• Realizada dia
    18/12/2017
    às 09:27:52
    CORREIOS - Empresa que não respeita os direitos do consumidor
    Por Carlos -
    Efetuei uma compra em 27-11-2017(objeto PP063586349BR ) e não recebi o produto. Abri uma reclamação no dia 11-11-2017 (manifestação 81462397), por meio do qual os Correios se comprometem em no máximo 5 dias úteis resolver/entrar em contato, porém não obtive resposta. Tento acessar a Ouvidoria e não permitem o acesso, retornando a mensagem "Manifestação em tratamento, portanto não é possível solicitar a intervenção da Ouvidoria neste momento. Aguarde a resposta do Fale com os Correios.". Tento falar pelo telefone, porém sempre retornam a mensagem o tempo de espera é maior que o usual e ficam o tempo todo retornando a mensagem que é possível fazer a manifestação pelo site. Resumindo, é uma empresa que não tem qualquer consideração com os clientes.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/12/2017 - 10:10:55
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)