• Realizada dia
    11/10/2017
    às 09:24:59
    Corte da energia
    Por Vanderlea -
    Bom dia . Cortaram a minha energia na segunda feia , dia 09/10/17. Nao sei exatamente a hora ja que eatava trabalhando e minhas filhas tambem. A questao é que estou com a conta paga desde sabado 07/10 e ate agora nao religaram mnha energia. Ja fiz contato com a empresa varias vezes e sempre ouço que esta no prazo. Estou indo pra terceira noite sem energia, nesse calor do rio de janeiro com os mosquitoa atacando a toda minha famlia. E tenho um detalhe que agrava toda a situaçao, minha filha esta gravida de 9 meses com pressao alta , passando mal nesse calor e ate agora nada da Ligth!!!! Ontem tinha cerca de 15 funcionarios da ligth resolvendo um problema na rua ao lado mas nenhum pode vir aqui. Hoje perco mais um dia de trabalho esperando que a Ligth venha. Nao aguento mais !!! Cod. Do cliente: 20497562 Protocolo: 0301083049



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 18:07:05
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5389 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)