• Realizada dia
    24/05/2017
    às 09:35:33
    Falta de respeito com o consumidor
    Por Sílvia -
    Bom dia, comprei um guarda roupa no ponto frio no dia 17/05, e agendei a entrega para o dia 23/05, pois não moro no local da entrega e por isso agendei. Liguei ontem para o sac e o mesmo me disse que entrariam em contato comigo. Liguei novamente e a funcionária GROSSEIRAMENTE me disse que eu aguarde um contato e que ela não sabe quando vão me entregar a mercadoria. Só quero saber quem vai pagar meus dias de trabalho que estou tendo que faltar. Um absurdo, uma vez que pagamos pela entrega e agendamos Tenho até medo quanto a montagem...vou pagar uma pessoa pra passar a sexta feira 26/05 Aguardo uma posição da empresa.. Número do meu pedido .373093722



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:30:47
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    322 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)