• Realizada dia
    19/11/2016
    às 20:45:58
    Troca de relogio
    Por Luiz -
    A empresa Light me enviou um termo afirmando "Problema na Bobina fase B aberta" ,consequentemente por esse problema que não foi causado por mim, foi gerado uma cobrança de um valor ABSURDAMENTE FORA DA REALIDADE, mas antes de me enviarem esta carta, uma equipe da Light veio ate a minha residência e me informou que fariam a troca do relógio por o mesmo SER ANTIG. Em momento algum me informaram sobre qualquer tipo de irregularidade no relógio,tanto e verdade que não me deram nenhum tipo de documento para assinar, apenas disseram que era um procedimento normal e não tinha nada para assinar . Considero uma forma irresponsável, arbitraria e abusiva uma cobrança dessa magnitude ,uma vez como ja disse, não foi por minha culpa. Peco por gentileza que revejam todos os procedimentos que foram feitos pela equipe da Light e cancelem essa cobrança abusiva. Ficarei no aguardo de um retorno..obrigado.



    Respostas
    09/12/2016 - 14:28:50
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Ratificamos as informações prestadas anteriormente.
    07/12/2016 - 20:51:58
      Luiz Paulo -
    Voces podem parcelar o quanto quiserem ,mas não vou pagar por uma coisa na qual não tenho nada com isso. A bobina na qual voce se refere não quebra?? não da pane?? e mais fácil jogar na conta do cliente para arrecadarem ne?? Outra coisa que voce se esquece que em nenhum momento assinei qualquer tipo de documento na qual autoriza a retirada do meu relógio e alem disso não fui informado no dia sobre essa inspeção e sabe porque?? Eu estava viajando de ferias e nessa data não havia ninguém na minha casa,portanto te pergunto, como podem ter vindo na minha casa ter feito tudo isso sem ninguém em casa para autorizar?? Enfim, ja dei entrada na justiça contra coces ate porque não estão lidando com leigo,sei dos meus direitos e vou ate o final...querem arrecadar primeiro prestem um serviço de qualidade e não essa porcaria que e a Light...fazem e acontecem achando que todos são foras da lei...me aguardem!
    06/12/2016 - 12:38:49
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Informamos que na inspeção realizada em 08/09/2016, foi encontrado bobina/circuito potencial aberto fase B, sendo aplicado o TOI Nº 7068713. A normalização foi realizada na mesma data da inspeção com a substituição do medidor. De acordo com análise dos consumos registrados, efetuamos a recuperação com base no consumo após a normalização, onde pode ser observado o aumento. A cobrança de recuperação de consumo foi efetuada para o período de 08/03/2016 à 08/09/2016. O valor apurado para recuperação do consumo foi de R$ 5.169,82 o qual foi parcelado sem entrada em 12 X de R$ 430,82. Diante ao exposto, ratificamos os valores informados anteriormente e informamos que a cobrança será mantida. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    22/11/2016 - 17:06:31
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 211495200, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos uma resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    21/11/2016 - 13:51:52
      Luiz Paulo -
    Boa tarde...segue meu CPF: 00230277705
    21/11/2016 - 09:39:15
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/12/2016 - 14:28:50
    @ - Envio de e-mail   07/12/2016 - 20:51:59
    @ - Envio de e-mail   06/12/2016 - 12:38:49
    @ - Envio de e-mail   22/11/2016 - 17:06:32
    @ - Envio de e-mail   21/11/2016 - 13:51:54
    @ - Envio de e-mail   21/11/2016 - 09:39:16
    @ - Envio de e-mail   19/11/2016 - 23:10:47
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)