• Realizada dia
    22/11/2016
    às 13:24:33
    Falta de energia
    Por Nara -
    Estou sem.energia,dia 16 /11/2016 faltou e desde então ligo reclamando,tenho protocolos 0210660754 0211162356 0210818913 entre outros. Desde já agradeço a Compreensão



    Respostas
    06/12/2016 - 13:10:37
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Encaminhamos uma equipe ao local em 29/11/2016, às 22h13min, pela Ordem de Serviço nº 53638047, e na ocasião foi providenciado o devido reparo, normalizando assim a qualidade do fornecimento de energia elétrica. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    23/11/2016 - 10:57:36
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 211583767, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos uma resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/12/2016 - 13:10:38
    @ - Envio de e-mail   23/11/2016 - 10:57:37
    @ - Envio de e-mail   22/11/2016 - 13:52:30
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)