Submarino
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
302 Reclamações
4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    216
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    18
  • 0%
    Não Resolvidas
    68



Últimas Reclamações feitas contra Submarino


Fiz uma compra a um ms no chegar quero cancelar mas no deixa submarinos
Por JEAN -
Realizada dia 01/08/2018 às 12:27:23
Fiz uma compra no submarino a 1 ms a traz , mas at agora nada ,eles ficam colocando mas data para frente , j pedie o cancelamento , e a devoluo do dinheiro e nada , e ligo para Sac nunca chegar em um atendente , nmero do pedido 03500698944
Leia mais


Pedido de Cancelamento Recusado
Por DEBORA -
Realizada dia 19/07/2018 às 13:56:20
Fiz uma compra no site do Submarino.com, de uma produto, que ser vendido e entregue pelo parceiro deles ESTRELA 10, as 16:55 fiz o pedido e s 17:27 fiz a solicitao de cancelamento do mesmo, ocorre que ontem recebi um email, informando que meu pedido no pode ser cancelado, devido os produtos estarem em transporte, s que olhando pelo detalhamento do pedido, esta informao no esta batendo, ou seja, eles no esto cancelando por que no querem. Estou me referindo ao pedido da entrega 2, j que foram feitos duas compras com parceiros diferentes e eu solicitei o cancelamento dos 2, e somente com este parceiro estou tendo problemas.
Leia mais


Venda sem estoque
Por Aline -
Realizada dia 16/07/2018 às 18:12:53
No dia 03.07 fiz a compra de um suplemento alimentar Whey Blend MaxTitanium + uma coqueteleira de 600 ml no valor de 56,00 reais. Essa compra seria entregue pela Comprebel. A data de entrega era at 17.07. Hoje, recebi a ligao da atendente informando que a empresa no possui em estoque a coqueteleira e sugeriu a troca por um bon, ou bolsa de saco (TNT) ou copo. Alm desse absurdo que a venda de um item que no existe em estoque, fui informada que o suplemento somente chegar no prazo entre 5 a 8 dias teis! S pode ser uma brincadeira. Comprar um suplemento, que pesa menos de 1kg para chegar um ms depois?! Era mais fcil e menos estressante comprar em uma loja fsica. Para piorar a situao, pedi o cancelamento e me informaram que o estorno vira em at duas faturas. Muita falta de respeito com o consumidor.
Leia mais


nao me extorrnam passagens
Por wanderson -
Realizada dia 16/07/2018 às 13:40:35
comprei duas passaagens alegaram que nao fiz o deposito depois comprovei por boleto e nao me devolvem o dinheiro site simplesmente me roubou
Leia mais


Produto no entregue
Por Luis -
Realizada dia 16/07/2018 às 12:27:37
Efetuei a compra de dois produtos nessa loja j passou a data da entrega e nada foi feito tento fazer contato pelo telefone e no me atende pelo e-mail no me respondem preciso de uma resposta se foi estraviado por que estou pagando uma coisa que at hj dia 16/07/2018 no chegou efetuei a compra no dia12/06/2018 e a outra no dia 08/06/2018 nmero do pedido: 03-500319234 03-500267727 gostaria de receber os produtos
Leia mais


Direito de arrependimento - Cancelamento da Compra - Estorno no realizado
Por Cinthia -
Realizada dia 14/07/2018 às 12:05:25
No dia 26/06/2018, efetuei a compra de um celular modelo Samsung Galaxy S8 atravs do site da loja Submarino, gerando o pedido n 03-500532304, no valor de R $ 2.379,99. Contudo, nessa mesma data desisti da compra e efetuei o cancelamento do pedido, em conformidade com a garantia do exerccio do direito de arrependimento que assegurado pelo Cdigo de Defesa do Consumidor nos casos de compras realizadas pela Internet, como o meu caso. No entanto, desde ento a postura adotada pela loja negligente e omissa, uma vez que o estorno da quantia ainda no foi realizado e, pior, ao entrar em contato com a administradora do carto Submarino, fui informada que no constava informao sobre cancelamento no banco de dados, e que o prazo para que isso acontecesse poderia levar de uma a duas faturas (protocolo n 608203679), ou seja, mesmo tendo desistido da compra serei obrigada a pagar a fatura. Tal conduta da empresa abusiva e representa flagrante desrespeito ao consumidor. Espero que solucionem o problema o quanto antes ou terei que buscar as medidas judiciais.
Leia mais


SIITE NO ABRE A OPO PARA CANCELAMENTO DA COMPRA
Por Simone -
Realizada dia 12/07/2018 às 13:26:53
COMPREI UM PRODUTO PELO SITE SUBMARINO.COM NO DIA 11-07 PORM ME ARREPENDI DA COMPRA E HOJE DIA 12-07 UM DIA DEPOIS ENTREI NO SITE PARA CANCELAR A COMPRA. ENTRO NA MINHA CONTA, ABRO A OPO CANCELAR PEDIDO EM SEGUIDA ME PEDE PARA ABRIR O FORMULRIO, CLICO ENTO PARA ABRIR PORM NADA ACONTECE...APARECE A INFORMAO ABRINDO FORMULRIO PORM NO SAI DISSO. TENTEI PELO TELEFONE 40035544 PORM S ME INFORMA O STATUS DA COMPRA E EM SEGUIDA ENCERRA SEM ME DAR A OPO DE CANCELAR O PEDIDO. SINCERAMENTE ACHEI QUE FOSSE UMA EMPRESA SRIO E COM UMA FERRAMENTA ADEQUADA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Leia mais


PRODUTO EXTRAVIADO
Por Flavia -
Realizada dia 11/07/2018 às 15:27:16
Comprei alguns livros pelo site da empresa SUBMARINO, o primeiro produto chegou perfeitamente, mas quando estava aguardando a entrega de outro, que deveria ser entregue por uma transportadora, o produto foi extraviado e aguarda retirada em uma cidade completamente diferente da minha, em outro estado. Tentei atendimento via redes sociais, no consigo resolver o problema.
Leia mais


Me enviaram um celular de outro pas
Por ALIQUI -
Realizada dia 10/07/2018 às 13:34:40
Bom dia, Comprei esse smartphone, que deu defeito na tela touch. Fui at a assistncia tcnica para consertar, pois est dentro da garantia. Chegando l, a assistncia constatou que o telefone que estava especificado na nota no o mesmo telefone que foi entregue a mim. O telefone que me entregaram dourado e na nota est especificado um telefone grafite... Na nota no vem especificado o IMEI do aparelho, ento a assistncia no pde nem constatar que a nota se referia a esse aparelho... Alm disso, a loja parceira que forneceu o produto uma importadora e o aparelho que eles enviaram para mim foi fabricado no chile... Portanto a garantia no cobre... j entrei em contato com a eletrobest, que o parceiro do Submarino, que enviou o produto, atravs do site deles e no recebi a seguinte resposta: "Favor tentar reiniciar parelho de fabrica. Artenciosamente," com a seguinte frase no cabealho: "Este um e-mail automtico, no necessrio respond-lo." Obviamente, eu j havia tentado essa soluo. mas de qualquer forma, se o aparelho voltasse a funcionar, isso simplesmente no resolveria o meu problema, pois me enviaram um produto errado. DE OUTRO PAS. Algum tempo depois, recebi um e-mail do Submarino, com a seguinte mensagem: "Em ateno sua solicitao, informamos que o prazo para troca de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. A entrega do produto SMARTPHONE LENOVO VIBE K5 DUAL CHIP ANDROID 5.1.1 LOLLIPOP TELA 5" 16GB 4G CAMERA 13MP - GRAFITE, foi concluda em 19/12/2017. O prazo para troca expirou em 26/12/2017. Pedimos que entre em contato com o fornecedor Lenovo pelos nmeros que possui na nota fiscal,para que obtenha mais informaes referentes assistncia tcnica. Por esse motivo estarei encerrando o protocolo de atendimento. (...)" Esse celular para o meu trabalho. Eu preciso atender clientes, fazer o gerenciamento dos clientes da minha empresa atravs dele. Enviar mensagens por whatsapp, pelas redes sociais, etc. No estou conseguindo enviar mensagens aos meus clientes, devido ao problema na tela, que me impede de digitar qualquer coisa. Estou perdendo vrios contratos por conta disso. Gostaria que o meu dinheiro fosse reembolsado, para que eu possa fazer a compra em outra loja, j que no confio mais no atendimento do Submarino e seus parceiros. PROTOCOLO DA SOLICITAO FEITA NO SUBMARINO: 2518051244535 Desde j, agradeo a ateno. Tenha um bom dia!
Leia mais


Compra online pelo submarino.com ainda no foi entregue.
Por Paulo -
Realizada dia 31/05/2018 às 18:35:19
Comprei um notebook da marcar ACER pelo submarino.com as 19:56 hs do dia 15/05/2018. O prazo da entrega estava prevista para o dia 24/05/2018. Infelizmente houve uma greve dos caminhoneiros que comeou dia 21/05/2018 e terminou oficialmente 27/05/2018. Entendi que eles no poderiam realizar a entrega. Mas j estamos no dia 31/05/2018 e ainda no entregaram meu pedido. Pedido: 03-499979625.
Leia mais


Produto sem reembolso pelo submarino.
Por Raymundo -
Realizada dia 31/05/2018 às 14:25:54
Boa tarde. No dia 21/02/2018 15:18, efetuei a compra de um celular Asus Zenfone 2 Ze551ml 64gb Dual Prata, pelo valor de R$ 818,00, atravs do site do Submarino pela empresa Recartec Brasil. O produto foi entregue no dia 09/03/2018 15:51, porem veio com defeito. Com isso efetuei a devoluo para troca do produto e foi informado que no havia mais deste modelo em estoque e que seria reembolsado. At o dia de hoje esse reembolso no foi realizado.
Leia mais


Nada de devoluo ate o momento!! Compra de fevereiro/2018 sem entrega ate agora
Por JULIANA -
Realizada dia 21/05/2018 às 10:46:30
Dia 10/5 fiz cancelamento do cartao, dia 14 me deram prazo de 5 dias uteis pra devoluao cair na minha conta corrente e nadaaaaa!!! Exijo respeito, devolvam meu dinheiro!!! o prazo de 5 dias uteis dado na segunda passado ja se acabou!!!Nada foi depositado! empresa no trata com seriedade seus compromissos!!!! Segue queixa feita dia 10/5 abaixo: Em 23/2/18 fiz uma compra de uma batedeira pelo site submarino, comprei de um parceiro Marketplace COLORSOM utilizando cartao submarino , meu pedido foi estraviaodo pelos CORREIOS e ate o momento, hj eh 10/5 no consigo reaver o valor ja ja foi pago , cobrado na fatura do carto adm pelo Banco Cetelem. Mais uma vez, ontem fiz uma tentativa de contato com o banco, pois ja tentei Submarino e COLORSOM e NINGUEM me devolve o valor. nem sequer oferecem o produto. Dizem q vai vir credito na prxima fatura do carto , agora jogaram pra fatura do mes 5 ou 6! OI????? comprei mes 2!!!! De mais a mais, no quero mais utilizar o carto e quero devoluo ressarcimento inclusive do frete na minha conta corrente, imediatamente. protocolo de atendimento ontem 9/5/18 Banco Cetelem 606903078. Recebi um sms dizendo q vai constar nas proximas duas faturas, isso eles vem dizendo h tempos...... Agora fao questo da devoluo integral na minha conta corrente. Juliana
Leia mais


Cala com etiqueta M porm a cala visivelmente uma P
Por Daniele -
Realizada dia 19/05/2018 às 09:31:27
Produto comprado pelo site submarino porm entregue por um parceiro chamado Matherlucci atacados. A cala chegou antes do prazo e com a etiqueta tamanho M como solicitado porm a cala estava pequena demais para uma M e vi que a etiqueta M era apenas um adesivo colado na etiqueta original que no possui numerao. Entrei em contato pela minha rea de cliente informando que tive problemas com o produto desde a semana passada e me deram 48h teis para me retornarem com uma soluo. No me retornando, refiz o procedimento mais 2x e novamente no se deram ao trabalho de responder. A princpio eu queria que eles revissem o pedido e efetuarem a troca mas depois desse desaforo todo eu desejo o cancelamento do mesmo. Quero meu dinheiro de volta um cdigo de correios para enviar o produto para eles. Total falta de comprometimento com o cliente. Submarino faz parceria com essas lojas que nao tem responsabilidade com o que fazem e acabam sujando-me seu nome. Nmero do pedido: 03-499683167 Aguardo o cancelamento do mesmo e meu dinheiro de volta ou o final disso tudo ser junto aos rgos competentes.
Leia mais


Demora na entrega e cancelamento sem autorizao
Por Fbio -
Realizada dia 17/05/2018 às 15:52:42
Fiz uma compra em 1x no carto de uma TV Smart e esperei at ver que chegou prximo ao prazo de entrega, mas nem sinal da nota fiscal ser emitida. Depois de eu abrir dois atendimentos, vi que o status do pedido foi alterado e cancelaram minha compra sem mais nem menos, nem me consultaram nem nada! Em primeiro lugar, no desisti da compra e cobrei agilidade pelo prazo que me informaram. Em segundo lugar, fizeram eu esperar mais de 1 semana pra no me darem satisfao e cancelarem meu pedido. Parabns, Submarino! Sou comprador h mais ou menos 10 anos e nunca tive esse tipo de problema antes. Um grande descaso! Dados da compra: Pedido: 03-499881652 Entrega 1 - Cancelamento solicitado Smart TV Android TCL LED 55 C2 Ultra HD 4K - Com Soundbar Integrado 3 HDMI e 2 USB 120Hz 1 unidade - R$ 3.399,00 Vendido e entregue por: MegaMamute
Leia mais


Produto no entregue
Por JOCILEN -
Realizada dia 10/05/2018 às 19:22:48
Comprei um par de amortecedores no incio de abr.2018 atravs de boleto bancrio. Ao acompanhar o rastreamento do produto, o produto estava com status de que no havia chegado a unidade de distribuio em 23/04. Entrei em contato com o fornecedor Top Five Comercial que me respondeu que deveria aguardar pois ainda estava no prazo. O prazo finalizou e fui procurada pela avaliao do site me solicitando mais 3 dias para verificar meu caso. Mas, assim como o fornecedor, no recebi nenhuma posio. . Quero a devoluo do meu dinheiro uma vez que preciso dos amortecedores para fazer vistoria. Um fornecedor irresponsvel, que desrespeita o cliente e no merece estar prestando servios desta forma. Uma pssima experincia.
Leia mais


comprei um celular e nao chega
Por denilson -
Realizada dia 10/05/2018 às 10:54:39
comprei um J7 pro no site e quando vou ver meu pedido pelo numero que me deram diz que o pedido nao existe e a compra ja foi paga no boleto tenho os comprovantes mas nao consigo entrar em contato com eles nem por telefone nem por e-mail. me ajudem estou perdendo 500 reais
Leia mais


Comprei dois relgios recebi um
Por Las -
Realizada dia 09/05/2018 às 18:29:00
Boa noite comprei dois relgios marca Casio recebi um e na nota cobraram dois, solicitei ajuda no site h 48 horas e ningum me respondeu.
Leia mais


Entrega em atraso e nenhuma soluo vista!
Por Alexander -
Realizada dia 09/05/2018 às 11:02:14
Realizei a compra de um SanDisk SSD Plus 120GB G26 530-400MB no dia 25/03, com previso de entrega para o dia 20/04. At o momento, aps duas reclamaes minhas atravs da ouvidoria do site, me falaram que iriam entrar em contato com o vendedor para resolver a situao. Ate agora nada! E j efetuei a primeira parcela do pagamento! No mais confivel realizar compras neste site! O vendedor MILAN STORE mas a compra e entrega realizada pelo Submarino. Eu quero meu SSD ou meu dinheiro de ovlta!
Leia mais


Loja no entregou o pedido.
Por Marcelo -
Realizada dia 05/05/2018 às 08:35:19
Comprei Lampadas Pedido: 03-499401782, as lampadas seriam entregues pela loja Iluminim, mas nunca foram entregues. O rastreamento dos correios mostra que o pedido no chegou PP618598634BR (rastramento dos correios), porm a empresa colocou o status do produto como entregue. Tentei entrar em contato com a loja, enviei inmeras mensagens porm no recebi nenhuma informao. No achei nenhum email para comunicao direta com o submarino.
Leia mais


Pr venda god of war
Por CHARLES -
Realizada dia 04/05/2018 às 21:18:19
Devo dizer que estou indignado com a pr venda do submarino, comprei o jogo god of war no dia 24 de janeiro de 2018, e at o dia de hoje, 04 de maio de 2018 o jogo ainda no chegou, o seu lanamento foi no dia 20 de abril de 2018, todas as pessoas que eu conheo que compraram em outro site na pr venda, receberam entre o dia 20 de abril e o dia 23 de abril de 2018. Um absurdo esse descaso do submarino.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design