• Realizada dia
    12/06/2017
    às 20:10:55
    Produto com defeito
    Por janaina -
    Fiz uma compra em maio de um tablet Navcity NT 1711no e no dia 02 de junho recebi o produto no qual me surpreendi quando abri...Defeito...No outro dia liguei para fazer a reclamacao e me deram o protocolo dessa reclamacao 2517060775921 atendente Debora e me deram 2 dias uteis para ligarem para mim...no qual náo ligaram..Ate entao eu queria a troca...Agora quero estorno pois fiz a compra para dar meu neto q fez 3 aninhos....O produto encontra-se no endereco que fizeram a entrega...Decepcionada com esse site...Pois no passado ja tinha feito varias compras e nunca tive problemas...Muito chateada e quero meu dinheiro de volta..Pois deveriam fazer o teste antes da entrega...NAO RECOMENDO NEM O SITE E NEM O TABLET NAVCITY NT 1711



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/01/2018 - 12:32:05
  • SUBMARINO
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)