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Produto entregue no tem nada a ver com o produto solicitado
Por Denilson -
Realizada dia 07/06/2018 às 10:54:29
Boa noite, no dia 15 de maio s 18h fiz um pedido de compra de um aparelho celular (nmero do pedido: 190776322). Ocorre que no dia 22 de maio s 19:19 foi entregue em minha residencia um produto que para minha surpresa no tinha nada a ver com minha compra, como eu s cheguei em casa por volta de 21:10 s pude fazer a reclamao no dia seguinte ou seja dia 23 de maio conforme protocolo nmero 2473197 (atendente Alex). Nesse atendimento eu relatei o problema e o atendente me disse que eu teria duas alternativas para fazer a troca do produto. Uma seria eu aguardar a coleta pela transportadora e a outra eu postava de volta pelos correios. Eu ento indaguei qual seria aquela em que eu receberia o produto certo mais rpido. O atendente disse que seria eu postando nos correios ento eu perguntei se eu teria algum custo com esse envio o mesmo disse que no. Disse que a empresa entraria em contato comigo pelo telefone para me passar um cdigo para envio pelos correios e isso deveria acontecer no prazo de at 7 dias teis mas que normalmente eles ligam bem antes, no conformado com o procedimento mas concordei. Hj 4 dias teis aps a reclamao resolvi ligar para saber do andamento da troca e pegar maiores esclarecimentos de quanto tempo eu ainda iria aguardar at chegar o produto comprado e (J PAGO). Esse atendimento foi conforme protocolo nmero 2505647 ( atendente Caio) o referido atendente disse que eu deveria aguardar o prazo de 7 dias teis para eu receber o tal cdigo. No satisfeito ainda e muito incomodado com a situao resolvi ligar logo em seguida para buscar maiores esclarecimentos momento em que fui atendido pela senhora Jssica sob o nmero de protocolo 2505739. Nesse atendimento a mesma me passou a mesma informao do atendente anterior, eu ento inconformado disse que essa poltica no podia estar certa, pois eu comprei uma coisa j paguei por ela e recebi outra e tendo que aguardar todo esse tempo para que meu produto possa chegar em minha casa. Indaguei o que acontece aps eu receber o tal cdigo, ela me explicou que aps eu postar o produto ele deve chegar ao destino e a partir desse momento o carrefour tem o prazo de 3 dias para analisar o produto e aps essa anlise o carrefour entraria em contato comigo para informar o prazo de entrega do meu produto, mas segunda a atendente isso no tinha prazo, ou seja, eu comprei um produto, entregaram um diferente do pedido e o carrefour diz no ter prazo para me entregar o que realmente eu j paguei. Eu resolvi deixar aqui minha reclamao para que as pessoas no arrisquem comprar nesse site uma vez que sua poltica de troca ser absurdamente ilegal. No dia 30 de maio s 11:21 a empresa me enviou um email com os seguintes dizeres: Ol Denilson, Por gentileza encaminhar as imagens solicitadas para realizarmos a anlise: embalagem Carrefour etiquetas fita adesiva da embalagem Carrefour embalagem do produto produtos recebidos todos os angulos da caixa (em baixo, fitas , laterais) A ausncia de alguma imagem impede a avaliao prvia, sendo necessrio aguardar a chegada do produto em nosso armazm para anlise, podendo prolongar a finalizao e atendimento da solicitao. Aguardo as imagens e permaneo a disposio. Atenciosamente Fabiana Carvalho Atendimento Carrefour.com Vale ressaltar que 19 minutos aps esse email eu respondi anexando 20 fotografias da embalagem afim de agilizar a "tal" ANLISE que at o presente momento ou seja 10h 48 min do dia 07 de junho no fora feita. Eu enfatizo no comprem nada nessa empresa pois a mesma no tem a menor considerao com seus clientes e obviamente desconhece o Cdigo de defesa do consumidor.
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Cobrana indevida
Por Welison -
Realizada dia 05/06/2018 às 16:51:58
Estou tentando a dias resolver um valor que est sendo cobrado na minha fatura e o atendimento pssimo ningum resolve meu problema. Meu, hoje 04/06/2018 Estou 40 minutos tentando resolver e no consigo escuro uma msica muito da chata a maior falta de respeito com o cliente
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Mercadoria entregue com defeito
Por Luiz -
Realizada dia 31/05/2018 às 23:58:51
No dia 8 de Maio de 2018 eu comprei uma caixa amplificada trc de 360 s que ela veio com defeito na tomada eltrica tambm no funciona o Bluetooth eu entrei em contato com eles no dia 14 de Maio de 2018 na Central de atendimento com o nmero de protocolo 2412759 com atendente Patrcia explicando que tinha comprado essa caixa para presentear minha filha que vai fazer sua FESTA de aniversrio no dia 2 de junho de 2018 s que at hoje eu j liguei para eles 8 vezes para obter informaes sobre que eles jogam culpa na transportadora s que tambm tal transportadora at hoje no entrou em contato comigo est chegando o dia da festa eu no sei mais o qu fazer pode isso peo ajuda de vocs para resolver o problema ( pra vender eles so bons mais pra trocar so uma negao)
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Produto que foi entregue difere do que foi comprado
Por Denilson -
Realizada dia 29/05/2018 às 19:21:39
Boa noite, no dia 15 de maio s 18h fiz um pedido de compra de um aparelho celular (nmero do pedido: 190776322). Ocorre que no dia 22 de maio s 19:19 foi entregue em minha residencia um produto que para minha surpresa no tinha nada a ver com minha compra, como eu s cheguei em casa por volta de 21:10 s pude fazer a reclamao no dia seguinte ou seja dia 23 de maio conforme protocolo nmero 2473197 (atendente Alex). Nesse atendimento eu relatei o problema e o atendente me disse que eu teria duas alternativas para fazer a troca do produto. Uma seria eu aguardar a coleta pela transportadora e a outra eu postava de volta pelos correios. Eu ento indaguei qual seria aquela em que eu receberia o produto certo mais rpido. O atendente disse que seria eu postando nos correios ento eu perguntei se eu teria algum custo com esse envio o mesmo disse que no. Disse que a empresa entraria em contato comigo pelo telefone para me passar um cdigo para envio pelos correios e isso deveria acontecer no prazo de at 7 dias teis mas que normalmente eles ligam bem antes, no conformado com o procedimento mas concordei. Hj 4 dias teis aps a reclamao resolvi ligar para saber do andamento da troca e pegar maiores esclarecimentos de quanto tempo eu ainda iria aguardar at chegar o produto comprado e (J PAGO). Esse atendimento foi conforme protocolo nmero 2505647 ( atendente Caio) o referido atendente disse que eu deveria aguardar o prazo de 7 dias teis para eu receber o tal cdigo. No satisfeito ainda e muito incomodado com a situao resolvi ligar logo em seguida para buscar maiores esclarecimentos momento em que fui atendido pela senhora Jssica sob o nmero de protocolo 2505739. Nesse atendimento a mesma me passou a mesma informao do atendente anterior, eu ento inconformado disse que essa poltica no podia estar certa, pois eu comprei uma coisa j paguei por ela e recebi outra e tendo que aguardar todo esse tempo para que meu produto possa chegar em minha casa. Indaguei o que acontece aps eu receber o tal cdigo, ela me explicou que aps eu postar o produto ele deve chegar ao destino e a partir desse momento o carrefour tem o prazo de 3 dias para analisar o produto e aps essa anlise o carrefour entraria em contato comigo para informar o prazo de entrega do meu produto, mas segunda a atendente isso no tinha prazo, ou seja, eu comprei um produto, entregaram um diferente do pedido e o carrefour diz no ter prazo para me entregar o que realmente eu j paguei. Eu resolvi deixar aqui minha reclamao para que as pessoas no arrisquem comprar nesse site uma vez que sua poltica de troca ser absurdamente ilegal.
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Produto no entregue
Por Igor -
Realizada dia 28/05/2018 às 18:29:15
Efetuei uma compra (Pedido: 190060093) no site do Carrefour no dia 05/05/18 e informaram no detalhamento que o produto ser entregue pela Plug Distribuidora. O pagamento foi aprovado no mesmo dia (05/05/18), e at o momento (28/05/2018) o status da entrega do produto no foi alterado. Ainda consta como Pagamento confirmado e faltam os passos: Preparao do pedido, Transporte e Entrega. O prazo para entrega era at 17/05/2018, repassaram para o dia 23/05/2018. Eles no me falam a verdade, ficam mandando respostas padres e at agora nada resolvido. Quero um feedback verdadeiro, pois j encontrei vrias reclamaes tanto do Carrefour quanto da empresa Plug Distribuidora,pois parece que meu produto no ser entregue. Ademais, paguei R$79,03 no frete sendo que j vai completar um ms que fiz o pedido. Alm disso, pesquisei e no encontrei nenhuma forma de entrar em contato com essa Plug Distribuidora. O curioso que o Carrefour possui no seu prprio site uma mensagem informando que cuida com carinho de todas as etapas da compra. Infelizmente, o momento de uma compra deveria gerar um sentimento de felicidade, entretanto com empresas que agem assim gera muito descontentamento e arrependimento.
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Falta de respeito com o consumidor
Por Elcio -
Realizada dia 28/05/2018 às 12:27:05
Estive hoje no carrefour sulacap Rio de janeiro com minha esposa gravida e meu filho de 03 anos , para comprar dois pneus. Chegando l comeei a procurar a medida usada no meu carro 185/60/r15 , Depois de algum tempo achei 01 pneu, como precisasa de 02, e no tinha ninguem da loja neste departamento, me dirigi ao dep de eletro que do lado, o rapaz pediu para eu esperar e que encontraria alguem para me atender. logo em seguida apareceu outra pessoa com radio e informou que j estaria vindo alguem. se passaram quase 30 minutos e nada de aparecer alguem, fui na frente da loja e perguntei a menina que libera nota fiscal, onde estava o gerente, informei que j estava a pelo menos 30minutos e no aparecia ninguem. a menina pediu desculpa e chamou no alto falante que precisava de u no setor de pneu, logo em seguida ela foi chamada no radio e disse que j tinha alguem se dirigindo para l. Voltei e para minha surpresa depois de quase 10 minutos no apareceu ninguem, voltei ate a menina, mas desta vez para pedir a validao do meu ticket de estacionamento, informei que fui l para fazer uma compra em torno de 700,00 reais mas como houve total descaso eu iria embora e no pagaria o estacionamento. Posto est reclamao aqui, para que o carrefour tome ciencia de como esto sendo tratados seus clientes, eu no estava ali fazendo favor para ninguem fui fazer uma compra e tenho certeza que mereo respeito,.
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Mercadoria no foi entregue.
Por horacio -
Realizada dia 24/05/2018 às 16:04:36
Comprei uma tv 43 samsung e uma pipoqueira no site carrefour dia 05/05/2018. No dia 12, me entregaram a pipoqueira, no dia 15 colocaram no site que a encomenda tinha sido entregue. Liguei para o sac, me disseram que era para ser entregue junto. No prazo de 7 dias entrariam em contato, ate agora nada, e no site a compra continua como entregue. Nunca mais compro nesse site.
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ENTREGA ATRASADA
Por Mauricio -
Realizada dia 24/05/2018 às 01:11:29
Comprei na data 12/04/2018, o seguinte objeto: Quebra-Cabea The Beatles 1000 Peas Estrela. J se passaram 42 dias da data da compra e no site do Carrefour meu pedido no foi encaminhado. J liguei reclamando para o atendimento ao cliente h uma semana atrs e no resolveram nada. Fui informado que o setor responsvel iria entrar em contato comigo e at agora nada. Estou realmente MUITO insatisfeito com o pssimo atendimento do Carrefour e com a falta de considerao com o seu cliente, Nunca mais comprarei nada l pelo site bem como no indicarei mais o site para amigos, pois apesar do preo ter sido o mais barato do mercado, estou h um ms e meio sem o produto pelo qual paguei. Espero que isso seja resolvido o mais breve possvel.
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Troca churrasqueira
Por Elaine -
Realizada dia 14/05/2018 às 23:27:48
Compramos uma churrasqueira a gs pelo site do Carrefour recebida no final de abril com emisso NF.21/04 e no fomos informamos que a mesma era para gs canalizado . Ligamos a mesma no gs GLP a chama estava alta quebrando o vidro da mesma. Entramos em contato com fornecedor Arke e fomos informados que o ocorrido foi devido ao gs que no poderia ser GLP e P Carregour deveria fazer a troca. Ao entrar em contato com Carrefour )copiando os e mails trocados com fornecedor ARKE,),fomos informados que politica de troca de 7 dias corridos e nada poderiam fazer... Uma empresa desse porte dar essa resposta a um cliente no mnimo falta de respeito. Estou me sentindo lesada. Queremos a troca da mesma ou nosso dinheiro de volta..
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