• Realizada dia
    09/01/2018
    às 11:07:47
    Não entrega de Produtos
    Por VALTER -
    Comprei no dia 05/11/2017 alguns produtos na GearBest.com, o qual foi postado nos correios no dia 14/11/2017, conforme código de rastreamento nr LS917839195CH, na SUIÇA e ainda não foi registrado pelo CORREIOS do Brasil e isso também está ocorrendo com um produto postado no dia 12/11/2017, conforme código de rastreamento nr RU101794675NL, dos PAÍSES BAIXOS e que ainda também não foi registrado pelos CORREIOS do Brasil. O que me causa estranheza é que produtos postados após essas datas já chegaram e esses não, uma observação, é que nessas compras desaparecidas existiam produtos eletrônicos. Como os CORREIOS do Brasil, não nos fornece informações sobre os produtos que não registra o recebimento, fica o cliente sem ter como cobrar dos CORREIOS. Visto também, que esses problema(desaparecimento) é comum na Unidade dos CORREIOS em CURITIBA, que maia parece um "Buraco Negra". Espero que os CORREIOS DO BRASIL solucione este problema.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/01/2018 - 11:14:24
  • CORREIOS
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1440 Reclamações
    51 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1162
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      95
    • 0%
      Não Resolvidas
      183
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design