-
Realizada dia 30/05/2018 às
09:27:54
Pedido não entregue no prazo
Por Saulo -
|
Realizei um pedido no dia 16/05/2018.
Paguei pela entrega expressa que, segundo a empresa, seria feita o dia 18/05/2018.
No dia 19/05/2018 eu sairia do país com o material impresso para um congresso.
O material não ficou pronto no prazo estipulado e NÃO ME INTERESSA MAIS (o congresso já foi realizado e fiz a impressão de emergência em outra empresa).
Não consigo contato com a empresa para o estorno do valor, Não respondem e-mails e não achei nenhum telefone de contato no site.
Detalhe: Não tem nenhuma ligação com a greve dos caminhoneiros. O pedido foi realizado no dia 16/05/2018 e o prazo de entrega era em 18/05/2018. Antes do início da greve (20/05/2018).
Detalhes do Pedido:
Pedido Nº 1043173
Pedido feito em: 16/05/2018
Valor total: R$312,99
|
Respostas |
30/05/2018 - 12:35:29
PRINTI - SP
|
Olá Saulo, tudo bem?
Seguiremos com o estorno do valor, o prazo são de sete dias úteis.
Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e a data de fechamento de sua fatura.
A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas. Este prazo não depende da PRINTI, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora do seu cartão.
Assim que à área disponibilizar o comprovante te encaminho.
Dúvidas à disposição.
Abraços,
Equipe Printi - Mídias Sociais
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 30/05/2018 - 12:35:31
|
@ - Envio de e-mail 30/05/2018 - 11:13:57
|
|
-
37 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|