• Realizada dia
    07/07/2017
    às 14:51:20
    Mentira que tentou entregar
    Por Luiz -
    Fiz uma compra no ponto frio on line dia 22.06.17 com entrega para dia 28.06.17. Comprei dois produtos, um microondas e um multiprocessador. O microondas apesar de eu ter pago o frete tive que ir buscar nos correios e o multiprocessador recebi um email no dia 27.06 informando que meu endereço não foi encontrado, neste email não tinha o número do meu condomínio, estranho, pois no pedido tem o número e na nota fiscal recebida pelo próprio ponto frio o endereço tb está correto, ou seja, a transportadora está mentindo quando fala que tentou entregar. Já fiz várias reclamações no ponto frio, porém sem nenhum sucesso. Uma das atendentes a Leila praticamente falou para eu calar a boca e esperar a boa vontade de alguém entrar em contato comigo. Fiz uma reclamações no site reclame aqui dia 30.06 e ninguem até hoje do ponto frio não deu uma resposta, o que mostra o padrão de atendimento generalizado na empresa, ou seja, a empresa ignora os cientes, o atendentes de telemarketing são mal educados e a transportadora é mentirosa. Um prato cheio para o meu advogado entrar com mais um processo contra o ponto frio. Pedido de compra: 120890970



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/03/2023 - 14:25:27
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)