• Realizada dia
    16/11/2016
    às 16:30:12
    Problemas com Light
    Por Alex -
    Corte da luz com a conta paga ainda tenho que esperar 24horas para religar



    Respostas
    16/11/2016 - 17:38:34
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/11/2016 - 17:38:34
    @ - Envio de e-mail   16/11/2016 - 16:48:55
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)