• Realizada dia
    08/12/2017
    às 20:46:28
    Estou sem Luz monopolizada
    Por SUASNA -
    ESTOU SEM LUZ DESDO DIA 06/12/17 ÁS 19:30 COM TODAS AS MINHAS CONTAS PAGAS. A CONTA EM QUE A EMPRESA ALEGA DE NÃO ESTÁ PAGA É A DE OUTUBRO VALOR DE 94,88 QUE EU TIVE QUE PAGAR DUAS VEZES E TENHO COMO PROVAR O PRIMEIRO PAGAMENTO FOI PELO BANCO ITAU VIA ON LINE QUE NAÕ REPASSOU O DINHEIRO PARA LIGHT. SEM PROBLEMA FUI LÁ E PAGUEI NOVAMENTE E JÁ COM A MINHA LUZ CORTADA. ME DERAM O PRAZO DE 24 HORAS E ESSE PRAZO JA ULTRAPASSOU E AGORA QUEREM ME DAR MAS UM PRAZO DE 24 HORAS NOVAMENTE A PARTIR DO DIA 8/12/17 ÁS 9;00 DA MANHÃ E A PARTIR DAI MAS 24 HORAS COM TODAS AS MINHAS COMIDAS ESTRAGADAS DENTRO DA GELADEIRA. QUERO SABER COMO DEVO AGIR REFERENTE A ESSA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE É OBRIGADO A ACEITAR O SERVIÇO DA LIGHT QUE MONOPOLIZADAAAAAAAAA...........E AI O QUE FAZER?



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 15:23:28
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)