Submarino
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Últimas Reclamações feitas contra Submarino


PAGUEI E NO RECEBI (2X)
Por JHONY -
Realizada dia 09/01/2019 às 10:37:28
Estou indignado com o SUBMARINO, Fiz uma compra em 18/02/18 e at hoje no recebi, o prazo de entrega j estourou no dia 02/01/19. O pior que eles no me do nenhum apoio, nenhuma satisfao, no tenho canal de atendimento. O submarino ao invs de resolver joga a responsabilidade de me atender para o fornecedor que no responde minhas mensagens. Comprei com o SUBMARINO e desejo ser atendido pelo SUBMARINO. Estou s cegas e desapontado como cliente e consumidor. Nmero dos meus pedidos: 03-503999510 e 03-503999423.
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No entregaram meu Produto
Por Gil -
Realizada dia 09/01/2019 às 10:03:30
Bom dia, Comprei um Climatizador Cadence no site da Submarino em Novembro/18. S que at agora nada de entrega, no consigo contato, no consigo fazer reclamao, nada... No mximo eles nos encaminha com o parceiro responsvel, a Cadence, para tentar resolver, porm nada!!!! Quero meu produto, ou vamos resolver para cancelar a venda, que para mim, ser a ultima compra com a empresa. Att, Gil Abreu
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Devoluo de Produtos Divergentes
Por Yago -
Realizada dia 06/01/2019 às 22:10:17
Comprei na Submarino 2 Capas Gorilla Shield para Zenfone Max Plus e 2 Pelculas Gorilla Shield para Zenfone Max Plus, porm as capas vieram divergentes, vieram Zenfone 4 Max Plus, e uma das embalagens eu rasguei para testar o produto e assim que descobri que estava errada (1 capa est aberta e 1 capa est conforme veio ainda, no abri). Estou desde do dia 26 Dez de 2018 procurando uma soluo para resolver esse caso. J solicitei cancelamento do pedido para devolver as capas, porm eles s aceitam que eu devolva todos os produtos mas as pelculas j foram instaladas nos celulares. Obs.: Eu comprei os produtos para mim e para meu amigo e as capas esto comigo. Gostaria de saber como a melhor forma de tratar essa sugesto...
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TROCA
Por Sonia -
Realizada dia 19/12/2018 às 17:35:38
Comprei um fogo Consul pelo site da submarino em 23/11, com prazo de entrega para 13/12. O fogo foi entregue bem antes do prazo mas, quando abri a percebi o engano cometido, havia pedido fogo para gs de botijo , quando na realidade teria que ser para gs de rua. Desde o dia 04/12 estou entrando no site do Submarino e reclamando diretamente na consul , no quesito falar sobre esta entrega . A nica coisa que tenho recebido como resposta uma srie de protocolos, sem que ningum resolva o meu problema. A questo : estou sem o fogo velho, o novo est embalado e no d pra ser usado e com as proximidades das festas de final de ano, no tenho como cozinhar, e ningum me d uma soluo. Estamos comendo fora todos os dias por falta de um fogo. bem bizarra, a situao, preciso que me ajudem. Att Snia Cardoso
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Pedi o cancelamento da compra de um microondas e NADA de resposta do Submarino ou do parceiro Clima
Por Filippo -
Realizada dia 18/12/2018 às 14:37:14
NF: 76147 Micro-ondas LG EasyClean MS3052R 30 litros - Branco com puxador prata Cpf: 146.475.277-00 Tel: (21) 99631-6696 Comprei um microondas no site do Submarino no dia 23/11 e quando chegou a minha casa a voltagem era de 220v. Preciso de um microondas de 110v. Pedi a troca para a Submarino no dia 29/11 e nada de resposta. Liguei pra central do Submarino diversas vezes para informar o problema (protocolos abaixo) e eles informaram que esta informao dependia do parceiro (como se isso fosse problema meu, comprei no marketplace do submarino). Pois bem, no dia 12/12 me retornam a seguinte mensagem: Bom dia, Para que possamos dar continuidade em sua solicitao, favor enviar a seguinte documentao para o e-mail falecom@climario.com.br (colocando em cpia o e-mail cristiane.santos@climario.com.br) - Fotos do equipamento (etiqueta nas embalagens caso esteja lacrado) - Nmero do seu CPF - Breve relato com motivo da solicitao - Nota Fiscal: 76147 (informar esta numerao no assunto do e-mail) - Telefone de fcil contato - Informar no assunto se a solicitao de troca ou de cancelamento - Informar se a embalagem est aberta ou fechada. - Informar se o produto ser devolvido na embalagem original ou em embalagem similar. - Data de entrega: 29/11 OBS: O produto dever ser devolvido dentro da embalagem original ou dentro de uma embalagem similar! Aps o envio de todas as informaes a empresa entra em contato para informar sobre aprovao de troca/cancelamento. Se for aprovado a empresa tem ate 30 dias corridos para a soluo total do problema de troca. Caso a solicitao seja de cancelamento, o estorno ser realizado assim que o produto for devolvido ao estoque. Obs: Em caso de troca, no efetuamos estorno de valor parcial, o novo produto deve ser do mesmo valor que o produto devolvido. Caso o novo produto seja mais caro que o primeiro, o pagamento da diferena no poder ser feito em carto, somente em dinheiro. OBS: O produto dever est desinstalado no ato da coleta. Lembrando que, primeiramente realizado a coleta, para aps a devoluo do produto, dar prosseguimento na tratativa de troca/cancelamento. Att, Equipe Clima Rio 08h47 13/12/18 Boa tarde. Mandei o seguinte e-mail para os contatos informados Prezados, boa tarde. Envio pedido de cancelamento de compra no Submarino do produto com fotos em anexo. Motivo: Voltagem errada Cpf: 146.475.277-00 Tel: (21) 99631-6696 Embalagem aberta, ser devolvida na embalagem original. Como eu fao para envio do produto? Meu endereo Rua Alexandre de Gusmo 12/401 - Tijuca - Rio de Janeiro - CEP 20520-120. Fico no aguardo. 17h56 Filippo Ramundo Masello CLIMA RIO Ol, Filippo Ramundo Masello! Sou da CLIMA RIO e o seu protocolo de atendimento 2518121380785. 17h56 17/12/18 CLIMA RIO Bom dia, Para que possamos dar continuidade em sua solicitao, favor enviar a seguinte documentao para o e-mail falecom@climario.com.br (colocando em cpia o e-mail cristiane.santos@climario.com.br) - Fotos do equipamento (etiqueta nas embalagens caso esteja lacrado) - Nmero do seu CPF - Breve relato com motivo da solicitao - Nota Fiscal: 76147 (informar esta numerao no assunto do e-mail) - Telefone de fcil contato - Informar no assunto se a solicitao de troca ou de cancelamento - Informar se a embalagem est aberta ou fechada. - Informar se o produto ser devolvido na embalagem original ou em embalagem similar. - Data de entrega: 28/11 OBS: O produto dever ser devolvido dentro da embalagem original ou dentro de uma embalagem similar! Aps o envio de todas as informaes a empresa entra em contato para informar sobre aprovao de troca/cancelamento. Se for aprovado a empresa tem ate 30 dias corridos para a soluo total do problema de troca. Caso a solicitao seja de cancelamento, o estorno ser realizado assim que o produto for devolvido ao estoque. Obs: Em caso de troca, no efetuamos estorno de valor parcial, o novo produto deve ser do mesmo valor que o produto devolvido. Caso o novo produto seja mais caro que o primeiro, o pagamento da diferena no poder ser feito em carto, somente em dinheiro. OBS: O produto dever est desinstalado no ato da coleta. Lembrando que, primeiramente realizado a coleta, para aps a devoluo do produto, dar prosseguimento na tratativa de troca/cancelamento. Att, Equipe Clima Rio" No dia 13/12 mandei todos os dados que eles pediram, inclusive com fotos da integridade do aparelho. Ontem, dia 17/12, me mandaram a mesma mensagem "mecanizada" acima e eu j respondi que enviei o email nos padres solicitados. AT HOJE (18/12) NO ME FALARAM COMO QUE EU DEVOLVO O MICROONDAS. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, NO ACEITO MAIS TROCAS. SE ISSO NO RESOLVER, O PRXIMO PASSO PROCON OU VIA JUDICIAL. Protocolos: 2518121254818 2518120888288 2518120565728 Protocolo parceiro (Climario): 2518121380785
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impossvel contato com a empresa
Por Alinne -
Realizada dia 18/12/2018 às 10:19:22
Comprei um coktop , que veio com defeito. Desde que recebi, estou tentando contato com a empresa para realizar a troca. Tentei contato telefnico e nada. Mandei e mail e nenhuma resposta. Estou com medo de passar o prazo . No site quando coloco a opo de troca, comea o carregamento de um formulrio, porm, nunca concludo. No compro mais nessa loja.
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PERFUME FALSIFICADO
Por ALEXANDRE -
Realizada dia 17/12/2018 às 09:16:54
SUBMARINO.COM.BR, EU AMAVA VOC!!! Vivemos uma crise moral, corrupo no executivo, suspeita de compras de sentenas no judicirio, toma-da-c no legislativo, policia precisando prender a prpria policia, lideres religiosos molestando sexualmente seus fiis... T difcil amigos, mas ns as pessoas de bem no vamos desistir!!! Sim amigos fui vitima de um crime e pior cometido por empresa que ate ento eu acreditava idnea, responsvel o submarino.com.br. 1) Foi me entregue produto falsificado. A comercializao de produtos falsificados crime, previsto no artigo 184 do Cdigo Penal. O artigo 66 do Cdigo de Defesa do Consumidor prev como crime igualmente o fato do fornecedor de produto omitir do consumidor que o produto no original. 2) No recebi a Nota Fiscal. Constitui ainda segundo o inciso V do artigo 1 da Lei n 8.137, de 27 de dezembro de 1.990, crime contra a ordem tributria, a negativa de emisso de nota fiscal ou documento equivalente, relativa venda de mercadoria. Em todos os crimes citados cabem penas que inclusive preveem a priso do infrator, multa e outras medidas. Isso sem falar nos riscos sade pblica, pois produtos originais possuem toda uma sistemtica de consumo seguro, j os produtos falsificados podem trazer danos vida e sade do consumidor, impondo aos infratores mais crimes ainda, posto que, no se sabe sequer a composio e material realmente utilizado. Enfim, podemos elencar dezenas de crimes que so ou podem ser cometidos com o comrcio de contrafaes. Comprei um perfume no site WWW.SUBMARINO.COM.BR fornecido por parceiro (o chamado marketplace) esse parceiro vende dentro do site do submarino e remunera este, algo comum e permitido o parceiro o CLUBE DE COMPRAS AMRICA e a nota fiscal de uma terceira empresa (que eu no consegui gerar e no acompanhou o produto) esta em nome do seguinte emitente: TEIGON ELECTRONICS COMERCIO E IMPORTACAO LTDA CNPJ 11.861.975/0001-20 Scios: THIAGO FERNANDES DE GODOY e THATIANA SALLES GIMENEZ So duas as vias: 1- Pedir o cancelamento da compra e devoluo do valor pago; 2- Iniciar um processo de inqurito criminal e posterior litgio judicial; Eu prefiro o primeiro, claro!!! Porem em todos os casos, submarino no se livrar do nus de ter sua reputao manchada por parceiro comercial esprio, como diz o antigo provrbio: Ir mal aquele que tem tratos com estpidos. Trabalho em um grupo ligado ao setor de jornalismo de uma grande emissora de TV, talvez este assunto vire pauta, vamos ver, mas gostaria apenas que quem me l fique com o ALERTA!!! SUBMARINO.COM.BR , NOSSO RELACIONAMENTO ACABOU, VOC ME TRAIU !!!!
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Confuso com a entrega
Por DEBORA -
Realizada dia 12/12/2018 às 21:50:09
Comprei uma mquina de lavar ,de presente para o meu irmo na Black friday ,A primeira tentativa de entrega eles disseram que no acharam o endereo(sendo que outra loja online entregou perfeitamente)a segunda tentativa que vi pelo rastreio foi de no achar o destinatrio,sendo que o nome do meu irmo est identificado como sendo o destinatrio.Recebi um e-mail "dando minha compra como cancelada" e me oferecendo um vale presente,que por sinal eu no quero,estou h dias mandando e-mail e mensagens ao atendimento e ningum me responde,s me mandam questionrios de satisfao. SRIO ISSO? Eu no quero vale ,quero a mquina no valor que eu comprei sem reajustes,posso at mandar para outro endereo,j que a entrega se enrolou,mas definitivamente no quero vale-presente. Se no entregar a mquina quero estorno no carto,como arrependimento de compra sendo que j tentei vrias vezes fazer contato e ningum me responde.
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Produto no entregue
Por Antonio -
Realizada dia 11/12/2018 às 00:36:03
Fiz uma compra de 2 aparelhos de esttica no site do submarino no dia 17/11/2018/ N do pedido:03-503020671/ Previso da entrega 06/12/2018, no qual chegou apenas um dos aparelhos que foi comprado no site. O 2 aparelho ate agora no chegou em minhas mos. O pior de tudo, e que ningum resolve nada, total descaso com o consumidor. Eu no consigo falar com nenhum atendente, e s secretaria eletronica, um inferno!
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Produto entregue errado
Por sharles -
Realizada dia 10/12/2018 às 20:08:42
Quando comprei o meu produto Escada Multifuncional 4x4 Em Alumnio 16 Degraus 005132 - 8 Posies - Mor no site da submarino tinha o produto disponivel, entao fiz a compra esperando que me entregassem o produto que eu adquiri! E foi entregue uma escada da marca Escada Articulada 4x4 Alumnio 16d Worker Multifuncional, liguei para o SAC da submarino e fui informado pelo atendente que foi enviada outra escada porque no momento do envio nao tinha disponivel no estoque, se no dia que comprei tinha disponivel entao tinha que entregar, e nao vender para outro! O atendente falou que a unica opao que eu tinha era cancelar a compra e ter o meu dinheiro de volta, eu falei que de acordo com o ART. 35 do codigo do consumidor eu teria direito a Exigir o cumprimento forado da obrigao, nos termos da oferta, apresentao ou publicidade, ou seja, o consumidor pode exigir do fornecedor que este entregue o produto solicitado, que fora o escolhido. Entao quero o produto que eu comprei, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]! OBS: Vendido por: Casa Das Serras e entregue por: Submarino Espero que o meu problema seja resolvido , se nao for entrarei na justia querendo os meus direitos..
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Pedido no entregue
Por Bianca -
Realizada dia 10/12/2018 às 16:10:26
Comprei vrios produtos no site do submarino, infelizmente somente foi realizada a entrega de um deles. um aparelho de ar-condicionado esta em uma transportadora mas no entregaram ainda e os presente de natal dos meus filhos esta vindo pelo correio que alega vrios motivos para no ter efetuado a entrega, o primeiro dizendo que o endereo estava fora do fluxo postal e agora que o carteiro no foi atendido, o que imposivel considerando que moro em um condomnio com funcionrios e que fico em casa o dia todo. estou um pouco preocupada de os meus filhos ficarem sem o presente do papai noel esse ano.
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Produto no homolagado pela anatel/ fabricado da China
Por Camilla -
Realizada dia 06/12/2018 às 18:21:33
Boa noite! Deixo aqui minha total insatisfao e indignao com uma compra que fiz no dia 17/07/2018 de um smartphone da motorola, na descrio da compra estava escrito garantia de 12 meses do fornecedor. E o aparelho vem apresentando inmeros defeitos, quando cheguei a autorizada da motorola eles me informaram que meu telefone no do Brasil, ou seja no h garantia nenhuma. Pois no homologado pela anatel! O celular foi anunciado pelo submarino e vendido pela loja Magazine Romeu onde no acho nenhum contato ou meio para reclamao. Ou seja fui totalmente enganada e prejudicada. Estarei buscando meus direitos na justia e comunico desde j que era cliente fiel e ativa do site, com isso deixo minha total frustao e insatisfao. Nunca mais comprarei no site!
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entrega
Por Rafaela -
Realizada dia 04/12/2018 às 14:13:35
Mais uma vez, depois de j ter entrado em contato com o site da submarino, por e-mail e telefone, venho questionar acerca da entrega de minha compra (Pedido: 03-503342003). A compra foi realizada no dia 23/11 e at a presente data (04/12/2018) nem a nota fiscal foi emitida. A compra um presente de natal de uma criana de 7 anos. Enviei e-mail para atendimento@submarino.com.br e fiz questionamentos pelo site e no tive retorno acerca da questo. Liguei para o nmero 4003-5544 e fui atendida por uma gravao (sem opo de falar com atendente) que informou apenas que meu pagamento foi aprovado e que minha nota fiscal em breve seria emitida. Alm disso me deu novo prazo de entrega diferente do prazo dado no site. Minha compra foi realizada h 12 dias e nem a nota fiscal foi emitida ainda. Exijo um posicionamento do site e mxima presteza no envio e do produto, reiterando que a compra um PRESENTE DE NATAL PARA UMA CRIANA!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Troca de Produto
Por MARCOS -
Realizada dia 04/10/2018 às 17:40:50
Comprei uma panela de vapor no Submarino mas o fornecedor seria uma empresa parceira (Compreporfavor). A panela veio com voltagem 220v e solicitei a troca por 110 v. (NF.00077) Pedido 03.501561425. O site do Submarino no funciona, Consegui o site da Compreporfavor) que me pediu fotos do produto. Enviei as fotos e o site no responde aos meus emails. O Submarino j foi informado da dovoluo mas no se manifesta. Nunca mais compro mais nada no Submarino e sugiro as pessoas pensarem bem antes de usar este site
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Empresa Submarino do Grupo B2W afunda com o Market Place
Por Julio -
Realizada dia 17/09/2018 às 12:36:46
Empresa anuncia produtos com parceria da casa e coisa pelo Market Place. o parceiro envia produto errado e na hora de trocar informa que no tem mais em estoque. O produto tambm estava sendo anunciado no Shoptime e Americanas.com do grupo B2W. Eu no quero VALE, quero o produto que paguei!
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Fiz uma compra a um ms no chegar quero cancelar mas no deixa submarinos
Por JEAN -
Realizada dia 01/08/2018 às 12:27:23
Fiz uma compra no submarino a 1 ms a traz , mas at agora nada ,eles ficam colocando mas data para frente , j pedie o cancelamento , e a devoluo do dinheiro e nada , e ligo para Sac nunca chegar em um atendente , nmero do pedido 03500698944
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Pedido de Cancelamento Recusado
Por DEBORA -
Realizada dia 19/07/2018 às 13:56:20
Fiz uma compra no site do Submarino.com, de uma produto, que ser vendido e entregue pelo parceiro deles ESTRELA 10, as 16:55 fiz o pedido e s 17:27 fiz a solicitao de cancelamento do mesmo, ocorre que ontem recebi um email, informando que meu pedido no pode ser cancelado, devido os produtos estarem em transporte, s que olhando pelo detalhamento do pedido, esta informao no esta batendo, ou seja, eles no esto cancelando por que no querem. Estou me referindo ao pedido da entrega 2, j que foram feitos duas compras com parceiros diferentes e eu solicitei o cancelamento dos 2, e somente com este parceiro estou tendo problemas.
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Venda sem estoque
Por Aline -
Realizada dia 16/07/2018 às 18:12:53
No dia 03.07 fiz a compra de um suplemento alimentar Whey Blend MaxTitanium + uma coqueteleira de 600 ml no valor de 56,00 reais. Essa compra seria entregue pela Comprebel. A data de entrega era at 17.07. Hoje, recebi a ligao da atendente informando que a empresa no possui em estoque a coqueteleira e sugeriu a troca por um bon, ou bolsa de saco (TNT) ou copo. Alm desse absurdo que a venda de um item que no existe em estoque, fui informada que o suplemento somente chegar no prazo entre 5 a 8 dias teis! S pode ser uma brincadeira. Comprar um suplemento, que pesa menos de 1kg para chegar um ms depois?! Era mais fcil e menos estressante comprar em uma loja fsica. Para piorar a situao, pedi o cancelamento e me informaram que o estorno vira em at duas faturas. Muita falta de respeito com o consumidor.
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nao me extorrnam passagens
Por wanderson -
Realizada dia 16/07/2018 às 13:40:35
comprei duas passaagens alegaram que nao fiz o deposito depois comprovei por boleto e nao me devolvem o dinheiro site simplesmente me roubou
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Produto no entregue
Por Luis -
Realizada dia 16/07/2018 às 12:27:37
Efetuei a compra de dois produtos nessa loja j passou a data da entrega e nada foi feito tento fazer contato pelo telefone e no me atende pelo e-mail no me respondem preciso de uma resposta se foi estraviado por que estou pagando uma coisa que at hj dia 16/07/2018 no chegou efetuei a compra no dia12/06/2018 e a outra no dia 08/06/2018 nmero do pedido: 03-500319234 03-500267727 gostaria de receber os produtos
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