Fiz um pacote com a empresa vivo com internet TV e telefone. Com três pontos vieram estalar, quando o técnico foi embora um ponto parou de funcionar. Internet no outro dia e telefone até hoje não funciona
17/04/2018 - 11:15:28 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Rosângela.
Sou Amanda, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/04/2018, referente à linha (21) 3015-9052.
Em atenção ao seu e-mail informo que, esse canal de atendimento é apenas para Vivo Móvel. Por este motivo, sua deve ser encaminhada no formulário de atendimento no site www.vivo.com.br em Atendimento > Fixo > Fale Conosco > E-mail > Fixo. Você também pode entrar em contato com o 10315.
Estou a disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184462506237.
Você já conhece o serviço Conta Online | Conta Digital? Com ele você acessa sua conta pela internet. Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
Amanda Rodrigues.
16/04/2018 - 17:40:07 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
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