• Realizada dia
    16/11/2016
    às 15:49:24
    Não consigo realizar transferência de titularidade na conta de energia
    Por Itamar -
    Estive hoje 16/11/2016, na agência da Light em Bangu para pedir transferência de titularidade conta de energia do imóvel localizado no endereço acima. O atendente informou não ser possível a transferência, visto que o morador anterior saiu do imóvel e deixou 2 contas em aberto no valor total de r$ 241, 14, a algum tempo atrás eu sabia que a dívida era pessoal e intransferível mas segundo o atendente a 2 meses atrás a light mudou essa lei e não admite isenção de valores, ou seja passar o débito para o cpf do devedor, ou seja por conta disso não posso alugar a casa pois a mesma esta sem energia a 3 meses, e segundo informações da empresa enquanto a dívida não for sanada, a titularidade da conta não pode ser transferida. Me sinto prejudicado por essa "mudança de lei" imposta pela empresa, o que fazer agora?.



    Respostas
    16/11/2016 - 17:30:11
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/11/2016 - 17:30:11
    @ - Envio de e-mail   16/11/2016 - 16:03:03
    @ - Envio de e-mail   16/11/2016 - 16:03:01
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5390 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)