• Realizada dia
    02/03/2018
    às 18:25:18
    atraso na entrega
    Por Cleivison -
    Fiz uma compra em um site internacional, meu pruduto não demorou muito a chegar na alfandega de curitiba, paguei a tacha de imposto online, e no dia 07/12/2017 meu produto foi despachado para CTE de Benfica no Rio de janeiro, hoje é dia 02/03/2018 e até agora nada do meu produto, os atendentes dos correios ´so sabem falar a mesma coisa quando entro em contato "que o produto está atrasado mais está a caminho", ou "que já está na CTE de Benfica aguardando envio" em fim nem eles sabem onde ou oque aconteceu, tentei contato direto com a CTE porém eles não estão nem aí para o consumidor por mais de uma semana nenhum dos telefones de contato foi atendido quando liguei, cheguei a ficar mais de uma hora em alguns casos com a linha chamando e nada de ser atendido, enviei um email de reclamação que demorou 30 dias para ser respondido com a seguinte mensagem "vamos fazer uma busca na CTE de Benfica para saber o que ocasionou seu problema por favor aguarde contato". ao pagar a tacha de imposto também foi cobrado uma tacha de transporte e de seguro porem os correios estão, DESCULPEM O TERMO, Cagando e andando para o meu problema, meu produto não tem 6 dias de atraso e sim 60 dias de atraso, se meu produto foi estraviado ou roubado não importa eu só gostaria que os correios tivesse no minimo a dessencia de pelo menos saber oque houve e me indenizar pela perda do meu produto.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:30:19
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)