• Realizada dia
    14/02/2017
    às 09:50:50
    cobrança emdevida
    Por LEILA -
    Prezados Senhores: Sou usuários dos serviços de fornecimento de energia elétrica dessa concessionária Recebi a visita de um técnico de sua empresa em minha casa na rua pereira da nobrega 117 ap. 201 Marechal. Casa que eu mantenho fechada a muitos anos, só vou la deves enguando e o relogio estava desligado. O funcionário da light olhou o relogio e viu desligado e nem se preocupou em perguntar a vizinhança se a moradora dessa casa morava ali . eu tenho como provar no procon que eu moro na Av. geremario dantas 580 bl 2 entrada a ap. 204 jacarepaguá com minha mãe. recebi uma carta cobrando 12 de 78,00 que da 936 real multa por "desvio de energia" . esta carta me mandaram 29 de novembro , eu só vi de baicho da minha porta em janeiro quando eu apareci por la. E tambem peguei uma conta de luz com o valor de debito de 12 de 78,oo real . fui na light e pedi para ligar a luz mais tive que pagar a primeira parcela , espero que voces resolva o meu caso, Vocês acusam o consumidor de gato sem dar a oportunidade de a pessoa se defender. espero que voces resolvam isso , porque vou corre atraz dos meus direito de consumidor. eu não estava la, não vi nada, não assinei nada e vocês acha que esta certo se eu nem uso a luz. E o relogio fica desligado. Gostaria da resposta: protocolo 223396189 . Prezados Senhores: Sou usuários dos serviços de fornecimento de energia elétrica dessa concessionária Recebi a visita de um técnico de sua empresa em minha casa na rua pereira da nobrega 117 ap. 201 Marechal. Casa que eu mantenho fechada a muitos anos, só vou la deves enguando e o relogio estava desligado. O funcionário da light olhou o relogio e viu desligado e nem se preocupou em perguntar a vizinhança se a moradora dessa casa morava ali . eu tenho como provar no procon que eu moro na Av. geremario dantas 580 bl 2 entrada a ap. 204 jacarepaguá com minha mãe. recebi uma carta cobrando 12 de 78,00 que da 936 real multa por "desvio de energia" . esta carta me mandaram 29 de novembro , eu só vi de baicho da minha porta em janeiro quando eu apareci por la. E tambem peguei uma conta de luz com o valor de debito de 12 de 78,oo real . fui na light e pedi para ligar a luz mais tive que pagar a primeira parcela , espero que voces resolva o meu caso, Vocês acusam o consumidor de gato sem dar a oportunidade de a pessoa se defender. espero que voces resolvam isso , porque vou corre atraz dos meus direito de consumidor. eu não estava la, não vi nada, não assinei nada e vocês acha que esta certo se eu nem uso a luz. E o relogio fica desligado. Gostaria da resposta: protocolo 223396189 . Prezados Senhores: Sou usuários dos serviços de fornecimento de energia elétrica dessa concessionária Recebi a visita de um técnico de sua empresa em minha casa na rua pereira da nobrega 117 ap. 201 Marechal. Casa que eu mantenho fechada a muitos anos, só vou la deves enguando e o relogio estava desligado. O funcionário da light olhou o relogio e viu desligado e nem se preocupou em perguntar a vizinhança se a moradora dessa casa morava ali . eu tenho como provar no procon que eu moro na Av. geremario dantas 580 bl 2 entrada a ap. 204 jacarepaguá com minha mãe. recebi uma carta cobrando 12 de 78,00 que da 936 real multa por "desvio de energia" . esta carta me mandaram 29 de novembro , eu só vi de baicho da minha porta em janeiro quando eu apareci por la. E tambem peguei uma conta de luz com o valor de debito de 12 de 78,oo real . fui na light e pedi para ligar a luz mais tive que pagar a primeira parcela , espero que voces resolva o meu caso, Vocês acusam o consumidor de gato sem dar a oportunidade de a pessoa se defender. espero que voces resolvam isso , porque vou corre atraz dos meus direito de consumidor. eu não estava la, não vi nada, não assinei nada e vocês acha que esta certo se eu nem uso a luz. E o relogio fica desligado. Gostaria da resposta: protocolo 223396189 . Prezados Senhores: Sou usuários dos serviços de fornecimento de energia elétrica dessa concessionária Recebi a visita de um técnico de sua empresa em minha casa na rua pereira da nobrega 117 ap. 201 Marechal. Casa que eu mantenho fechada a muitos anos, só vou la deves enguando e o relogio estava desligado. O funcionário da light olhou o relogio e viu desligado e nem se preocupou em perguntar a vizinhança se a moradora dessa casa morava ali . eu tenho como provar no procon que eu moro na Av. geremario dantas 580 bl 2 entrada a ap. 204 jacarepaguá com minha mãe. recebi uma carta cobrando 12 de 78,00 que da 936 real multa por "desvio de energia" . esta carta me mandaram 29 de novembro , eu só vi de baicho da minha porta em janeiro quando eu apareci por la. E tambem peguei uma conta de luz com o valor de debito de 12 de 78,oo real . fui na light e pedi para ligar a luz mais tive que pagar a primeira parcela , espero que voces resolva o meu caso, Vocês acusam o consumidor de gato sem dar a oportunidade de a pessoa se defender. espero que voces resolvam isso , porque vou corre atraz dos meus direito de consumidor. eu não estava la, não vi nada, não assinei nada e vocês acha que esta certo se eu nem uso a luz. E o relogio fica desligado. Gostaria da resposta: protocolo 223396189 . Prezados Senhores: Sou usuários dos serviços de fornecimento de energia elétrica dessa concessionária Recebi a visita de um técnico de sua empresa em minha casa na rua pereira da nobrega 117 ap. 201 Marechal. Casa que eu mantenho fechada a muitos anos, só vou la deves enguando e o relogio estava desligado. O funcionário da light olhou o relogio e viu desligado e nem se preocupou em perguntar a vizinhança se a moradora dessa casa morava ali . eu tenho como provar no procon que eu moro na Av. geremario dantas 580 bl 2 entrada a ap. 204 jacarepaguá com minha mãe. recebi uma carta cobrando 12 de 78,00 que da 936 real multa por "desvio de energia" . esta carta me mandaram 29 de novembro , eu só vi de baicho da minha porta em janeiro quando eu apareci por la. E tambem peguei uma conta de luz com o valor de debito de 12 de 78,oo real . fui na light e pedi para ligar a luz mais tive que pagar a primeira parcela , espero que voces resolva o meu caso, Vocês acusam o consumidor de gato sem dar a oportunidade de a pessoa se defender. espero que voces resolvam isso , porque vou corre atraz dos meus direito de consumidor. eu não estava la, não vi nada, não assinei nada e vocês acha que esta certo se eu nem uso a luz. E o relogio fica desligado. Gostaria da resposta: protocolo 223396189 .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/06/2023 - 23:04:13
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)