Moro na Cidade Universitária, número 39 no Rio de Janeiro. Eu já havia pedido a retirado de "gatos" no poste ligado a minha residência a um tempo considerável e isso tem causado picos de energia que podiam danificar eletrodomésticos. Ontem de manhã um desses picos de energia aconteceu e em seguida a luz caiu. Chegamos disjuntores e após confirmar que o problema não é interno da casa ligamos para light solicitando emergência. Mais de 24h depois nada foi feito e ninguém foi mandado nem para uma análise prelimina,.o site deles deixa claro que temos direito a atendimento e restabelecer o serviço em 24h, o que não foi cumprido. Nem sequer uma precisão nos foi dada. A luz caiu dia 14/11/16 por volta das 7h da manhã, o último número de protocolo das inúmeras ligações feitas é 210454483.
23/11/2016 - 09:45:24 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, bom dia.
Encaminhamos uma equipe ao local em 15/11/2016, às 13h27min, pela Ordem de Serviço nº 53594762, e na ocasião foi providenciado o devido reparo, normalizando assim a qualidade do fornecimento de energia elétrica.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
16/11/2016 - 17:59:50 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, boa tarde.
Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 210710339, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos uma resposta, lhe informaremos.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.