• Realizada dia
    22/02/2018
    às 14:34:56
    Produto não entregue
    Por Fabiana -
    No dia 23/01 foi postado uma compra que realizei pela internet, onde o prazo de entrega seria de 7 a 10 dias.. Depois de ficar parada na Unidade de Tratamento do Rio de Janeiro desde 24/01, os Correios informaram que o objeto não chegou à Unidade. A fornecedora prontamente me enviou uma nova remessa da encomenda no dia 16/02, por SEDEX, onde paguei a diferença do valor do frete e a encomenda tinha prazo para entrega dia 20/02. Gostaria de uma posição dos Correios pois ainda não recebi a mercadoria, apesar da modalodade SEDEX e o objeto encontra-se novamente parado na Unidade de tratamento desde 16/02.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/02/2018 - 16:31:46
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)