• Realizada dia
    09/03/2018
    às 10:43:37
    Entrega atrasada
    Por Carlos -
    Preciso em nome da grande maioria dos Brasileiros deixar aqui minha insatisfação com uma empresa que já foi motivo de orgulho, e que hoje só nos envergonha, com a falta de seriedade, compromisso com a verdade e desrespeito com a população, já fiz varias compras e ao receber as minhas mercadorias, sempre estavam atrasadas, depois de pesquisar com vários amigos a resposta sempre era igual, para justificar os atrasos a desculpa é sempre a mesma ou bastante parecida, endereço não localizado, cliente não localizado etc; fui fundo na busca de explicações e um funcionário dos Correios me explicou que para não serem cobradas multas pela falta de responsabilidade em não cumprir com sua obrigação a direção dos correios orientou as suas unidades de distribuição a colocar no histórico de entregas que o objeto saiu para entrega ao destinatário porem o mesmo não foi localizado, somente para ganhar tempo, podem fazer uma pesquisa de satisfação com qualquer Brasileiro que a história sempre será a mesma, tenho duas entregas para receber e as duas estão na mesma situação (destinatário não localizado), meu local é comercial uma escola e nunca fica sem auguem na portaria, Código dos Rastreamentos: OF260013625BR, OF260101421BR. Peço providencias pois este serviço é monopolizado e se os Gestores não tem competência para gerir uma empresa peçam demissão o que não podemos é ser enganados e não ter outra opção.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2018 - 10:53:28
  • CORREIOS
    1667 Reclamações

    59 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)