-
Realizada dia 10/12/2017 às
10:24:04
Encomenda não recebida
Por RENATA -
|
O produto foi adquirido através de uma compra internacional no dia 29/06/17(Rose Whasale) e enviado ao Brasil para a base dos Correios em Curitiba desde o dia 06/07/17. E, após duas reclamações pelo telefone dos Correios através do protocolo 77924140 ainda não recebi a mercadoria. O código de rastreamento RS875310966NL informa que o produto está em trânsito e na unidade dos Correios no Center Shopping Rio, a informação dada pelo atendente é que a cliente tem que aguardar a liberação. A minha indignação é: aguardar até quando??? Este produto já foi enviado da base de Curitiba para as unidades dos correios do Brasil e até a presente data não chegou no Rio de Janeiro??? Estou no aguardo de uma solução para o problema.
Cliente: Renata Alves Costa
CPF: 068767917/69
Reclamações nos Correios na unidade física em agosto, setembro, e pelo telefone através do protocolo citado acima em outubro e novembro/17.
Obrigada pela atenção!
|
Respostas |
16/02/2018 - 22:43:38
RENATA ALVES COSTA -
|
Compra pelo site em junho de 2017 na empresa Rosewholesale no valor de U$28,92 e enviada aos correios de Curitiba no Brasil em 29/06/17. O produto foi rastreado até o mês de novembro e comk constava em trânsito foi aguardado. Porém, após abertura de processo na ouvidoria dos Correios, no dia 12/12/17, o produto não foi mais localizado. O posto de retirada na estrada de Jacarepaguá/ Freguesia, o supervisor dos correios pediu para eu notificar ao remetente o extravio da mercadoria e após notificar a empresa, ainda estou aguardando uma solução.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 16/02/2018 - 22:43:39
|
@ - Envio de e-mail 11/12/2017 - 12:05:23
|
|
-
1666 Reclamações
58 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|