• Realizada dia
    10/12/2017
    às 10:24:04
    Encomenda não recebida
    Por RENATA -
    O produto foi adquirido através de uma compra internacional no dia 29/06/17(Rose Whasale) e enviado ao Brasil para a base dos Correios em Curitiba desde o dia 06/07/17. E, após duas reclamações pelo telefone dos Correios através do protocolo 77924140 ainda não recebi a mercadoria. O código de rastreamento RS875310966NL informa que o produto está em trânsito e na unidade dos Correios no Center Shopping Rio, a informação dada pelo atendente é que a cliente tem que aguardar a liberação. A minha indignação é: aguardar até quando??? Este produto já foi enviado da base de Curitiba para as unidades dos correios do Brasil e até a presente data não chegou no Rio de Janeiro??? Estou no aguardo de uma solução para o problema. Cliente: Renata Alves Costa CPF: 068767917/69 Reclamações nos Correios na unidade física em agosto, setembro, e pelo telefone através do protocolo citado acima em outubro e novembro/17. Obrigada pela atenção!



    Respostas
    16/02/2018 - 22:43:38
      RENATA ALVES COSTA -
    Compra pelo site em junho de 2017 na empresa Rosewholesale no valor de U$28,92 e enviada aos correios de Curitiba no Brasil em 29/06/17. O produto foi rastreado até o mês de novembro e comk constava em trânsito foi aguardado. Porém, após abertura de processo na ouvidoria dos Correios, no dia 12/12/17, o produto não foi mais localizado. O posto de retirada na estrada de Jacarepaguá/ Freguesia, o supervisor dos correios pediu para eu notificar ao remetente o extravio da mercadoria e após notificar a empresa, ainda estou aguardando uma solução.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 22:43:39
    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 12:05:23
  • CORREIOS
    1666 Reclamações

    58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)