Fiz uma compra no ponto frio on line dia 22.06.17 com entrega para dia 28.06.17. Comprei dois produtos, um microondas e um multiprocessador. O microondas apesar de eu ter pago o frete tive que ir buscar nos correios e o multiprocessador recebi um email no dia 27.06 informando que meu endereço não foi encontrado, neste email não tinha o número do meu condomínio, estranho, pois no pedido tem o número e na nota fiscal recebida pelo próprio ponto frio o endereço tb está correto, ou seja, a transportadora está mentindo quando fala que tentou entregar. Já fiz várias reclamações no ponto frio, porém sem nenhum sucesso. Uma das atendentes a Leila praticamente falou para eu calar a boca e esperar a boa vontade de alguém entrar em contato comigo. Fiz uma reclamações no site reclame aqui dia 30.06 e ninguem até hoje do ponto frio não deu uma resposta, o que mostra o padrão de atendimento generalizado na empresa, ou seja, a empresa ignora os cientes, o atendentes de telemarketing são mal educados e a transportadora é mentirosa. Um prato cheio para o meu advogado entrar com mais um processo contra o ponto frio.
Pedido de compra: 120890970
|