Estou no aguardo de um produto (código rastreamento PM034500195BR) desde o dia 03/05, dia da postagem, e no dia 12/05, foi colocado que o produto estava sendo encaminhado da unidade de tratamento para a unidade de distribuição no Rio de Janeiro. Hoje, dia 24/05, teve uma atualização com data do dia 23/05 que o produto ainda não chegou na uinidade. Isso é um absurdo e uma falta de respeito com o consumidor que adquiri um produto e os Correios não tem o profissionalismo de realizar o seu trabalho como deve ser realizado.
Sou um comprador assíduo de internet e posso dizer de cadeira que nos Correis tem uma quadrilha que desvia produtos. Já tive vários produtos desviados que causam problemas para o consumidor final e para o fornecedor. Ainda mais quando são produtos de alta liquidez ou grande valor agregado. Sempre solicito aos meus fornecedores o encaminhamento por um transportador privado, pois o serviço prestado pelo Correio é um lixo.
Agora a justificativa será a greve dos caminhoneiros e a falta de combustível, mas o meu produto está posse dos Correios a 20 dias e nada ainda. Acho que meu produto está vindo de marte para o meu endereço.
A incopetência e tão grande que no dia 08/05 tem uma atualização dizendo que o produto foi mal encaminhado, assim aumentando ainda mais o tempo de entrega.
Os correios precisa urgentemente de uma intervenção policial para prender esses elementos que se aproveitam da pouca fiscalização para furtar produtos aleios.
Os Correios e uma instituição falida no quesito operação, processo e ética...
Tento contato ao telefone e não consigo, somente pela internet e o prazo de resposta de 5 dias últeis. A última vez que consegui falar no 0800 me passaram a informação que o prazo terminaria no dia 25/05, vulgo amanhã,, e hoje me atualizam dizendo que o produto não chegou. Simples assim? Qual atitude será tomada? Os correios trabalham de forma livre sem fiscalizações devidas e eles fazem o que querem.
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