• Realizada dia
    09/10/2017
    às 17:23:38
    Ligth está com problemas no atendimento e não completa abertura de contrato
    Por Flavio -
    Ha dois meses me mudei e o antigo dono encerrou seu contrato com a Ligth e informou meus dados para abertura de nova conta. Recebi um e-mail dizendo que havia um débito a ser quitado e o antigo proprietário quitou. depois disso, ninguém entrou mais em contato, nem enviaram qualquer e-mail. Liguei uma vez e me disseram que o processo poderia durar até 40 dias para que eu recebesse a conta no meu nome. Acontece que este tempo já passou e a conta não chega. Já entrei no site para reclamar e o sistema não reconhece meu CPF nem o do antigo proprietário. Tentei pelo telefone e a gravação disse que havia outras prioridades de emergência e que eu deveria ligar em outro horário. Já fiz isto mais duas vezes e não consegui resolver. Se quiserem me fornecer energia de graça, vou gostar muito, mas não vou aceitar que venham me colocar no SERASA ou cortar minha luz alegando que eu estou em atraso. Nem vou pagar multa por atraso. Exijo imediata solução para o caso.



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    @ - Envio de e-mail   10/10/2017 - 00:23:31
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