Venho informar que,apesar de já ter entrado em contato diversas vezes,continuo com o mesmo problema de quedas de luz repentinas
a luz cai e volta,só agora entre 11 horas ao 12 horas foram 3 desligamentos
até agora não obtive nenhum retorno da Light,com relações aos transtornos que venho passando
gostaria de dizer que esta pior,desde ontem dia 20/12/2016
minha luz esta fraca,desliga tudo,nem um simples ventilador tem energia para funcionar
Não acho correto e humano,negar um serviço essencial a alguém,a falta de energia eletrelica,principalmente em uma cidade quente como o Rio de Janeiro,chega as vias da maldade
me sinto muito triste e incapaz,pois sou a pessoa quem cuida dos meus filhos sozinhas
mas estou fazendo o que posso,ligando,enviando mensagens e emails,mas isso foge ao meu alcance
só posso lamentar a falta de conciencia de quem deveria nos fornecer um serviço de qualidade,já que como pobre pago minhas contas em dia,e detalhe,vejo vizinhos que não pagam luz,com luz em perfeito estado
enfim ainda fico na esperança de ser atendida,infelizmente,perdi minha geladeira e os poucos alimentos,e não posso contratar um tecnico nem pra fazer um laudo da perda,e muito menos comprar uma nova