• Realizada dia
    17/10/2016
    às 12:32:18
    Pedido de Mudança de Plano feito há dois meses, mas sem solução
    Por Jack -
    Você se dirige a uma loja VIVO, escolha outro plano, recebe o protocolo correspondente.......e nada acontece. Aí você tenta pela Internet, fora algumas respostas padrão de quem tem preguiça de atender ao cliente uma pede para você confirmar a sua escolha do novo plano, beleza......e nada acontece. Volta-se às respostas que deve dirigir-se a uma loja. Isto rola desde o dia 23 de AGOSTO de 2016, ou seja há dois meses sem que a VIVO mostrasse para que o atendimento, presencial e via Internet, existe. Dois meses que pago o plano antigo que custa o dobro do que quero. Protocolo (o 1º): 20163411891524 - 23/08/2016 as 13:07 Parece que é o que querem que a gente depois de quase 20 anos deixe de ser cliente.



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    @ - Envio de e-mail   17/10/2016 - 12:55:55
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