• Realizada dia
    02/05/2018
    às 18:25:06
    Serviço de telefonia e banda larga
    Por SAMIRA -
    Gostaria de reclamar do péssimo serviço de telefonia e banda larga da operadora Vivo. Estou sem internet e telefone desde o dia 29/04. Entrei em contato com a operadora várias vezes e a mesma ( através de um operador eletrônico) informou que haveria um reparo na região ( reparo que não foi sequer avisado,mostrando o grande descaso da Vivo com os seus clientes). Em todos os contatos realizados não consegui falar com um operador que pudesse me orientar e registrar minhas queixas, somente a gravação. Abri vários protocolos e quando fui ao aplicativo ver os protocolos os mesmos já não estavam lá, fazendo- me questionar, se de fato, a operadora registra esses protocolos que são abertos. Contatei a ANATEL, na qual abri outro protocolo, e foi informado que a empresa teria até 5 dias úteis para dar providências ( ou seja, posso ficar sem o serviço por mais uma semana).



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 11:23:10
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)