Por diversas vezes a cobrança da minha fatura mensal vem vindo no valor entre 198,00 a 207,00 e o acordado junto ao numero de protocolo
de 230320185025360 é no valor de 79,90 com isso todas as vezes eu tenho que ligar para operadora e passar para eles que eu já pago a eles um parcelamento de uma divida com eles que não teria condições de pagar a fatura mensal nos valores acima mensionado e sim o acordado no valor de 79,90 só depois de varios telefonemas para eles e eu me aborrecendo mostrando a minha indgnação com a operadora é que eles concordam através de email emitir uma outra fatura no valor de 79,90 para que eu possa executar o pagamento acordado.
19/04/2018 - 13:54:29 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá
Sou Laura analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 19/04/2018 referente a linha não informada.
Em atenção ao seu e-mail, informo que para que possamos atendê-lo é necessário que nos informe qual solicitação e os cadastrais da linha. Peço gentilmente que nos retorne com os dados necessários (número da linha, nome completo, CPF e especificação da solicitação) para que possamos atendê-lo e sanar o problema.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados.
Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
Laura Silva