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Realizada dia 30/11/2017 às
11:39:00
Produto pago sem receber
Por Luxúria -
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Efetuamos uma compra de tags ( frente e verso com a logo da empresa) no dia 31 de outubro de 2017, com a empresa Printi. A entrega foi realizada dentro do prazo previsto, porém veio com erro de impressão (apenas frente), entramos em contato com a empresa explicando o ocorrido. Nos foi passado o código da logística reversa, e o produto foi entregue a empresa Printi no dia 13 de novembro de 2017. O procedimento passado foi que o produto ficaria em análise por 5 dias úteis para que eles pudessem entrar em contato conosco. Mas já se passaram 13 dia úteis, e nenhuma solução foi dada. Estamos entrando em contato com a empresa quase todos os dias, e ninguém tem nos dá uma posição sobre nosso produto.
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Respostas |
01/03/2018 - 10:11:09
PRINTI - SP
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Olá, tudo bem?
Sou o Robson da Printi, vi que você precisou abrir uma manifestação em relaçãoao seu pedido de Tag ;(
No primeiro pedido foi encaminhado somente um arquivo, abrimos a reimpressão para que você fizesse um novo upload e foi feito novamente com um único arquivo.
A utilização do gabarito https://www.printi.com.br/download-de-gabaritos é importante para que o arquivo esteja dentro dos parâmetros corretos de impressão. Oferecemos também a opção de Criação de Arte onde um de nossos designers ficará responsável por criar/ajustar o seu arquivo da maneira adequada.
Abraços, Equipe Printi - Mídias Sociais | printi.com.br
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Notificações |
@ - Envio de e-mail 01/03/2018 - 10:11:10
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@ - Envio de e-mail 30/11/2017 - 11:53:39
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37 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
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