• Realizada dia
    25/04/2018
    às 11:10:46
    Encomenda retida muito alem do prazo
    Por RICARDO -
    Comprei um produto no exterior e ele ja cumpriu todo o trâmite aduaneiro e alfandegario,e já está de posse dos correios há quase 60 dias uteis, sendo que o prazo de entrega deveria ser de em ATÉ 40DIAS ÚTEIS! Devido a este fato, abri uma reclamação no site desta empresa irresponsável no dia 28/03/2018, a partir deste registro esta empresa pede um prazo de 5 dias úteis para retornar um esclarecimento ou solução. Acontece que hoje, dia 25/04/2018 NADA FOI FEITO e não há resposta sobre esta reclamação. Quando ligo pra tentar falar com um atendente, a gravação sempre diz TODOS OS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS LIGUE MAIS TARDE,e a ligação cai...Sequer um numero de protocolo é gerado pelo sistema.Como não consigo falar neste canal que é específico para reclamações, eu tentei a ouvidoria que responde o seguinte: EXISTE UM PROTOCOLO DE ATENDIMENTO JA REGISTRADO E EM ABERTO QUE ATÉ SER RESOLVIDO NÃO PODE SER TRATADO PELA OUVIDORIA....Isso ´só poderia vir de uma empresa de BOSTA como os Correios. Ora, a Ouvidoria não serva pra atender um caso como esse que evidentemente não teve o tratamento adequado pelos canais normais,pra que serve esse setor??? Tenho a convicção que meu produto foi EXTRAVIADO mas a incompetência desta empresa é tamanha que nem esta informação eles são capazes de dar. Este é o numero de rastreio do objeto RU103659381NL LIBERADA PELA RECEITA FEDERAL EM 29/01/2018 e o da reclamação nos CORREIOS nº 92441489 de 28/03/2018



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/04/2018 - 11:35:50
  • CORREIOS
    1667 Reclamações

    59 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)