Comprei um celular, no cartão de crédito, quando chegou não estava funcionando perfeitamente, fui na loja física me falaram que é só pelo site, por telefone que não faz troca ou entorno na loja física. Fui compreensiva e falei que não queria o entorno que poderia fazer só a troca por outro,pois o mesmos atendentes e o gerente falou que só no site. Que eles mesmo ia fazer isso para mim. (Na espera da coleta do produto)
Depois de feito fiquei mais de uma semana esperando. Aí resolvi ligar, só na ligação fiquei mais de 10 vezes tentando ser atendida. Fiquei nessa tentativa mas de duas semanas por fim conseguir um atendimento, me disseram que ia me entornar e logo marcou a coleta. A coleta não foi feita. Depois marcamos outra de novo não foi feito me deram uma desculpa que a distribuidora não atualizou o sistema. Assim foi remarcado umas 9 coleta até agora nada. Já faz 2 meses algum dias que estou com o produto ruim guardado. Data da compra: 28/02/2023 protocolo do produto:23033020330
Meu CPF fui indeferido por não pagar o cartão. A empresa não entrou em contato com o banco do cartão, já avisei que meu nome vai sujar, mesmo assim me deram a certeza que já tinha entrado em contato.
|