Não consigo realizar transferência de titularidade na conta de energia
Por Itamar -
Estive hoje 16/11/2016, na agência da Light em Bangu para pedir transferência de titularidade conta de energia do imóvel localizado no endereço acima. O atendente informou não ser possível a transferência, visto que o morador anterior saiu do imóvel e deixou 2 contas em aberto no valor total de r$ 241, 14, a algum tempo atrás eu sabia que a dívida era pessoal e intransferível mas segundo o atendente a 2 meses atrás a light mudou essa lei e não admite isenção de valores, ou seja passar o débito para o cpf do devedor, ou seja por conta disso não posso alugar a casa pois a mesma esta sem energia a 3 meses, e segundo informações da empresa enquanto a dívida não for sanada, a titularidade da conta não pode ser transferida. Me sinto prejudicado por essa "mudança de lei" imposta pela empresa, o que fazer agora?.
16/11/2016 - 17:30:11 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, boa tarde.
Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações:
- Código de cliente; ou
- Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou
- Número da instalação ou do medidor.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.