• Realizada dia
    23/10/2016
    às 18:56:40
    Informação não verdadeira via SMS + Péssimo atendimento (não atendimento) + Dúvida na leitura do con
    Por Conrado -
    Prezada Vivo, venho informar minha total insatisfação no serviço prestado pela telefonia e pelo atendimento. Começando pelo atendimento, hoje, em pleno meu aniversário, dia 23 de outubro de 2016 às 16:40, entrei em contato com o *8486 para fazer uma reclamação que explicarei no próximo parágrafo e fui surpreendido com a atendente Maia só me atendendo às 17:05. Muito simpática e procurando me atender, rapidamente me informou que meu problema seria solucionado no departamento técnico. Fui então transferido e só sendo atendido às 17:26 pelo Rodrigo, que me informou que meu problema quem poderia solucionar era o setor comercial e transferiu a ligação. Vale lembrar que segundo a ANATEL o atendimento deve ser feito em NO MÁXIMO 2 minutos. Bem, são 17:45 e ainda estou na música aguardando para ser atendido pelo setor comercial e certamente não conseguirá resolver meu problema. Entrando no problema de fato, desde o início do ano venho recebendo SMS da VIVO informando que meu pacote de internet havia atingido o limite e me sugerindo que comprasse um pacote extra de 1GB por R$39,90. Confiando na operadora na qual já sou cliente há mais de 10 anos, contratei esse pacote. Porém, esse mês resolvi olhar minha fatura no detalhe e para minha surpresa, meu pacote contratado de 9GB NÃO HAVIA ATINGIDO SEU LIMITE. Está na fatura que que o consumido foi de pouco mais de 7GB. Resolvi então olhar todas as faturas desde o ano passado e percebi que TODAS as vezes que recebi essa mensagem da VIVO e confiando na operadora, contratei esse pacote a mais, sendo que as vezes recebia mais de uma vez tendo que contratar várias vezes esse pacote. Resumindo, por diversos meses a VIVO me comunicou de uma informação não verdadeira e fui lesado. E para piorar, estou há mais de 1h e 20 minutos na música e somente agora, às 17:55 a Juliana do departamento comercial me atendeu e logo me colocou na música novamente, sem me avisar, me transferindo para o departamento técnico novamente com atendimento sendo feito pelo Rogério somente às 18:18, que fez a mesma coisa: me colocou na música sem me avisar me transferindo para um outro departamento. Desta vez, o básico, que me atendeu às 18:43 (Joseane) que informou que o sistema estava com interferência e que não estava conseguindo identificar meu número, informando que meu DDD era 43 e meu número era 9100, o que é errado, uma vez que meu DDD é 21, Rio de Janeiro. Após essa enorme falta de respeito, preferi desligar e acionar os meios devidos. Foram exatas 2 horas e 8 minutos para NADA. Além disso, não consigo entender como minha conta vem com um consumo tão alto de internet, sendo que tenho um pacote muito robusto de internet em casa, utilizo o Wi-Fi o tempo todo, trabalho de casa saindo apenas por 2 horas por dia de casa em média. Meu marido é cliente da VIVO e seu consumo médio é de 3GB e tem a mesma rotina que eu. Ou seja, temos 4 problemas: - falta de respeito com o cliente; - atendimento por telefone péssimo, ou melhor, o não atendimento por telefone; - informação não verdadeira por SMS induzindo o cliente a consumir um produto a mais mesmo sem o que existe contratado ter de fato expirado. - dúvidas sobre a contagem e leitura do consumo de internet da minha conta de outubro de 2015 até outubro de 2016. O número de protocolo do atendimento telefônico é: 20163670766979 Grato pelo atenção.



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