• Realizada dia
    28/05/2018
    às 12:27:05
    Falta de respeito com o consumidor
    Por Elcio -
    Estive hoje no carrefour sulacap Rio de janeiro com minha esposa gravida e meu filho de 03 anos , para comprar dois pneus. Chegando lá começei a procurar a medida usada no meu carro 185/60/r15 , Depois de algum tempo achei 01 pneu, como precisasa de 02, e não tinha ninguem da loja neste departamento, me dirigi ao dep de eletro que é do lado, o rapaz pediu para eu esperar e que encontraria alguem para me atender. logo em seguida apareceu outra pessoa com radio e informou que já estaria vindo alguem. se passaram quase 30 minutos e nada de aparecer alguem, fui na frente da loja e perguntei a menina que libera nota fiscal, onde estava o gerente, informei que já estava a pelo menos 30minutos e não aparecia ninguem. a menina pediu desculpa e chamou no alto falante que precisava de u no setor de pneu, logo em seguida ela foi chamada no radio e disse que já tinha alguem se dirigindo para lá. Voltei e para minha surpresa depois de quase 10 minutos não apareceu ninguem, voltei ate a menina, mas desta vez para pedir a validação do meu ticket de estacionamento, informei que fui lá para fazer uma compra em torno de 700,00 reais mas como houve total descaso eu iria embora e não pagaria o estacionamento. Posto está reclamação aqui, para que o carrefour tome ciencia de como estão sendo tratados seus clientes, eu não estava ali fazendo favor para ninguem fui fazer uma compra e tenho certeza que mereço respeito,.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/05/2018 - 13:00:09
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)