• Realizada dia
    31/10/2016
    às 16:09:05
    Medidor Trocado
    Por Cesare -
    Foi constatado por um eletricista que por se tratar de uma residência monofásica foi reparado que os valores não eram compatíveis com o consumo da mesma. Ao reparar o nº do medidor da casa 05 o mesmo não confere com os das faturas, ou seja, nas faturas o nº do medidor é 8014559 que corresponde a casa 01, e a casa 05 o medidor conforme instalação no PC o nº correspondente é 00808402 e o código de instalação e 67034640. Portanto os pagamentos das faturas estão sendo efetuados correspondente a casa 01. No dia 24/10/2016, foi solicitado no setor da Light uma verificação técnica para correção dos valores, conforme nº de protocolo 207566031 com atendente Adriana que por sinal tratou o cliente de maneira grosseira, dando apenas um prazo de 3 dias. Além do mais o técnico não compareceu ao local para realização da vistoria. Aguardo contato.



    Respostas
    09/11/2016 - 15:32:09
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Encaminhamos uma equipe ao local no dia 03/11/2016 e na ocasião foi constatado que o cadastro está correto. O local encontra-se ligado corretamente, sem irregularidades. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/11/2016 - 15:32:09
    @ - Envio de e-mail   31/10/2016 - 16:28:52
    @ - Envio de e-mail   31/10/2016 - 16:18:12
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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