ESTOU SEM LUZ DESDO DIA 06/12/17 ÁS 19:30 COM TODAS AS MINHAS CONTAS PAGAS.
A CONTA EM QUE A EMPRESA ALEGA DE NÃO ESTÁ PAGA É A DE OUTUBRO VALOR DE 94,88 QUE EU TIVE QUE PAGAR DUAS VEZES E TENHO COMO PROVAR O PRIMEIRO PAGAMENTO FOI PELO BANCO ITAU VIA ON LINE QUE NAÕ REPASSOU O DINHEIRO PARA LIGHT. SEM PROBLEMA FUI LÁ E PAGUEI NOVAMENTE E JÁ COM A MINHA LUZ CORTADA. ME DERAM O PRAZO DE 24 HORAS E ESSE PRAZO JA ULTRAPASSOU E AGORA QUEREM ME DAR MAS UM PRAZO DE 24 HORAS NOVAMENTE A PARTIR DO DIA 8/12/17 ÁS 9;00 DA MANHÃ E A PARTIR DAI MAS 24 HORAS COM TODAS AS MINHAS COMIDAS ESTRAGADAS DENTRO DA GELADEIRA.
QUERO SABER COMO DEVO AGIR REFERENTE A ESSA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE É OBRIGADO A ACEITAR O SERVIÇO DA LIGHT QUE MONOPOLIZADAAAAAAAAA...........E AI O QUE FAZER?