• Realizada dia
    31/10/2017
    às 15:10:32
    Cobrança Indevida NET (TV por assinatura)
    Por Roberta -
    Sou cliente a mais de 1 ano e agora no mês de outubro venho sendo cobrada indevidamente pela fatura do mês 10/2017. Minha fatura vence dia 10 de cada mês e eu efetuei o pagamento 1 dia antes.... no dia 09/10. desde do dia 12 tenho recebido emails com a cobrança da fatura, entro no MINHANET e consta a fatura em aberto. Toda semana recebo emails de cobrança! Já mandei por 2 vezes o comprovante de pagamento e eles não me retorno. Hoje dia (31/10/2017) entrei em contato por telefone e me orientaram a mandar os comprovantes para o email: comprovante.pag@net.com.br e o email voltou para minha caixa de entrada (ou seja) me deram o email errado ou inativo. Estou recebendo cobrança toda semana além de ameaças de corte dos serviços! Já tentei contato e eles não me retornam.... a página de CONTATO no MINHANET só aparece INDISPONÍVEL isso é uma falta de respeito com o cliente! EU PAGO POR UM SERVIÇO E POSSO TER ELE CORTADO POR ERRO DA EMPRESA?



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/04/2018 - 13:53:40
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1667 Reclamações

    59 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)