CARREFOUR
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
157 Reclamações
2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    92
  • 0%
    Respondidas
    27
  • 0%
    Resolvidas
    10
  • 0%
    Não Resolvidas
    28



Últimas Reclamações feitas contra CARREFOUR


Demora na entrega
Por Antonio -
Realizada dia 19/04/2018 às 10:25:52
Fiz uma compra de dois celulares no site no dia 03/04/2018 e at o momento no recebi minha compra, dependo do aparelho pra trabalho. Estou muito decepcionado com a demora da entrega. Liguei ontem pra empresa e me disseram que minha entrega foi para o correio, mas no fui avisado, e minha compra voltou. Um transtorno s
Leia mais


PRODUTO RECEBIDO ERRADO
Por PAULO -
Realizada dia 18/04/2018 às 11:58:24
NO INICIO DE MARO DE 2018, COMPREI UM NOTEBOOCK, NO DIA 21/03/2018, RECEBI EM MEU LOCAL DE TRABALHO, UMA CAIXA CONTENDO UMA CAIXA, QUE AO ABRIR, FOI CONSTATADO, QUE ERA UMA MALA, DEN IMEDIATO LIGUEI PARA O CARREFOUR (30032099) INFORMANDO O QUE HAVIA ACONTECIDO, A ATENDENTE INFORMOU-ME QUE A MINHA ENTREGA ESTAVA MARCADA PARA 10/04/2018 E QUE EU PODERIA FICAR DESPREOCUPADO, QUE ELA CHEGARIA, INFORMEI A ELA, QUE NO SITE, MEU STATUS TINHA MUDADO PARA "RECEBIDO" MESMO ASSIM, ELA ME SOLICITOU QUE AGUARDASSE ATE O DIA 10/04, ISTO 19 DIAS, TUDO BEM, FIZ ISSO DEI MAIS DOIS DIAS, NO DIA 13/04/2018 LIGUEI NOVAMNETE PARA O CARREFOUR, QUE ME PEDIU MAIS 2 DIAS, ASSIM FIZ,, POREM NADA ACONTECEU, LIGUEI 18/04 E ME PEDIRAM MAIS 2 DIAS, QUANTAS 48 HORAS TEREI QUE AGUARDAR??? FOI A PRIMEIRA COMPRA, QUE FIZ NO CARREFOUR.COM E COM CERTEZA A ULTIMA, SITE SEM RESPEITO E COMPROMISSO COM O CLIENTE, NINGUEM ME LIGOU NEM PARA DAR UMA SATISFAO DO QUE ESTARIA ACONTECENDO, NESSE MEIO TEMPO FUI DEMITIDO E TENHO QUE IR TODO DIA NA ANTIGA EMPRESA, S PARA FICAR AGUARDANDO CHEGAR ALGO OU ALGUEM IR PEGAR AS MALAS. 20
Leia mais


Segundo ms que esto comendo meus crditos todo
Por Aloisio -
Realizada dia 18/04/2018 às 11:40:23
Bom dia ,no ms passado todo dia vinha uma mensagem que eu tinha usado a internet da vivo mentira , esse ms dia 16 coloquei 20 reais de crdito e somente hj fui usar a me veio uma mensagem de que s tinha 10 reais como pode estou tentando falar com a vivo desde cedo e no consigo isso muita falta de respeito , ms passado tentei toda a manh e no consigui poxa e outra toda hora liga pra oferecer algo muito desgastante..Desde j agradeo!
Leia mais


Promoo Master cheff Carrefour
Por Neuza -
Realizada dia 15/04/2018 às 22:46:18
O carrefour criou uma promoo de juntar selos e trocar por facas mas qdo a promoo comeou informou aos clientes que deveriam guardar suas notas.Agora na hora da troca eles exigem as notas fiscais alm do selo. Isso propaganda enganosa. Eles s passaram a informar agora. Fui trocar e eles quiseram me dar a promoo.
Leia mais


Comprar no E-commerce Carrefour e constrangedor e frustante !!!!!!!!!!!!
Por SERGIO -
Realizada dia 12/04/2018 às 22:48:55
Fiz uma compra atrves do site Carrefour de um produto Iphone 7 32gb preto matte semi novo NO DIA 22.03.2018 com prazo de 10 dias uteis sendo de um parceiro (brightStar) mas entregue pelo Carrefou CONFORME ESCRITO NO SITE onde s disponibilizam o acompanhamento pelo site, que pelo visto precrio. No site constava entrega at dia 06.04.2018, no dia 04 o site constatou a entrega realizada, agoniado poIs no recebi nada liguei no dia 05 pra saber do meu pedido e ai sim fui informado de um cod. de rastreio e onde estava meu pedido em um centro de distribuio onde eu deveria retirar, fui voando e ansioso pois ja haviam se passado bastante tempo, ao chegar nos correios no dia 05 e dando o codigo de rastreio fui informado que o produto retornou no dia 04.04.2018 as 13:58, abri uma chamada de reenvio no mesmo dia 05.04.2018, me deram mais 06 dias que venceu hoje dia 12.04.2018 e nenhum setor entrou em contato, mas eu fiquei ligando e tentando saber de meu produto DURANTE ESSES DIAS que ainda no recebi e so me falavam que estava dentro do prazo de retorno do setor responsvel e que eu aguardasse o contato. ABSURDO TOTAL COM O CONSUMIDOR FINAL. no recebi contato nenhum at hoje. QUERO MEU APARELHO QUE ESTOU ESPERANDO A 20 DIAS CORRIDOS !!!!!!!!!!!!! j at paguei a fatura do meu carto e no tenho o produto!
Leia mais


Mercadoria entregue errado.
Por MAURICIO -
Realizada dia 09/04/2018 às 14:07:50
Comprei uma Smart TV Monitor LED 28" LG 28MT49S-PS HD 2 HDMI 1 USB Preto com Conversor Digital Integrado no site do CARREFOUR no dia 15/03/2018. Foi entregue um monitor LG de 29 polegadas com a etiqueta no meu nome/endereo de um lado da caixa e etiqueta/endereo mais a nota fiscal com o nome de outro cliente do outro lado da caixa. Liguei no dia 22/03/2018 com o protocolo de n 2132415 e o atendente informou que no prazo de seis dias teis a empresa iria entrar em contato. Mais de seis dias teis se passaram e nada. Liguei novamente no dia 27/03/2018 com o protocolo 2168225...mais seis dias teis e nada. Liguei novamente no dia 02/04/18 com o protocolo n 2188655 ... mais seis dias teis e at o exato momento a empresa no entrou em contato para ir buscar o monitor e entregar a TV que comprei. Ser que preciso acionar judicialmente o CARREFOUR???????
Leia mais


Maquina de Lavar defeituosa - Recusa a efetuar a troca
Por Otavio -
Realizada dia 04/04/2018 às 13:52:22
A maquina foi entregue dia 21/03, mas s foi aberta dia 29/03 pra instalao quando percebemos que a trava da porta estava quebrada e o painel estava solto, solicitando a troca, o carrefour diz que sua norma interna de troca somente nos 7 primeiros dias e que pode realizar o extorno, que no nos interessa pois precisamos da maquina. Vamos ter que recorrer a assistencia tecnica, e caso tenhamos que pagar por isso, ajuizaremos o carrefour por entender que ele o responsavel pela quebra do produto.
Leia mais


Filas interminveis
Por Renata -
Realizada dia 29/03/2018 às 17:30:42
O Carrefour Norte shopping est prestando pssimo servio de caixa. A loja possui muitos caixas e poucos funcionrios. Por isso, a qualquer hora do dia voc perde horas esperando para pagar as compras. E para piorar eles a toda hora anunciam que se vc estiver atrs da faixa AZUL eles abrem um caixa para te atender...o que MENTIRA. J cobrei algumas vezes e eles dizem que no tem funcionrios para isso. PROPAGANDA ENGANOSA!
Leia mais


Ar Condicionado recebido com defeito - Reclamao no dia 15Mar2018 e ainda no substituiram o aparel
Por Gonzaga -
Realizada dia 28/03/2018 às 22:09:18
Gonzaga Lopes / NFE 166699 / CPF 070975297-09 / Nmero: 186744712 Compra efetuada no site CARREFOUR em 12Mar, recebido em 14Mar. No dia 15Mar fiz a instalao e o aparelho apresentou defeito. Abri atendimento pelo SAC tel. 3003-2099, no dia 15Mar, protocolos 2108545 e 2108538. Neste atendimento informaram que em 6 dias teis representante da empresa iria entrar em contato para agendar o recolhimento do aparelho que ento seguiria para teste por alguns dias e depois disso, aps emitido o laudo eu seria novamente contatado para ser comunicado da deciso. Entendi como absurdo os prazos, mas aguardei at 28Mar e ninguem tentou contato. Hoje, 28Mar, fiz novo contato pelo SAC, protocolo 2178798 e pediram 48h teis para atendimento...... preciso de uma soluo rpida e definitiva e um resarcimento pelo custo de instalao e falta do equipamento por prazo to longo..
Leia mais


A empresa no paga o estorno do pedido e engana o cliente para cumprir o compromisso
Por DALVA -
Realizada dia 27/03/2018 às 17:13:14
Comprei no Carrefour online ,um celular que paguei a vista $1.011,12 no boleto no Bco Bradesco ,no dia !2/3/18. No dia ,!3/3 liguei e fiz o estorno ,cancelando a compra e pedindo o estorno, da qual me deram o prazo de 10 dias para o pagamento.At a tudo bem,apesar de que esperar 10 dias para receber seu dinheiro um absurdo?? S que recebi uma ligaco do sr Leonardo dizendo que eu fosse ao Bco Bradesco receber uma ordem de pagamento em meu nome no dia 26/3 ,que ja estava disponvel o dinheiro... Fui ao Bco ,mas ordem de pagamento no tinha nada!! Entrei em contato com o SAC e para minha surpresa ,no consta nada para receber ainda me deram um prazo de 10 dias para AVERIFICAO,qual eu receberia uma ligao ou caso eu no recebesse poderia eu mesma ligar....,pelo que entendi ,me sinto desrespeitada com os meus direitos de consumidora. Reclamei muito e depois liguei de novo e para minha surpresa ,fui informada que tinha uma ordem de pagamento em meu nome e constava liberado para receber no dia 27/3 ,s que no Bco no constava nenhum pagamento. Liguei de novo para o SAC e fui informada ou enganada que no prazo de 48hs eles me ligariam para me passarem uma nova data do pagamento...... Me sinto totalmente enganada e desrespeitada no meu direito de consumidora por empresas que agem desrespeitando a lei do consumidor. Quero uma soluo para o meu caso ??? N. pedido 18.5749155 e o cancelamento N.20.94051
Leia mais


Compra realizada e no entregue
Por JAQUES -
Realizada dia 26/03/2018 às 21:19:25
comprei um celular no site da empresa no dia 1/3 com previso de entrega em 26/3, no dia 26/3 as 19h liguei para saber onde estava meu produto e fui informado que o aparelho retornou para empresa porque ficou aguardando retirada na agencia dos correios e ninguem foi retirar, porem em momento algum a empresa me informou que eu deveria retirar nos correios, e mesmo que avisa-se eu paguei pra receber em casa, se fosse pra eu retirar em algum lugar eu comprava na loja fisica, diante disso a empresa ofereceu o reenvio sem previso de entrega ou cancelamento da compra com estorno em 2 meses. ou seja continuo sem aparelho para trabalhar por tempo indeterminado,
Leia mais


Rede de Loja fsica incomunicvel
Por Alexandre -
Realizada dia 23/03/2018 às 01:55:32
Preciso comprar um dos dois computadores dos links abaixo, sendo que preciso saber em qual loja fsica consigo encontrar, pois mesmo com meu crdito de R$1300,00 reais, no aceitaram a compra online e nem por telefone, pois faltou R$ 70,00 no crdito no computador mais barato. Mesmo tendo enviado todos os meus documentos e comprovante de renda de pensionista da aeronutica, no aumentaram o crdito e em outras dezenas de ligaes que fiz, me passaram alguns telefones de loja fsica, que ningum atende, vejo isso como um descaso com o cliente, pois entendo que eles deveriam ter um sistema de controle geral do estoque de cada produto que est sendo vendido na loja, pois para eu dar uma entrada para compra do computador que preciso, online no aceita entrada, somente na loja, porm nenhuma loja Carrefour atende para conceder a informao se um dos computadores do meu interesse se encontra na loja para eu ir realizar a compra. Preciso com urgncia de saber em qual loja fsica encontro um desses dois computadores apresentados no site do Carrefour ou que aumentem R$ 90,00 no limite do meu carto do Carrefour, para eu efetuar a compra por telefone ou pela internet. Aguardo o quanto antes a resoluo de um problema que no to complexo de se resolver. https://www.carrefour.com.br/Computador-Desktop-EasyPC-Intel-Core-i5-8GB-HD-2TB-2Tera-Leitor-de-Cartao/p/MV01992952 https://www.carrefour.com.br/Computador-Desktop-EasyPC-Intel-Core-i5-8GB-HD-2TB-2Tera/p/MV01992950
Leia mais


Pedi cancelamento do Galaxy S7 Seminovo que comprei online e no obtive resposta
Por Alessandra -
Realizada dia 21/03/2018 às 03:27:58
Bom dia! Comprei um Galaxy S7 Seminovo, pedi Cancelamento da compra e at hoje no obtive resposta. Fiz o pedido do produto no dia 10/03/2018. J no dia 11/03/2018, solicitei cancelamento via site Carrefour. No obtendo nenhuma resposta, entrei em contato com o SAC da empresa no dia 14/03/2018, que me informou que o Carrefour iria enviar um nmero para que eu pudesse remeter o telefone de volta. Minhas reclamaes esto sob os nmeros de protocolos 2082821 atendente Rafael, e 2112414 atendente Yanca. Nmero do pedido - 186777848. Nmero da Nota Fiscal - 152319 Nmero CPF - 079.940.597-32 Aguardo soluo da empresa Carrefour, o nmero da remessa e estorno no meu carto.
Leia mais


Cobrana indevida no carto carrefour Parcela Pronta
Por Marcello -
Realizada dia 20/03/2018 às 16:21:46
Liguei para centra de atendimento no dia 20/03/2018 15:30 Atendente Jessica Lins Protocolo 29075175. Informou que o cancelamento de parcela pronta que oriunda de pagamento minimo de carto e no telephone 4004 6200.Para informao sobre a parcela pronta no telefone 4004 6200. Inicio :15:27 Atendente Rose Souza - no pode informar o sobrenome e informou que o acesso para central de relacionamento 4004 6200 opo 3 , opo 3. Trmino:15:47 sem soluo. Incio: 15:48 Atendente Alessandro, no necessario informar o sobrenome necessario somente a data e horario do atendimento, no resolveu o problema. Tmino: 16:07 Tenho valores de cobrana na minha fatura que so cobranas indevidas e o atendente tentou me explicar que estava correto e no podia cancelar. surreal.
Leia mais


Carrefour - PSSIMA ESPERINCIA DE COMPRA, NO RESPEITA O CONSUMIDOR.
Por ANDRE -
Realizada dia 20/03/2018 às 12:18:13
Bom, vou tentar relatar o que houve com esta loja que hoje conseguiu me deixar indignado com o descaso com que fui tratado. No dia 20/02/2018 (1 ms atrs) efetuei uma compra de 2 (dois) umidificador de ar, efetuei o pagamento atravs de boleto bancrio, pois bem, passado umas 2 semanas percebi que nenhum e-mail havia sido enviado do referido site, ento efetuei acesso ao mesmo e me surpreendi com a informao de que meu pedido estava CANCELADO, isso mesmo, havia sido cancelado automaticamente por falta de pagamento. Imediatamente entrei em contato informando o ocorrido, fui orientado enviar email com as informaes e o comprovante do pagamento, aps isso passado mais alguns dias, entram em contato comigo informando que identificaram a falha ""SISTEMICA, colocaram a culpa no sistema, ok at ai, isso acontece. Junto com esta informao tambm me comunicaram que no tinha mais o produto que eu queria, me perguntaram se desejava cancelar ou me passaria um novo produto similar, aceitei a segunda opo, surpreendentemente levou 3 dias para me passarem a informao para que eu desse o aceite. Respondi com o ok para retirar o novo pedido e novamente aps 4 dias finalmente me enviam a informao do pedido efetuado, s que ai renovamos os problemas; Primeiro me passaram um prazo de 16 dias TEIS para entrega, absurdo isso quando j estou a 1(um) ms da compra. Segundo que o endereo veio com o da minha residncia, que o correio tem dificuldade de entrega. Respondi novamente no email sobre o prazo e pedi para trocar o endereo para meu trabalho como no pedido inicial, e a atendente me informa que no pode alterar e que passaria o numero do rastreio para eu retirar na agencia dos correios. E meu trabalho como fica? se compro pelo site para no ter que ir buscar!! Ento disse para CANCELAR, ok, passei os dados bancrios e por fim, como no poderia ser fcil a atendente me informa que o reembolso levaria 10 dias TEIS. POR QUE TUDO COM ESTA EMPRESA TEM QUE SER COMPLICADO E DEMORADO, POR QUE ELES TEM UM ERRO E EU ENQUANTO CONSUMIDOR SOU OBRIGADO A ESPERAR O TEMPO DELES. ELES NO SE IMPORTAM COM O CLIENTE ESSA VERDADE. NO SEI A QUEM RECORRER, POIS MEU DINHEIRO EST PRESO A ESTA EMPRESA E NO TENHO O PRODUTO QUE MELHORARIA A NOITE DE SONO DA MINHA FILHA. PEDIDO 1 - 185892383 EM 20/02 - STATUS DE CANCELADO AUTOMATICAMENTE PEDIDO 2 - 187320156 EM 20/03 - STATUS DE PAGAMENTO PENDENTE
Leia mais


Solicitao de Troca de Produto
Por Vilcemar -
Realizada dia 19/03/2018 às 11:37:18
Realizei uma solicitao de troca do kit de pneus que eu comprei no dia 11/02/2018, e at a presente data nada foi feito, todas as vezes que eu liguei obtive a mesma resposta, "Senhor favor aguardar o prazo de 48 horas" passando o prazo de 48 horas eu torno a ligar e a resposta que eles me do, adivinhem " senhor favor aguardar 48 horas, e nessa novela j estou a mais de 1 Ms.
Leia mais


Atraso na entrega
Por evenilson -
Realizada dia 19/03/2018 às 10:55:17
Que descaso com os clientes estou indignado com a falta de respeito do Carrefour, eu no compro nunca mais nada nessa loja eu estou abrindo um processo pelo atraso da minha mercadoria.
Leia mais


Rose Maria Neves Ga;ante Viola
Por ROSE -
Realizada dia 17/03/2018 às 11:07:01
Nesta data, 17/03/2018 as 10:45, tentei realizar a compra de uma batedeira Marca Oster 8 velocidades. Me dirigi ao site do Carrefour e o valor estava R$ 359,91 no carto, vista. Comecei a efetuar a compra ja que essa era a minha opcao de compra. Para minha surpresa, ao tentar finalizar o valor subia para R$ 399,00. Ligue para o telefone disponivel no site para duvidas e a atendente me informou que era isso mesmo que no carrinho o valor passava a 399,00 e que nada poderia ser feito!! Nao soube dar uma explicacao! fiquei totalmente indignada e decepcionada por esta propaganda enganosa!! Numero do protocolo de conversa: 2116824. Codigo do Produto: 5011817. Espero que essa recalmacao sej a ouvida!
Leia mais


j passou o prazo da entrega e ainda no recebi a minha mercadoria e ninguem do carrefour entrou em
Por evenilson -
Realizada dia 17/03/2018 às 11:03:19
j passou o prazo da entrega do meu pedido e eu ainda no recebi.
Leia mais


ENTREGADOR DO CARREFOUR S SUBIA COM O PRODUTO MEDIANTE PAGAMENTO DE CAIXINHA
Por Marlene -
Realizada dia 16/03/2018 às 15:30:00
Eu Marlene Ferreira De Albuquerque acabei de receber uma entrega de um fogo Electrolux 4 bocas e o entregador se recusou a subir com o produto at o local indicado que fica no terceiro andar, dizendo que ele s subiria se eu pagasse uma caixinha pois ele no tinha obrigao. Quando o produto foi comprado foi informado que o produto deveria ser entregue no 3andar, agora estou com um fogo largado no tempo pois no tenho como subir e eu nunca tive problemas em receber NADA na minha residncia, essa foi a primeira vez e sinceramente aguardo uma posio da empresa. Nota fiscal 2349899 CPF 33095515715 Escrevi no comprovante de entrega que o entregador se recusou a subir e que s subiria se eu pagasse uma caixinha para ele e tirei foto da via, visto que eu no fico com nenhuma prova da m conduta do mesmo.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design