• Realizada dia
    31/03/2018
    às 22:01:58
    Cartões de visita não entregues na data combinada
    Por Filipe -
    Fiz o pedido e paguei por 250 cartões de visita que deveriam ter sido entregues no dia 28 de março, o que não foi cumprido pela empresa e ainda escutei da pessoa que procurou minha encomenda no estoque a seguinte frase: " isso é normal com essa empresa, você não é o primeiro que nos faz essa reclamacao". Então, e constrangedor você pagar por um produto, receber um e-mail de confirmação do pagamento e da data de entrega, se deslocar de casa e de trocar horários de compromisso e a empresa não te dar nenhum tipo de satisfação. E pra piorar, a mesma empresa tem um SAX que não funciona, pois o telefone e de são Paulo e ninguém atende. Na página do Facebook nenhuma resposta e no e-mails para reclamação, nenhuma resposta. Digo com toda a certeza desse mundo, NUNCA MAIS FAÇO NENHUM TIPO DE NEGÓCIO COM A PRINT E NEM INDICO A NINGUÉM.



    Respostas
    09/04/2018 - 13:18:52
      PRINTI - SP
    Olá Filipe, tudo bem? Peço desculpas pelo transtorno causado. Encaminhei um e-mail informando que nesse caso, podemos seguir com o estorno do valor, gerar um cupom de desconto ou gerar um novo pedido para produzir o material e enviar para loja; o que você prefere? Se optar pelo estorno preciso dos dados bancários Fico no seu aguardo. Abraços Jhonny Cardoso Mídias Sociais


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 13:18:53
    @ - Envio de e-mail   01/04/2018 - 20:52:41
  • PRINTI
    37 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)