• Realizada dia
    26/03/2018
    às 17:25:46
    Objeto não entregue e manifestação não respondida.
    Por Guilherme -
    Prezados, informo que adquiri um produto no exterior que foi postado (código de rastreio RO164852423RU) em 05/12/2017 e que chegou ao Brasil em 26/12/2017, porém o mesmo não me foi entregue. A última informação que consta no site de rastreamento dos correios é - Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR - informação esta de 22/01/2018. Após o prazo limite de entrega, realizei manifestação em 21/03/2018, conforme procedimento sugerido no site dos correios (manifestação nº 91494891) e a mesma não foi respondida. Desde então fiz mais de 4 ligações aos correios no telefone 3003-0100 conforme informado no site, porém não consigo nenhuma informação nem prazo de quando terei ao menos uma resposta ou as informações corretas inseridas no sistema de rastreio e na manifestação. os atendentes se limitam sempre a informar que não há prazo (mesmo tendo prazos limites informados no site) e que não há o que fazer, já que sem resposta da manifestação, o sistema do site não permite escalar a ocorrência à ouvidoria, pois o sistema retorna informando que a manifestação ainda não foi tratada. Desta forma, não há o que se fazer, os atendentes simplesmente descartam as ligações e não há compromisso em solucionar o incidente. Não há como eu solicitar quaisquer ressarcimento do vendedor pois não há no sistema dos correios informação do ocorrido (seja perda, roubo ou qualquer outra coisa) que me permita solicitar ao vendedor o estorno/ressarcimento. Informo também possuir todas as ligações fitas aos correios gravadas onde pode ser confirmado que nada está sendo feito nem nenhum compromisso com prazo de solução. Solicito que seja solucionado e inseridas as corretas informações tanto na minha manifestação quanto no sistema de rastreio.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 17:28:17
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)