• Realizada dia
    07/05/2018
    às 10:48:51
    maquina de lavar veio com avarias e não foi coletada para troca!
    Por Marco -
    Fiz uma compra de uma maquina de lavar modelo Panasonic 14Kg Branca DWS NA-F140B5WA - 110V, no dia 18 de abril. Ela chegou na casa do meu filho dia 19 de abril, como ele não estava em casa, foi deixada pela transportadora no local. Quando ele chegou (cerca de 2 horas após a entrega) constatou que a mesma estava com duas avarias na lateral e na saia frontal (parte inferior). Entrei em contato imediatamente com o televendas e me foi informado que o problema seria resolvido, que iriam buscar a máquina e fazer a troca em no máximo seis dias úteis. Durante esse tempo, entramos em contatos algumas vezes no televendas, questionando o prazo de coleta. No dia 2 de maio, recebemos um e-mail do Carrefour dizendo que a coleta estava agendada para o dia 4 de maio, o que mais uma vez não foi cumprido. Sexta feira, no dia 4 de maio, entramos novamente em contato (protocolo 2363247), mais uma vez pediram mais dois dias úteis para contato via e-mail. Já fazem quase 20 dias que a máquina chegou, e foi solicitada a troca, e nada resolvido!! Não temos ideia de quando será enviado um novo produto, pois o produto ainda vai ser encaminhado para uma avaliação. Total desrespeito e descaso com o consumidor!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 10:58:43
  • CARREFOUR
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)