Printi
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Últimas Reclamações feitas contra Printi


Pedido no entregue no prazo
Por Saulo -
Realizada dia 30/05/2018 às 09:27:54
Realizei um pedido no dia 16/05/2018. Paguei pela entrega expressa que, segundo a empresa, seria feita o dia 18/05/2018. No dia 19/05/2018 eu sairia do pas com o material impresso para um congresso. O material no ficou pronto no prazo estipulado e NO ME INTERESSA MAIS (o congresso j foi realizado e fiz a impresso de emergncia em outra empresa). No consigo contato com a empresa para o estorno do valor, No respondem e-mails e no achei nenhum telefone de contato no site. Detalhe: No tem nenhuma ligao com a greve dos caminhoneiros. O pedido foi realizado no dia 16/05/2018 e o prazo de entrega era em 18/05/2018. Antes do incio da greve (20/05/2018). Detalhes do Pedido: Pedido N 1043173 Pedido feito em: 16/05/2018 Valor total: R$312,99
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material mal impresso e falta de contato
Por Gabriel -
Realizada dia 18/05/2018 às 11:17:55
Fiz 3 artes de impresso de cartes para a Printi e, na entrega, 2 impresses vieram muito manchadas, sem nenhum controle de qualidade por parte da Printi. Pedidos: 1303127 (250 unidades) e pedido 1303128 (250 unidades). Foram entregues na quarta feira 16/05 e desde ento tenho tentado estabelecer contato para reclamar e no telefone da empresa fica mais de 5 minutos em espera e ningum atende (liguei diversas vezes), o chat do site ningum atende e o email que enviei no mesmo dia ningum retorna. Uma empresa que que se prope a fazer impresses, com investimento em uma interface excelente para os trabalhos tem que ter um call center e um controle de qualidade altura. O que fao? O trabalho est pago, veio muito ruim e no consigo falar com ningum da empresa. Entro com uma ao contra a empresa no pequenas causas?
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Impresso DUAS VEZES ERRADA
Por Marcos -
Realizada dia 03/05/2018 às 12:02:16
Recebi o meu produto a primeira vez e a impresso estava borrada, justamente na minha logo. Solicitei o retorno, falaram que iriam enviar para o setor de qualidade (Que eu acho impossvel existir um setor de qualidade com a entrega que recebi) foi enviado e o segundo eles o trabalho foi refeito. Recebi novamente o produto com a minha logo errada, como estava viajando no consegui devolver nos 10 dias previstos para devoluo, ento hoje estou com um produto que foi descartado pois a PRINT no tem nenhum compromisso com qualidade. Preocupao zero com a impresso do seu produto.
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Produto entregue com erros e qualidade ruim
Por JOAO -
Realizada dia 11/04/2018 às 17:06:27
Fiz dois pedidos na Printi na semana passada. Um de 3 Cartes de Visita (n do pedido: 987927) e outro de 10 Copos (n do pedido: 982078). Recebi os copos ontem e hoje fui at a loja fsica na Rua Buenos Aires, no centro do RJ, para retirar os cartes. Alm da demorei para ser atendido mesmo com a loja vazia, no houve verificao alguma de que eu era o comprador, a partir do momento em que eu informei o n do item. Aps abrir a caixa com os cartes para verificar, notei que as 3 levas no s estavam em quantidades erradas em relao ao que havia sido pedido, como a qualidade dos mesmos se encontrava pssima. Contando com marcas de impresso, sujeira, bordas em pssimo estado, imagens com cores mais escuras e erros de impresso. Os nmeros dos itens so: 1233900 (Carto de Visita) 1233901 (Carto de Visita) 1233902 (Carto de Visita) 1225143 (Copo) O mais revoltante que tambm tive problemas com os copos, que vieram com material de qualidade duvidosa, facilmente danificvel, e alguns vieram com marcas de arranhes, alm dos erros de impresso presentes em todos os copos. O mesmo aconteceu tambm com meu scio, que pediu os cartes dele (n do pedido: 988034) e os retirou na segunda-feira, que nos mostrou que seus cartes haviam sido cortados de maneira errada, no respeitando a linha de corte do arquivo. O n do item dele 1234051. Bom, alm da extrema insatisfao com o produto, o desrespeito da empresa com o cliente o mais impressionante. Meu scio tentou durante 2 dias ligar, mandar emails e acessar o chat online, porm, no foi atendido, no obteve resposta e o chat no mostra atendentes disponveis. Achei estranho, porm desde ontem estou tentando falar com a Printi pelos mesmos meios de comunicao e vi que era verdade. Fiz questo de salvar fotos da minha ligao, que durou 9 minutos, esperando para ser atendido enquanto uma msica de fundo tocava, do texto escrito no email enviado atravs do formulrio de email no site da empresa, e de cada item, em seu pssimo estado. Espero agora uma resposta da empresa para saber como receberei meu dinheiro de volta.
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Pedido status Paralisado
Por Silvana -
Realizada dia 04/04/2018 às 12:40:25
Fiz um pedido no dia 23/03 Grfica On Line Printi , no momento do pagamento em carto, a pagina apresentou mensagem de erro. Refiz a operao e deu erro novamente. Aps isso resolvi pagar em boleto bancrio, mas pra minha surpresa recebi a mensagem no meu celular avisando o pagamento 3x no meu carto. Desde ento j tentei falar com a Printi pelo contato do Site(ningum retorna), por telefone (q ningum atende) e pelo Chat, q apesar de ter na pgina nunca tem atendente disponvel. Quero resolver sobre meu pedido e cancelar os pagamentos indevidos que lanaram no meu carto.
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Material Mal avaliado
Por Jessica -
Realizada dia 03/04/2018 às 21:52:18
Fiz um pedido (983451) dia 30/3 de 1000 revistas. Recebi um email informando que faltava apenas a arte referente ao verniz localizado da capa, Visto meu esquecimento, mandei de imediato o mesmo arquivo adicionando o solicitado. No dia 31 recebi um novo email, agora apontando diversos erros no informados anteriormente e que na verdade no constam no arquivo mencionado. Acabei perdendo dias, pois a principio era apenas o verniz que j havia sido adicionado e enviado. Espero que o prazo inicial (dia 6/4), quando foi enviado a arte correta, seja mantido, para que eu no me prejudique perante os clientes e futuramente eu possa fazer novos pedidos sem me preocupar. Reenviei o mesmo arquivo e aguardo resposta o mais rpido possvel.
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Cartes de visita no entregues na data combinada
Por Filipe -
Realizada dia 31/03/2018 às 22:01:58
Fiz o pedido e paguei por 250 cartes de visita que deveriam ter sido entregues no dia 28 de maro, o que no foi cumprido pela empresa e ainda escutei da pessoa que procurou minha encomenda no estoque a seguinte frase: " isso normal com essa empresa, voc no o primeiro que nos faz essa reclamacao". Ento, e constrangedor voc pagar por um produto, receber um e-mail de confirmao do pagamento e da data de entrega, se deslocar de casa e de trocar horrios de compromisso e a empresa no te dar nenhum tipo de satisfao. E pra piorar, a mesma empresa tem um SAX que no funciona, pois o telefone e de so Paulo e ningum atende. Na pgina do Facebook nenhuma resposta e no e-mails para reclamao, nenhuma resposta. Digo com toda a certeza desse mundo, NUNCA MAIS FAO NENHUM TIPO DE NEGCIO COM A PRINT E NEM INDICO A NINGUM.
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ATRASO DE PEDIDO DE 11 DIAS
Por Camilla -
Realizada dia 12/03/2018 às 11:09:18
GODTARIA DE RECLAMAR E DEIXAR A MINHA IMENSA REVOLTA E INSATISAFAAO COM O PREJUIZO QUE ESTOU TOMANDO DA PRINTI, DESCASO E FALAT DE COMPROMENTIMENTO. DESDE O DIA 26/02 ESTOU AGUARADANDO MEU PEDIDO QUE ERA A DATAT PREVISAT APARA CHEGAR E NADA, JA MANDEI EMAILS, TENTO ACESSAR O CHAT PARA ALGUM ME DAR UM PARECER SOBRE MEU PEDIDO E NADA. JA ESTOU TENDO UM PREJUIZO DE MASI DE 300.00 REAIS COM ESSA FAKTA DE RESPONSABILIADE. UM ABSURDO!
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Pedido pago e no entregue
Por Leonardo -
Realizada dia 26/02/2018 às 12:11:26
Paguei pelo pedido 1123823 ha um ms e nada de receb-lo . A reclamar , o atendente informa que no tem idia dpo que aconteceu !!!! Total falta de respeito !!!
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Pssimo servio de atendimento!!!!
Por Aline -
Realizada dia 23/02/2018 às 10:14:10
Paguei e nada de carimbo h mais de um ms
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Desrespeito com o consumidor
Por kate -
Realizada dia 10/02/2018 às 12:00:49
Dia 22/01 fiz uma compra de 100 unidades de um folder A4, mandei o arquivo e constava tudo certo. Entrei em contato no chat, falei com o atendente Johnatan, para me certificar que realmente tudo estava correto e novamente recebi o ok do atendente. Meu prazo para recebimento era ate ontem, e como o status do meu pedido ainda constava EM PRODUO, entrei em contato novamente pelo chat falei com a atendente Daiana, e esta me informou que estava tudo correto e a entrega seria realizada at as 22h, como no houve entrega, entrei em contato hoje para saber o ocorrido, falei com a atendente Ariana, no chat, que me informou que meu pedido ainda no tinha ido para produo, que o motivo era o tamanho do arquivo que no estava correto e que eles no tem nenhum controle sobre isso, por se tratar de um processo automatizado, que o cliente que deve entrar em contato para se certificar que esta tudo correto (eu fiz isso 2x) e que a unica soluo seria me gerar um voucher e eu refazer o pedido e aguardar mais 20 dias para recebe-lo. A atendente diz que a Printi trabalha de forma diferente das outras graficas, ento deveria estar bem sinalizado todos os passos para que no acontecesse coisas desse tipo, j que eles tambm no entram em contato para informar de possiveis erros na compra. Esta foi a minha segunda experiencia ruim com a Printi, resolvi dar um credito e realizar o segundo pedido. No havera uma terceira tentativa.
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PRINTI PSSIMO SERVIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Por Rosane -
Realizada dia 26/01/2018 às 11:13:04
EMPRESA POSSUI PROBLEMAS EU SEU SISTEMA DE COMPRAS ONLINE E JOGA A CULPA PARA O CLIENTE EM 25/11/2017 REALIZEI COMPRA PELO SITE WWW.PRINTI.COM.BR DE 15.000 FLYERS PELO PEDIDO N 850697. NA SEMANA SEGUINTE FUI NOTIFICADO DE PROBLEMAS NA ARTE ENVIADA. ESTA ARTE FOI CORRIGIDA E REALIZADO NOVO UPLOAD PARA O SISTEMA. O PEDIDO FOI ENTREGUE NO MS DE DEZEMBRO DE 2017 SEM PROBLEMAS. EM 16/01/2018, UTILIZEI O BOTO DE RECOMPRA DESSE PEDIDO PARA MAIS 15.000 FLYERS, GERANDO O PEDIDO N 896892 COM TAXA ESPECIAL DE ENTREGA para o dia 23/01 PARA UTILIZAO EM DIVULGAO EM SHOPPING CONTRATADA PARA 26/01/18 e 27/01/18. QUAL NO FOI A MINHA SURPRESA AO ENTRAR NO SITE DIA 23/01 E CONSTATAR QUE A PREVISO DE ENTREGA ESTAVA PREVISTA PARA 01/02!!! ALM DISSO, O SISTEMA CONSTAVA COMO "ARTE DO LAYOUT ENVIADA" E AO MESMO TEMPO O STATUS CONSTAVA COMO "AGUARDANDO ENVIO DO LAYOUT". FICOU EVIDENTE QUE O SISTEMA DE RECOMPRA DO PEDIDO NO FUNCIONA, POIS NO UTILIZA A ARTE ENVIADA. ALEM DISSO, EM CONTATO COM A ATENDENTE DANIELE, A MESMA JOGOU A RESPONSABILIDADE PARA O CLIENTE INFORMANDO QUE NO SISTEMA CONSTAVA O PRIMEIRO ARQUIVO ENVIADO COM ERRO, E QUE "EU" DEVERIA ATENTAR PARA ISSO!!!! ABSURDO O SISTEMA NO CONSIDERAR A ULTIMA ARTE ENVIADA!!!! ALM DISSO O BOTO RECOMPRA NO PERMITE A VERIFICAO DA ARTE ENVIADA, POIS J CONSIDERA AS MESMAS CARACTERSTICAS DO PEDIDO ANTERIOR. ALM DISSO, NO HOUVE NENHUM CONTATO PARA INFORMAR QUE HAVIA PROBLEMA NA ARTE ENVIADA, AO CONTRRIO DO QUE J HAViA ACONTECIDO ANTERIORMENTE. A PRINTI SIMPLESMENTE JOGA A RESPONSABILIDADE PARA O CLIENTE, NO PERMITE FALAR COM QUALQUER SUPERVISOR, JOGA A RESPONSABILIDADE PARA O CLIENTE E NO RECONHECE OS PRPRIOS ERROS. POSTURA TOTALMENTE INAPROPRIADA PARA UM EMPRESA DE MBITO NACIONAL. FIQUEI COM UM PREJUZO DE r$ 5.000,00 NA DIVULGAO CONTRATADA ALM DO PREJUZO NA DIVULGAO DO CLIENTE DO EVENTO QUE OCORRER NESTE FINAL DE SEMANA. PERDEU O CLIENTE E VAI GANHAR UM PROCESSO!!!
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PRINTI PSSIMO SERVIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Por Rosane -
Realizada dia 26/01/2018 às 11:00:16
PRINTI PSSIMO SERVIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EMPRESA POSSUI PROBLEMAS EU SEU SISTEMA DE COMPRAS ONLINE E JOGA A CULPA PARA O CLIENTE EM 25/11/2017 REALIZEI COMPRA PELO SITE WWW.PRINTI.COM.BR DE 15.000 FLYERS PELO PEDIDO N 850697. NA SEMANA SEGUINTE FUI NOTIFICADO DE PROBLEMAS NA ARTE ENVIADA. ESTA ARTE FOI CORRIGIDA E REALIZADO NOVO UPLOAD PARA O SISTEMA. O PEDIDO FOI ENTREGUE NO MS DE DEZEMBRO DE 2017 SEM PROBLEMAS. EM 16/01/2018, UTILIZEI O BOTO DE RECOMPRA DESSE PEDIDO PARA MAIS 15.000 FLYERS, GERANDO O PEDIDO N 896892 COM TAXA ESPECIAL DE ENTREGA para o dia 23/01 PARA UTILIZAO EM DIVULGAO EM SHOPPING CONTRATADA PARA 26/01/18 e 27/01/18. QUAL NO FOI A MINHA SURPRESA AO ENTRAR NO SITE DIA 23/01 E CONSTATAR QUE A PREVISO DE ENTREGA ESTAVA PREVISTA PARA 01/02!!! ALM DISSO, O SISTEMA CONSTAVA COMO "ARTE DO LAYOUT ENVIADA" E AO MESMO TEMPO O STATUS CONSTAVA COMO "AGUARDANDO ENVIO DO LAYOUT". FICOU EVIDENTE QUE O SISTEMA DE RECOMPRA DO PEDIDO NO FUNCIONA, POIS NO UTILIZA A ARTE ENVIADA. ALEM DISSO, EM CONTATO COM A ATENDENTE DANIELE, A MESMA JOGOU A RESPONSABILIDADE PARA O CLIENTE INFORMANDO QUE NO SISTEMA CONSTAVA O PRIMEIRO ARQUIVO ENVIADO COM ERRO, E QUE "EU" DEVERIA ATENTAR PARA ISSO!!!! ABSURDO O SISTEMA NO CONSIDERAR A ULTIMA ARTE ENVIADA!!!! ALM DISSO O BOTO RECOMPRA NO PERMITE A VERIFICAO DA ARTE ENVIADA, POIS J CONSIDERA AS MESMAS CARACTERSTICAS DO PEDIDO ANTERIOR. ALM DISSO, NO HOUVE NENHUM CONTATO PARA INFORMAR QUE HAVIA PROBLEMA NA ARTE ENVIADA, AO CONTRRIO DO QUE J HAViA ACONTECIDO ANTERIORMENTE. A PRINTI SIMPLESMENTE JOGA A RESPONSABILIDADE PARA O CLIENTE, NO PERMITE FALAR COM QUALQUER SUPERVISOR, JOGA A RESPONSABILIDADE PARA O CLIENTE E NO RECONHECE OS PRPRIOS ERROS. POSTURA TOTALMENTE INAPROPRIADA PARA UM EMPRESA DE MBITO NACIONAL. FIQUEI COM UM PREJUZO DE r$ 5.000,00 NA DIVULGAO CONTRATADA ALM DO PREJUZO NA DIVULGAO DO CLIENTE DO EVENTO QUE OCORRER NESTE FINAL DE SEMANA. PERDEU O CLIENTE E VAI GANHAR UM PROCESSO!!!
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Quase 2 meses e nada
Por Fabio -
Realizada dia 05/12/2017 às 10:39:30
Fiz um pedido de 30 squeezes da mais simples no dia 21/10 e at agora no chegou. J modificaram 2 vezes a data de entrega no site. Na ltima modificao foi pra 15/12. No pensei que a empresa fosse assim. Tenho uma reunio no dia 09/12 e preciso entregar as garrafas. Tambm tentei contato telefnico sem sucesso. Nmero do item: 961530 Nmero do pedido: 805173
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Produto pago sem receber
Por Luxria -
Realizada dia 30/11/2017 às 11:39:00
Efetuamos uma compra de tags ( frente e verso com a logo da empresa) no dia 31 de outubro de 2017, com a empresa Printi. A entrega foi realizada dentro do prazo previsto, porm veio com erro de impresso (apenas frente), entramos em contato com a empresa explicando o ocorrido. Nos foi passado o cdigo da logstica reversa, e o produto foi entregue a empresa Printi no dia 13 de novembro de 2017. O procedimento passado foi que o produto ficaria em anlise por 5 dias teis para que eles pudessem entrar em contato conosco. Mas j se passaram 13 dia teis, e nenhuma soluo foi dada. Estamos entrando em contato com a empresa quase todos os dias, e ningum tem nos d uma posio sobre nosso produto.
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pssimo atendimento no ps compra
Por ivan -
Realizada dia 28/11/2017 às 16:39:21
comprei cartes de visita, mais da metade veio descentralizado. Estou tentando devolver o produto h quase 1 ms, mas demoram a responder os emails, disseram que enviariam um cdigo para devoluo em at 12 horas mas j tem quase uma semana e nada.... Pssimo atendimento ps compra
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Promoo de BLACK FRIDAY FRAUDULENTA!
Por Anthony -
Realizada dia 24/11/2017 às 14:53:11
Recebi um email da empresa Printi, anunciando 30% de desconto em todos os produtos no seu site, e com isso resolvi re-ipmrimir um bloco de notas que tinha feito h menos de 1 ms atras (28/10). E para minha surpresa, e vergonha, os blocos de notas estavam muito mais caros agora! O pedido saiu por R$66.99 h 1 mes atras, e o EXATO MESMO PEDIDO, estava saindo por R$88,99 hj! com o desconto FALSO do black Friday, caia para R$62,99!!! Que conveniente nnao? aumentar o preo, para quase o mesmo valor dos SUPER DESCONTOS que esto oferecendo no Black Friday.... Estou com vergonha desta empresa deshonesta.
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Pssima prestao de servio
Por Daniel -
Realizada dia 22/11/2017 às 12:59:41
No dia 17/10/2017 solicitei atravs do site Printi dois servios: cartes de apresentao e folders para divulgao da minha empresa (pedido de N 798564). O primeiro atendimento em relao ao carto foi timo, rpido, e o pedido foi efetuado rpido, at o momento em que recebi o material com a gramatura errada. Fiz contato com a empresa, remeti os cartes de volta a Printi para avaliao no dia 03/11, nunca obtive resposta. Prometeram entrar em contato em at 12 horas quando liguei na ltima quinta-feira para perguntar o que estava acontecendo, mas nada at o momento. O folder foi simplesmente ignorado. Nem mesmo a arte chegou a ser desenvolvida, motivo pelo qual cancelei o servio e, como o pagamento foi efetuado pelo carto de crdito, terei de esperar at 03 meses pelo reembolso. Infelizmente, clientes com oramentos baixos parecem no ser prioridade e a ateno dada quase nula e reativa. Fica registrada a minha decepo e no recomendao da Printi caso voc no tenha demandas muito altas, pois seu pedido cara em um buraco negro descaso.
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No entregaram meu produto!!
Por Waldyr -
Realizada dia 17/11/2017 às 12:11:51
Depois de quase 1 ms que comprei canetas com impresso a 1 cor, ainda no recebi a mercadoria e recebi um aviso que no acharam minha rua. Ora eu recebo encomendas diariamente e nunca ningum disse que no me achou. Txi vem, Uber vem, fornecedores diversos. Existem programas diversos como Wazer, etc... que te levam at a rua, Pagamos adiantado e isso acontece quando no precisam mais receber do cliente! E agora? quando eu entregar a mercadoria j no d mais tempo para o cliente repassar para seus prprios clientes. No consigo fazer contato por telefone, s d ocupado ou no atendem. Pssimo atendimento!
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No entregaram meu produto!!
Por Waldyr -
Realizada dia 17/11/2017 às 12:11:47
Depois de quase 1 ms que comprei canetas com impresso a 1 cor, ainda no recebi a mercadoria e recebi um aviso que no acharam minha rua. Ora eu recebo encomendas diariamente e nunca ningum disse que no me achou. Txi vem, Uber vem, fornecedores diversos. Existem programas diversos como Wazer, etc... que te levam at a rua, Pagamos adiantado e isso acontece quando no precisam mais receber do cliente! E agora? quando eu entregar a mercadoria j no d mais tempo para o cliente repassar para seus prprios clientes. No consigo fazer contato por telefone, s d ocupado ou no atendem. Pssimo atendimento!
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