-
Realizada dia 31/03/2018 às
22:01:58
Cartões de visita não entregues na data combinada
Por Filipe -
|
Fiz o pedido e paguei por 250 cartões de visita que deveriam ter sido entregues no dia 28 de março, o que não foi cumprido pela empresa e ainda escutei da pessoa que procurou minha encomenda no estoque a seguinte frase: " isso é normal com essa empresa, você não é o primeiro que nos faz essa reclamacao". Então, e constrangedor você pagar por um produto, receber um e-mail de confirmação do pagamento e da data de entrega, se deslocar de casa e de trocar horários de compromisso e a empresa não te dar nenhum tipo de satisfação. E pra piorar, a mesma empresa tem um SAX que não funciona, pois o telefone e de são Paulo e ninguém atende. Na página do Facebook nenhuma resposta e no e-mails para reclamação, nenhuma resposta. Digo com toda a certeza desse mundo, NUNCA MAIS FAÇO NENHUM TIPO DE NEGÓCIO COM A PRINT E NEM INDICO A NINGUÉM.
|
Respostas |
09/04/2018 - 13:18:52
PRINTI - SP
|
Olá Filipe, tudo bem?
Peço desculpas pelo transtorno causado.
Encaminhei um e-mail informando que nesse caso, podemos seguir com o estorno do valor, gerar um cupom de desconto ou gerar um novo pedido para produzir o material e enviar para loja; o que você prefere?
Se optar pelo estorno preciso dos dados bancários
Fico no seu aguardo.
Abraços
Jhonny Cardoso
Mídias Sociais
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 09/04/2018 - 13:18:53
|
@ - Envio de e-mail 01/04/2018 - 20:52:41
|
|
-
37 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|