ESTAMOS HÁ 11 DIAS SEM A ENERGIA RESTABELECIDA EM NOSSA EMPRESA DESDE O DIA 11/11/2016, VÁRIOS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO FORAM ABERTOS E ATÉ O MOMENTO NENHUMA SOLUÇÃO OU SATISFAÇÃO DA COMPANHIA PARA A SOLUÇÃO DO CASO.
PROTOCOLOS: 0210179160/ 0210181513/0210181726/0210182129/0210189873/0210209121/0210216718/0210232203/0210242277
02/12/2016 - 09:28:59 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, bom dia.
Encaminhamos uma equipe ao local em 16/11/2016, às 19h39min, pela Ordem de Serviço nº 53601552, e na ocasião foi providenciado o devido reparo, normalizando assim a qualidade do fornecimento de energia elétrica.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
23/11/2016 - 11:11:49 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, bom dia.
Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 211588007, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos uma resposta, lhe informaremos.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.