Mais de um mês que a rede não funciona
Por Grazielle -
Sou moradora de Xerem e cliente DA Vivo há anos. Nunca tive o q me reclamar doa serviços prestados. Porém há mais de 1 mês temos ficado sem rede da vivo em nisso bairro e ainda assim. Gostaria de um pronunciamento da empresa e de preferência uma.solução para esse problema. Desde já agradeço
29/05/2018 - 11:27:51 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá,
Sou Tatianne, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 28/05/2018.
Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados.
Você já conhece o serviço Conta Online | Conta Digital? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
Tatianne Santos
Sou Tatianne, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 28/05/2018.
Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados.
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Atenciosamente,
Tatianne Santos
29/05/2018 - 11:27:33 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá,
Sou Tatianne, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 28/05/2018.
Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados.
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Atenciosamente,
Tatianne Santos