• Realizada dia
    21/03/2018
    às 12:25:56
    Atraso na entrega de encomendas
    Por frederic -
    No dia 28/02/2018 foi postado uma encomenda vendida pelo site Elo no qual somos vendedores postado na AC RECREIO DOS BANDEIRANTES ÀS 18:06H no site onde vendemos Elo7 informa ao cliente ao efetuar a compra o preço e prazo dos serviços dos correios para este produto em questão o site informa que o PAC será entregue no prazo de 6 à 8 dias úteis e deveria ser entregue no dia 08 de março no entanto fiz varias ligações para os correios ele alegam que o prazo informado pelo site de vendas não é o correto seria 15 dias o produto PP448624363BR que deveria estar no endereço do Destinatário: Luciana Rua Paraiba, 969 - Centro - Nipoã - SP - CEP 15240000 não sei onde se encontra este material foi postado antes da paralização dos correios já me esgotou o estoque de desculpas para o cliente que me cobra posições diariamente já coloque credito duas vezes no celular por conta de ligar para os correios que me atendem falam que ja tem uma reclamação sobre o produto em atrazo e simplismente cai a ligação todas as vezes e fico sem saber o que fazer hoje devido a crise que se instaurou no Rio muitas pessoas estão desempregadas e sobrevivem como eu na venda de produtos pela internet e conta com estes serviços se não for entregue ficamos negativado no site de vendas corremos o risco de sermos acionado na Justiça por conta da venda ja tive outros problemas com correios paguei pelo serviço de SEDEX para entregar rapidamente o produto acabei tendo que levar o produto pessoalmente DJ518488273BR para ter uma nossão foi postado dia 23/06/2015 e retornol para mim 30 do mes seginte foi alegado pelos correios que a Rua Amarantina CEP destinatário: 02373-070 não é conhecida com este nome depois falaram que o numero não existia a minha localização e em pedra de guaratiba RJ CEP 23032100 fica a aproximado 100km 3 conduçoes aproximadamente 4 horas de viagem com custo de R$ 54,00 idade e volta tive que o que o correio não fez o mais agravante que vendemos sonhos no site produtos bonitos onde mexemos com as emoções dos cliente gerando uma grande espectativa para o recebimento do produto acho que quem trabalha no correio parece não ter esta noção este produto levei no dia da festa poucas horas antes para não deixar este cliente na mão mas com estes que ficam em São Paulo, Fora que ja me ofereceram postagens com sedex 10 onde o serviço é caro me garantiram que o produto chegaria a festa seria no sabado foi postado na quinta chegou na segunda perdi a venda fiquei negativado e o correios não esta nem ai para o cliente com um serviço deste o correios vai continuar sendo correios a gora agente que vendemos pela internet com um serviço não entregue acaba com nosso negocio fica aqui minha reclamação Meu nome Frederic Mariano



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/03/2018 - 14:24:41
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)