• Realizada dia
    14/04/2018
    às 12:32:06
    Produto ainda não entregue
    Por Patrícia -
    Prezados Boa tarde!!! Eu, Patrícia Cabral de Araújo Gomes, cpf: 029708667-84 fiz uma compra através do site elo7 na loja Tokbijouxs no dia 21/03/18, tendo como código de rastreamento PP110089209BR com prazo para entrega via PAC e que até o presente momento não recebi minha mercadoria. Mercadoria esta, que é de suma importância pra mim pois se trata de produtos para a elaboração das lembranças da festa de 15 anos da minha filha que será no dia 12/05/18. Estou extremamente chateada com as 2 empresas, uma ( Correios) por pagar pelos serviços não prestados e a outra ( loja TokBijouxs) pelo fato de não demonstrar nenhum interesse em solucionar meu problema, a única coisa que fizerao foi abrir um chamado junto a empresa dos Correios tendo cono protocolo de numero 94927139 e me deram como a única alternativa que eu fizesse uma nova compra colocando como entrega via Sedex para recebimento, sem eu nem ter recebido a compra anterior. Deixo aqui minha indignação sobre essas 2 empresas e peço ajuda para tentar solucionar meu problema. Fico no aguardo de um breve retorno sobre tal situação.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/04/2018 - 18:24:06
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)