Submarino
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
291 Reclamações
4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    209
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    16
  • 0%
    Não Resolvidas
    66



Últimas Reclamações feitas contra Submarino


Nada de devoluo ate o momento!! Compra de fevereiro/2018 sem entrega ate agora
Por JULIANA -
Realizada dia 21/05/2018 às 10:46:30
Dia 10/5 fiz cancelamento do cartao, dia 14 me deram prazo de 5 dias uteis pra devoluao cair na minha conta corrente e nadaaaaa!!! Exijo respeito, devolvam meu dinheiro!!! o prazo de 5 dias uteis dado na segunda passado ja se acabou!!!Nada foi depositado! empresa no trata com seriedade seus compromissos!!!! Segue queixa feita dia 10/5 abaixo: Em 23/2/18 fiz uma compra de uma batedeira pelo site submarino, comprei de um parceiro Marketplace COLORSOM utilizando cartao submarino , meu pedido foi estraviaodo pelos CORREIOS e ate o momento, hj eh 10/5 no consigo reaver o valor ja ja foi pago , cobrado na fatura do carto adm pelo Banco Cetelem. Mais uma vez, ontem fiz uma tentativa de contato com o banco, pois ja tentei Submarino e COLORSOM e NINGUEM me devolve o valor. nem sequer oferecem o produto. Dizem q vai vir credito na prxima fatura do carto , agora jogaram pra fatura do mes 5 ou 6! OI????? comprei mes 2!!!! De mais a mais, no quero mais utilizar o carto e quero devoluo ressarcimento inclusive do frete na minha conta corrente, imediatamente. protocolo de atendimento ontem 9/5/18 Banco Cetelem 606903078. Recebi um sms dizendo q vai constar nas proximas duas faturas, isso eles vem dizendo h tempos...... Agora fao questo da devoluo integral na minha conta corrente. Juliana
Leia mais


Cala com etiqueta M porm a cala visivelmente uma P
Por Daniele -
Realizada dia 19/05/2018 às 09:31:27
Produto comprado pelo site submarino porm entregue por um parceiro chamado Matherlucci atacados. A cala chegou antes do prazo e com a etiqueta tamanho M como solicitado porm a cala estava pequena demais para uma M e vi que a etiqueta M era apenas um adesivo colado na etiqueta original que no possui numerao. Entrei em contato pela minha rea de cliente informando que tive problemas com o produto desde a semana passada e me deram 48h teis para me retornarem com uma soluo. No me retornando, refiz o procedimento mais 2x e novamente no se deram ao trabalho de responder. A princpio eu queria que eles revissem o pedido e efetuarem a troca mas depois desse desaforo todo eu desejo o cancelamento do mesmo. Quero meu dinheiro de volta um cdigo de correios para enviar o produto para eles. Total falta de comprometimento com o cliente. Submarino faz parceria com essas lojas que nao tem responsabilidade com o que fazem e acabam sujando-me seu nome. Nmero do pedido: 03-499683167 Aguardo o cancelamento do mesmo e meu dinheiro de volta ou o final disso tudo ser junto aos rgos competentes.
Leia mais


Demora na entrega e cancelamento sem autorizao
Por Fbio -
Realizada dia 17/05/2018 às 15:52:42
Fiz uma compra em 1x no carto de uma TV Smart e esperei at ver que chegou prximo ao prazo de entrega, mas nem sinal da nota fiscal ser emitida. Depois de eu abrir dois atendimentos, vi que o status do pedido foi alterado e cancelaram minha compra sem mais nem menos, nem me consultaram nem nada! Em primeiro lugar, no desisti da compra e cobrei agilidade pelo prazo que me informaram. Em segundo lugar, fizeram eu esperar mais de 1 semana pra no me darem satisfao e cancelarem meu pedido. Parabns, Submarino! Sou comprador h mais ou menos 10 anos e nunca tive esse tipo de problema antes. Um grande descaso! Dados da compra: Pedido: 03-499881652 Entrega 1 - Cancelamento solicitado Smart TV Android TCL LED 55 C2 Ultra HD 4K - Com Soundbar Integrado 3 HDMI e 2 USB 120Hz 1 unidade - R$ 3.399,00 Vendido e entregue por: MegaMamute
Leia mais


Produto no entregue
Por JOCILEN -
Realizada dia 10/05/2018 às 19:22:48
Comprei um par de amortecedores no incio de abr.2018 atravs de boleto bancrio. Ao acompanhar o rastreamento do produto, o produto estava com status de que no havia chegado a unidade de distribuio em 23/04. Entrei em contato com o fornecedor Top Five Comercial que me respondeu que deveria aguardar pois ainda estava no prazo. O prazo finalizou e fui procurada pela avaliao do site me solicitando mais 3 dias para verificar meu caso. Mas, assim como o fornecedor, no recebi nenhuma posio. . Quero a devoluo do meu dinheiro uma vez que preciso dos amortecedores para fazer vistoria. Um fornecedor irresponsvel, que desrespeita o cliente e no merece estar prestando servios desta forma. Uma pssima experincia.
Leia mais


comprei um celular e nao chega
Por denilson -
Realizada dia 10/05/2018 às 10:54:39
comprei um J7 pro no site e quando vou ver meu pedido pelo numero que me deram diz que o pedido nao existe e a compra ja foi paga no boleto tenho os comprovantes mas nao consigo entrar em contato com eles nem por telefone nem por e-mail. me ajudem estou perdendo 500 reais
Leia mais


Comprei dois relgios recebi um
Por Las -
Realizada dia 09/05/2018 às 18:29:00
Boa noite comprei dois relgios marca Casio recebi um e na nota cobraram dois, solicitei ajuda no site h 48 horas e ningum me respondeu.
Leia mais


Entrega em atraso e nenhuma soluo vista!
Por Alexander -
Realizada dia 09/05/2018 às 11:02:14
Realizei a compra de um SanDisk SSD Plus 120GB G26 530-400MB no dia 25/03, com previso de entrega para o dia 20/04. At o momento, aps duas reclamaes minhas atravs da ouvidoria do site, me falaram que iriam entrar em contato com o vendedor para resolver a situao. Ate agora nada! E j efetuei a primeira parcela do pagamento! No mais confivel realizar compras neste site! O vendedor MILAN STORE mas a compra e entrega realizada pelo Submarino. Eu quero meu SSD ou meu dinheiro de ovlta!
Leia mais


Loja no entregou o pedido.
Por Marcelo -
Realizada dia 05/05/2018 às 08:35:19
Comprei Lampadas Pedido: 03-499401782, as lampadas seriam entregues pela loja Iluminim, mas nunca foram entregues. O rastreamento dos correios mostra que o pedido no chegou PP618598634BR (rastramento dos correios), porm a empresa colocou o status do produto como entregue. Tentei entrar em contato com a loja, enviei inmeras mensagens porm no recebi nenhuma informao. No achei nenhum email para comunicao direta com o submarino.
Leia mais


Pr venda god of war
Por CHARLES -
Realizada dia 04/05/2018 às 21:18:19
Devo dizer que estou indignado com a pr venda do submarino, comprei o jogo god of war no dia 24 de janeiro de 2018, e at o dia de hoje, 04 de maio de 2018 o jogo ainda no chegou, o seu lanamento foi no dia 20 de abril de 2018, todas as pessoas que eu conheo que compraram em outro site na pr venda, receberam entre o dia 20 de abril e o dia 23 de abril de 2018. Um absurdo esse descaso do submarino.
Leia mais


Compra de ar condicionado inverter e entregaram comum.
Por ISMAEL -
Realizada dia 04/05/2018 às 21:07:15
Comprei, 03 aparelhos de ar condicionado para serem instalados na minha loja que est para inaugurar ainda em obras. 02 aparelhos de 24.000 btus foram entregues sem a tecnologia que foi comprada - Tecnologia Inverter. Estou com os aparelhos em minha residencia atrapalhado o espao da casa, e estou num a luta tremenda com a submarino para serem trocados.
Leia mais


compra cancelada! Quero meu dinheiro de volta!
Por Alessandra -
Realizada dia 02/05/2018 às 20:52:44
(pedido: 03-498770102 Eu comprei uma impressora em fevereiro e paguei a vista no boleto. De l para c, tem sido uma triste histria em todos os sentidos, com prejuzo sofrido j que paguei pelo bem, no recebi, cancelei a compra e no consigo o dinheiro de volta, apenas um vale compra, depois de meses, que NO TENHO INTERESSSE!!!!. 1) O telemarketing pssimo ( no quero aqui usar de exageros, mas pssimo mesmo!!) Impossvel falar com um atendente...impossvel...chego a essa concluso depois de mais de 15 tentativas; 2) Meu email antigo foi desativado. Impossvel modifica-lo em meu cadastro, pois o procedimento para modific-lo enviado para o antigo, que no tenho acesso. 3) Minha impressora, paga desde fevereiro, no chegou, nem tive satisfao da loja submarino nem do parceiro. Fui obrigada a pedir cancelamento da compra. 4) No pedido de cancelamento informei meu novo email e telefone; 5) O cancelamento enfim foi realizado, mas ningum entra em contato para falar da devoluo do valor, apesar da informao do novo email e telefone. 6) O telemarketing no libera opo de falar com atendentes! INCRVEL, MAS VERDADE!!!!!! 7) HAVERIA POSSIBILIDADE DE DEVOLUO DO MEU DINHEIRO??? No quero crdito na loja, pois a logstica no funciona. MEU VALE COMPRA O DE N80911139513952, GOSTARIA QUE FOSSE TRANSFERIDO PARA MINHA CONTA CORRENTE!!! 8) Conta corrente do banco: Ita, 5788-8 ; agencia: 6095 9) tentei ajuda por email 3 vezes e no funciona!!!! Apenas copiam e colam uma mensagem que nada tem haver com meu pedido, Segue os protocolos dos emails: 2018041810570., 2018041339561, 2018042417545,
Leia mais


ENTREGA DE PRODUTO
Por ANDRE -
Realizada dia 02/05/2018 às 18:56:04
comprei umaCx Som Bluet Prova Dagua Preto , 5 Horas De Bateria E Microfone Integrado - Bt2200b/00 Philips, para dar de presente para minha mulher no dia 07 de maio de 2018, comprei com bastante antecedncia, ou seja, no dia 15 de maro de 2018, quase 2 meses antes, e at o presente momento no recebi o produto, ao reclamar com a empresa, a mesma me informou que tenho que esperar mais 30(trinta) dias por causa dos correios, uma empresa desse porto tem como resolver o problema com mais celeridade, como ficarei com minha mulher, ela sabendo que o presente trata-se de um som? no tenho como compra-lo em loja fisica, s o encontrei na internet. E a empresa demonstra desprezo pelo meu problema. att Andre Bicalho
Leia mais


comprei e no chegou
Por EDUARDO -
Realizada dia 02/05/2018 às 10:33:13
BOM DIA! comprei um ar condicionado 24 mil BTUS, FICARAM DE ENTREGAR DIA 11/04/18 MAIS ATE AGORA NO CHEGOU, DISSERAM QUE NO ENCONTRARAM MEU ENDEREO, EU MORO EM UMA PRAIA, EM UM CONDOMINIO FECHADO AONDE TEM DUAS QUARITAS 24 HORAS AONDE ELES PODERIAM TER DEIXADO
Leia mais


Cobrana duplicada
Por Juliana -
Realizada dia 01/05/2018 às 20:49:07
Comprei um secador nmero do pedido 03499632577 e foi cobrado duas vezes no meu carto de crdito. Estou tentando contato com a empresa Submarino para relatar o ocorrido e no consigo.
Leia mais


CANCELAMENTO DE PEDIDO
Por Clia -
Realizada dia 30/04/2018 às 20:03:28
EFETUEI A COMPRA DE UMA TV NO DIA 28/04. O PEDIDO 03-499724893 FOI REALIZADO, MAS A APROVAO DO PAGAMENTO VIA CARTO DE CRDITO NO ACONTECE. ESTOU TENTANDO CANCELAR O PEDIDO, POIS LIGUEI PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO E ME INFORMARAM QUE A MINHA COMPRA NO SERIA APROVADA DEVIDO AO LIMITE EXTRA NO COMPORTAR O VALOR, OU A PARCELA, SEI L! NO IMPORTA! APS A INFORMAO DE QUE MEU PEDIDO NO SERIA APROVADO APS OS DOIS DIAS TEIS PELO QUAL O SITE FICARIA AGUARDANDO A APROVAO DO PAGAMENTO, EU EFETUEI A COMPRA EM OUTRO LOCAL VISTA. AGORA ESTOU TENTANDO CANCELAR O PEDIDO E NEM NO SITE, NEM NA CENTRAL, NEM NO 0800, NEM NO 4003 EU ESTOU CONSEGUINDO! NO IREI PARAR UMA FATURA DE 6 MIL REAIS, J TENDO COMPRADO EM OUTRO LUGAR, APESAR DE TODOS OS MEUS ESFOROS VIA TELEFONE JUNTO A CENTRAL PARA A APROVAO, PELO DESCASO DO SUBMARINO! ISSO INADMISSVEL!!!
Leia mais


Produto no recebido
Por Juliana -
Realizada dia 27/04/2018 às 23:32:33
Fiz a compra de um celular, e a data prevista para entrega era at dia 11/04/2018. J entrei em contato com a empresa por e-mail me informaram que abriu protocolo e que entrariam em contato comigo ...Mas at o momento nada!
Leia mais


estorno no carto no recebido
Por ualace -
Realizada dia 27/04/2018 às 13:18:33
eu cancelei uma compra de um rack com painel porque no entregaram comprei no carto de crdito pedi o estorno mas j tem vrios dia at agora nada no recebi o estorno quero o estorno do meu cartao de crdito
Leia mais


Atraso no envio
Por TATIANA -
Realizada dia 27/04/2018 às 12:03:13
Boa tatde!! Comprei um produto no site e o prazo para entrega do produto foi dia 09/ 04/ 2018 e at hoje no recebi o produto. Mandei vrios e-mails e s tive uma resposta falando que iriam resolver e at hoje nada. Nmero do pedido: 03499151616. CPF: 09824844708
Leia mais


Apenas quero meu dinheiro de volta, j que a compra foi cancelada
Por Alessandra -
Realizada dia 25/04/2018 às 20:29:32
(pedido: 03-498770102 Eu comprei uma impressora em fevereiro e paguei a vista no boleto. De l para c, tem sido uma triste histria em todos os sentidos, com prejuzo sofrido j que paguei pelo bem, no recebi, cancelei a compra e no consigo o dinheiro de volta, apenas um vale compra, depois de meses, que NO TENHO INTERESSSE!!!!. 1) O telemarketing pssimo ( no quero aqui usar de exageros, mas pssimo mesmo!!) Impossvel falar com um atendente...impossvel...chego a essa concluso depois de mais de 15 tentativas; 2) Meu email antigo foi desativado. Impossvel modifica-lo em meu cadastro, pois o procedimento para modific-lo enviado para o antigo, que no tenho acesso. 3) Minha impressora, paga desde fevereiro, no chegou, nem tive satisfao da loja submarino nem do parceiro. Fui obrigada a pedir cancelamento da compra. 4) No pedido de cancelamento informei meu novo email e telefone; 5) O cancelamento enfim foi realizado, mas ningum entra em contato para falar da devoluo do valor, apesar da informao do novo email e telefone. 6) O telemarketing no libera opo de falar com atendentes! INCRVEL, MAS VERDADE!!!!!! 7) HAVERIA POSSIBILIDADE DE DEVOLUO DO MEU DINHEIRO??? No quero crdito na loja, pois a logstica no funciona. MEU VALE COMPRA O DE N80911139513952, GOSTARIA QUE FOSSE TRANSFERIDO PARA MINHA CONTA CORRENTE!!! 8) Conta corrente do banco: Ita, 5788-8 ; agencia: 6095 9) tentei ajuda por email 3 vezes e no funciona!!!! Apenas copiam e colam uma mensagem que nada tem haver com meu pedido, Segue os protocolos dos emails: 2018041810570., 2018041339561, 2018042417545,
Leia mais


Cancelamento do pedido sem justificativa
Por Beatriz -
Realizada dia 23/04/2018 às 09:12:49
Comprei um estabilizador no site do submarino a mais de 2 meses. O mesmo foi aprovado pelo submarino e pelo meu carto. Aps um tempo foi cancelado. Tento contato com o submarino que informa que o revendedor ir fazer contato. Mas at agora nada. J no tinha enviado mais interesse no produto e at comprei em outro lugar. Mas o problema, que no cancelaram do meu carto de crdito e as parcelas esto vindo no carto. Tento ligar para o submarino s falo com um rob. No tem ningum para solicitar o problema. Nmero do pedido: 03-498798305
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design