• Realizada dia
    22/11/2016
    às 10:49:07
    FALTA DE LUZ HÁ 11 DIAS
    Por DANIELLE -
    ESTAMOS HÁ 11 DIAS SEM A ENERGIA RESTABELECIDA EM NOSSA EMPRESA DESDE O DIA 11/11/2016, VÁRIOS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO FORAM ABERTOS E ATÉ O MOMENTO NENHUMA SOLUÇÃO OU SATISFAÇÃO DA COMPANHIA PARA A SOLUÇÃO DO CASO. PROTOCOLOS: 0210179160/ 0210181513/0210181726/0210182129/0210189873/0210209121/0210216718/0210232203/0210242277



    Respostas
    02/12/2016 - 09:28:59
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Encaminhamos uma equipe ao local em 16/11/2016, às 19h39min, pela Ordem de Serviço nº 53601552, e na ocasião foi providenciado o devido reparo, normalizando assim a qualidade do fornecimento de energia elétrica. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    23/11/2016 - 11:11:49
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 211588007, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos uma resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/12/2016 - 09:28:59
    @ - Envio de e-mail   23/11/2016 - 11:11:51
    @ - Envio de e-mail   23/11/2016 - 08:51:09
    @ - Envio de e-mail   22/11/2016 - 10:52:36
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5390 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)