• Realizada dia
    20/03/2018
    às 12:18:13
    Carrefour - PÉSSIMA ESPERIÊNCIA DE COMPRA, NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR.
    Por ANDRE -
    Bom, vou tentar relatar o que houve com esta loja que hoje conseguiu me deixar indignado com o descaso com que fui tratado. No dia 20/02/2018 (1 mês atrás) efetuei uma compra de 2 (dois) umidificador de ar, efetuei o pagamento através de boleto bancário, pois bem, passado umas 2 semanas percebi que nenhum e-mail havia sido enviado do referido site, então efetuei acesso ao mesmo e me surpreendi com a informação de que meu pedido estava CANCELADO, isso mesmo, havia sido cancelado automaticamente por falta de pagamento. Imediatamente entrei em contato informando o ocorrido, fui orientado enviar email com as informações e o comprovante do pagamento, após isso passado mais alguns dias, entram em contato comigo informando que identificaram a falha ""SISTEMICA, colocaram a culpa no sistema, ok até ai, isso acontece. Junto com esta informação também me comunicaram que não tinha mais o produto que eu queria, me perguntaram se desejava cancelar ou me passaria um novo produto similar, aceitei a segunda opção, surpreendentemente levou 3 dias para me passarem a informação para que eu desse o aceite. Respondi com o ok para retirar o novo pedido e novamente após 4 dias finalmente me enviam a informação do pedido efetuado, só que ai renovamos os problemas; Primeiro me passaram um prazo de 16 dias ÚTEIS para entrega, absurdo isso quando já estou a 1(um) mês da compra. Segundo que o endereço veio com o da minha residência, que o correio tem dificuldade de entrega. Respondi novamente no email sobre o prazo e pedi para trocar o endereço para meu trabalho como no pedido inicial, e a atendente me informa que não pode alterar e que passaria o numero do rastreio para eu retirar na agencia dos correios. E meu trabalho como fica? se compro pelo site é para não ter que ir buscar!! Então disse para CANCELAR, ok, passei os dados bancários e por fim, como não poderia ser fácil a atendente me informa que o reembolso levaria 10 dias ÚTEIS. POR QUE TUDO COM ESTA EMPRESA TEM QUE SER COMPLICADO E DEMORADO, POR QUE ELES TEM UM ERRO E EU ENQUANTO CONSUMIDOR SOU OBRIGADO A ESPERAR O TEMPO DELES. ELES NÃO SE IMPORTAM COM O CLIENTE ESSA É VERDADE. NÃO SEI A QUEM RECORRER, POIS MEU DINHEIRO ESTÁ PRESO A ESTA EMPRESA E NÃO TENHO O PRODUTO QUE MELHORARIA A NOITE DE SONO DA MINHA FILHA. PEDIDO 1 - 185892383 EM 20/02 - STATUS DE CANCELADO AUTOMATICAMENTE PEDIDO 2 - 187320156 EM 20/03 - STATUS DE PAGAMENTO PENDENTE



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    @ - Envio de e-mail   20/03/2018 - 12:36:21
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