• Realizada dia
    30/05/2018
    às 09:27:54
    Pedido não entregue no prazo
    Por Saulo -
    Realizei um pedido no dia 16/05/2018. Paguei pela entrega expressa que, segundo a empresa, seria feita o dia 18/05/2018. No dia 19/05/2018 eu sairia do país com o material impresso para um congresso. O material não ficou pronto no prazo estipulado e NÃO ME INTERESSA MAIS (o congresso já foi realizado e fiz a impressão de emergência em outra empresa). Não consigo contato com a empresa para o estorno do valor, Não respondem e-mails e não achei nenhum telefone de contato no site. Detalhe: Não tem nenhuma ligação com a greve dos caminhoneiros. O pedido foi realizado no dia 16/05/2018 e o prazo de entrega era em 18/05/2018. Antes do início da greve (20/05/2018). Detalhes do Pedido: Pedido Nº 1043173 Pedido feito em: 16/05/2018 Valor total: R$312,99



    Respostas
    30/05/2018 - 12:35:29
      PRINTI - SP
    Olá Saulo, tudo bem? Seguiremos com o estorno do valor, o prazo são de sete dias úteis. Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e a data de fechamento de sua fatura. A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas. Este prazo não depende da PRINTI, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora do seu cartão. Assim que à área disponibilizar o comprovante te encaminho. Dúvidas à disposição. Abraços, Equipe Printi - Mídias Sociais


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/05/2018 - 12:35:31
    @ - Envio de e-mail   30/05/2018 - 11:13:57
  • PRINTI
    37 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)